• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viagem a Darjeeling (The Darjeeling Limited, 2007)

Hugo

Hail to the Thief
Novo filme do cineasta Wes Anderson.

attachment.php

Sinopse do (o): O filme marca a reunião do cineasta com Owen Wilson (ator e roteirista de Pura adrenalina e Os excêntricos Tenenbaums) e Jason Schwartzman (protagonista de Três é demais, filme de Anderson que lançou o ator). Os dois interpretam, junto com Adrien Brody, três irmãos numa viagem espiritual por Darjeeling, na Índia, depois da morte de seu pai. O roteiro é de Anderson, Schwartzman e Roman Coppola, filho de Francis Ford e irmão de Sofia. A Fox Searchlight lança o filme em 29 de setembro nos EUA.

Expectativas do Hugo: Alguém já viu algum filme do Wes ruim ? Eu não. E acho que não será dessa vez que vou me decepcionar.

Galeria de Fotos

 

Anexos

  • darjeelinglimited_02.jpg
    darjeelinglimited_02.jpg
    167,3 KB · Visualizações: 318
Última edição por um moderador:
Re: The Darjeeling Limited (2007)

É provavelmente o segundo melhor trailer que eu vi esse ano (em primeiro There Will Be Blood).

Cool.
 
Re: The Darjeeling Limited (2007)

Adorei o pôster!!

O filme tá na disputa em Veneza e tals e o Owen Wilson iria lá apresentar, mas ele tentou se matar ontem :tsc:
 
Re: The Darjeeling Limited (2007)

Estranho, tinha lido ontem que o Murray também participa.
 
Re: The Darjeeling Limited (2007)

Mas também participa. O que que é estranho?? :eh:
 
Re: The Darjeeling Limited (2007)

Tem um bando de gente que tá no filme e não tá no poster, veja no imdb, oras...
 
Re: The Darjeeling Limited (2007)

Bem legal este novo do Wes, achei melhor do que o non-sense total de LIFE AQUATIC. O cara tem um estilo peculiar de filmar (o que é bom) e um carinho bastante especial com seus personagens.

E ainda tem o Murray e a Portman fazendo figuração de luxo.
 
Re: The Darjeeling Limited (2007)

Vi o trailer e achei fantástico, to muito ancioso pra ver o filme.

Ri pra caralho na parte do " 'I think the train is lost.' 'How does a train get lost? It runs on tracks!' "
 
O Hotel Chevalier é melhor que o resto do filme em si. Diálogos do Wes são ótimos.

Ex-girlfriend: If we fuck I'm gonna feel like shit tomorrow.
Jack: That's okay with me.

Ex-girlfriend: I love you. I never hurt you on purpose.
Jack: I don't care.
 
Última edição:
Eu assisti ontem, gostei da história.
Não tinha assistido nada desse diretor, mas me interessei nos outros filmes também, principalmente pelo "O Grande Hotel Budapeste" que saiu esse ano.
 
I freeking Love this movie :amor:
adoro a ideia que ele passa de que cada um tem sua história, mas que cabe ao devido tempo estas serem contadas - aquela cena de cada um no seu quadrado vagão (até o tigre tem o seu ^^) é demais! Fora o início com o Murray e o lance da Portman - melhor explorado em O Hotel Chevalier.
Enfim, muito amor prum filme só :grinlove:
 
Eles saem numa viagem para se aproximar e acabam se afastando, mas com as adversidades que acontecem na viagem é que eles realmente se aproximam, quando não é forçado.... Essa cena de cada um no seu vagão é uma das mais legais mesmo, eu tô baixando os outros para eu assistir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo