1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Viagem a Darjeeling (The Darjeeling Limited, 2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 27 Ago 2007.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Novo filme do cineasta Wes Anderson.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse do (o): O filme marca a reunião do cineasta com Owen Wilson (ator e roteirista de Pura adrenalina e Os excêntricos Tenenbaums) e Jason Schwartzman (protagonista de Três é demais, filme de Anderson que lançou o ator). Os dois interpretam, junto com Adrien Brody, três irmãos numa viagem espiritual por Darjeeling, na Índia, depois da morte de seu pai. O roteiro é de Anderson, Schwartzman e Roman Coppola, filho de Francis Ford e irmão de Sofia. A Fox Searchlight lança o filme em 29 de setembro nos EUA.

Expectativas do Hugo: Alguém já viu algum filme do Wes ruim ? Eu não. E acho que não será dessa vez que vou me decepcionar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Thico

Thico The Passenger

Re: The Darjeeling Limited (2007)

É provavelmente o segundo melhor trailer que eu vi esse ano (em primeiro There Will Be Blood).

Cool.

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Adorei o pôster!!

O filme tá na disputa em Veneza e tals e o Owen Wilson iria lá apresentar, mas ele tentou se matar ontem :tsc:

4. Pips

Pips Old School.

Estranho, tinha lido ontem que o Murray também participa.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Mas também participa. O que que é estranho?? :eh:

6. Pips

Pips Old School.

Porque o nome dele não está no poster.

7. Thico

Thico The Passenger

Tem um bando de gente que tá no filme e não tá no poster, veja no imdb, oras...

8. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Bem legal este novo do Wes, achei melhor do que o non-sense total de LIFE AQUATIC. O cara tem um estilo peculiar de filmar (o que é bom) e um carinho bastante especial com seus personagens.

E ainda tem o Murray e a Portman fazendo figuração de luxo.

9. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Vi o trailer e achei fantástico, to muito ancioso pra ver o filme.

Ri pra caralho na parte do " 'I think the train is lost.' 'How does a train get lost? It runs on tracks!' "

10. Cad

Cad The punishment is loneliness.

O Hotel Chevalier é melhor que o resto do filme em si. Diálogos do Wes são ótimos.

Ex-girlfriend: If we fuck I'm gonna feel like shit tomorrow.
    Jack: That's okay with me.

Ex-girlfriend: I love you. I never hurt you on purpose.
    Jack: I don't care.

Última edição: 2 Mar 2008
  11. Marcileia

Marcileia Usuário

Eu assisti ontem, gostei da história.
    Não tinha assistido nada desse diretor, mas me interessei nos outros filmes também, principalmente pelo "O Grande Hotel Budapeste" que saiu esse ano.

12. G.

G. Ai, que preguiça!

I freeking Love this movie :amor:
    adoro a ideia que ele passa de que cada um tem sua história, mas que cabe ao devido tempo estas serem contadas - aquela cena de cada um no seu quadrado vagão (até o tigre tem o seu ^^) é demais! Fora o início com o Murray e o lance da Portman - melhor explorado em O Hotel Chevalier.
    Enfim, muito amor prum filme só :grinlove:

13. Marcileia

Marcileia Usuário

Eles saem numa viagem para se aproximar e acabam se afastando, mas com as adversidades que acontecem na viagem é que eles realmente se aproximam, quando não é forçado.... Essa cena de cada um no seu vagão é uma das mais legais mesmo, eu tô baixando os outros para eu assistir.

Compartilhar