1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cineastas por cineastas

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 17 Abr 2013.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Antigo, mas eu não tinha visto ainda.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 1
  2. Sentinela

Sentinela .............

Me lembrei daquela frase do Almodóvar: "O diretor de cinema é aquilo que mais se parece com Deus."

Se acham tão poderosos que, quando alguém faz algo um pouco diferente do que eles fariam, se veem no direito de excomungar todo mundo.

E a frase que eu mais gostei foi a do Jacques Rivette sobre Stanley Kubrick; concordo plenamente. Os melhores filmes dele são os que ele retrata pessoas não-humanas.

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Já tinha visto algumas, mas diferentes, o que me faz questionar a veracidade da lista. E dos quotes no geral.

4. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

A frase sobre o Kubrick mais parece um elogio do que uma ofensa.
    :squid::squid::squid:

5. G.

G. Ai, que preguiça!

Ah, confesso que gostei mais ainda do Bergman por falar isso do Welles, finalmente alguém me entende =p
    E esse kevin smith é um idiota por falar isso do pta, nada a ver :humpf:

Última edição: 17 Abr 2013
    • LOL LOL x 1
  6. Pips

Pips Old School.

Você viu no original? Às vezes é um erro de tradução. Sei que o Bergman realmente odiava o Godard - não considerava nada do que ele fazia cinema - e chega até a comentar isso em um de seus diários. Engraçado é que toda vez que um filme do Bergman saía, a lista de final de ano do Godard constava com aquele filme. Ele realmente gostava do diretor sueco.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

A do Godard falando sobre o Tarantino, vi em uma entrevista que ele deu pra revista Época, mas pensando aqui, ele pode simplesmente ter dito isso mais de uma vez com outras palavras.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O do Godard pelo Tarantino eu também lembro diferente.
    Lembro dele dizendo que o Tarantino deu o nome de Band a Part para a produtora dele e que ele Godard considerava este filme o pior que ele tinha feito. E isso dizia o quanto o Tarantino não entendia de cinema.

9. Pips

Pips Old School.

Sim, essa é a citação que eu lembro do Godard. Mas o Godard odeia meio mundo também.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Cara, eu tava quase dizendo que iria discordar do Uwe Boll chamando o Bay de retardado.
    Principalmente porque achava que isso era sério:
    Uau. Se desculpando por uma de suas merdas. Legal. Faltariam ainda uns 8, mas já tá no caminho.

Mas ele já desmentiu:

Pelo menos deu pra ver claramente qual foi o motivo da desmentida. O estúdio deve ter ameaçado o cara ou coisa parecida pois uma declaração dessas claramente dificulta contratos de venda pra tv, bluray, etc.

Enfim.
    Uwe Boll parcialmente correto.

Compartilhar