• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Pippin JR disse:
Ai que ódio de ser brasileiro auhauuhauha aki naum sai nada de bom. ¬¬

Cara, mas eu juroque importar sai mais ou menos o mesmo preço que sairia aqui no brasil... no www.cdpoint.com.br é 160 reias cada uma... Não achoq ue uma caixa de DVD aqui no brasil seria ~muito mais barata.

Beijos
lu
 
Novidades:

"In next issue of french DVD magazine " Les années laser ", Robert Remley,
(International Promotions & Home Video for New Line Cinema International)
reveals that there will be a " trilogy box " of The Lord of the Rings. No date,
no more details, but it will be a new edition, and not just FOTR EE, TTT EE,
and ROTK EE together."

Basicamente é: sairá a caixa com as 3 EE juntas e não são iguais as que já saíram. Eu dúvido que tenha outra versão dos filmes se é isso que o boato quer dizer...

http://www.warofthering.net/
http://www.elbakin.net/film/news/index.htm#41

Parti!
 
NightRaven disse:
outra?????????? avemaria! querem me roubar é? tomara q n seja melhor q as EE!

bem provavel qe sim.... juntamente com a EE de RdR, e principalmente com material exclusivo das versoes Platinium qe so tem no exterior hehe... :(
 
Eu assisti os dois primeiros extendidos e, nossa são muito bons, agora que ver a de RdR!!!!

Seria muito massa pegar os três e assistir de uma soh vez!!!!!!

No primeiro, achei muito boa a cena dos presentes, quano o Legolas ganha o arco!!

E a cena do quando sam e frodo veem os elfos indo embora, cara a música que eles cantam eh muito boa!!!
 
Elfo_cinzento disse:
Eu assisti os dois primeiros extendidos e, nossa são muito bons, agora que ver a de RdR!!!!

Seria muito massa pegar os três e assistir de uma soh vez!!!!!!

No primeiro, achei muito boa a cena dos presentes, quano o Legolas ganha o arco!!

E a cena do quando sam e frodo veem os elfos indo embora, cara a música que eles cantam eh muito boa!!!

Eu gosto MUITO de lórien no estendido! é bem melhor!
Alias, as VE são sensacuionais!

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Pippin JR disse:
Ai que ódio de ser brasileiro auhauuhauha aki naum sai nada de bom. ¬¬

Cara, mas eu juroque importar sai mais ou menos o mesmo preço que sairia aqui no brasil... no www.cdpoint.com.br é 160 reias cada uma... Não achoq ue uma caixa de DVD aqui no brasil seria ~muito mais barata.

Beijos
lu

É, mas eu como sempre sou mais olho gordo, eu quero a versão que vem o GOLLUM :oops: , e custa 388 reais, affe. ¬¬
 
Por que vocês não compram pelo eBay? Se procurarem bem é capaz de achar a versão especial por uns 20 dólares... bem barato na minha opinião... E pra quem quer o Gollum ou seja lá o que for, isso também é bem barato pelo eBay. Só pra citar um exemplo, tem bonequinhos lá custando 5 dólares... Jamais ninguém ia encontrar aqui um negócio desse novo e oficial por 15 reais... Eu não tenho nada de SdA, mas eu coleciono várias coisas de anime e outros, compro tudo por lá. Sai menos da metade do que eu pagaria aqui e é bem seguro. É só dar uma boa olhada na ficha do cara que tá vendendo que dá pra perceber se é de confiança ou não...
 
Pippin JR disse:
Lu-thien disse:
Pippin JR disse:
Ai que ódio de ser brasileiro auhauuhauha aki naum sai nada de bom. ¬¬

Cara, mas eu juroque importar sai mais ou menos o mesmo preço que sairia aqui no brasil... no www.cdpoint.com.br é 160 reias cada uma... Não achoq ue uma caixa de DVD aqui no brasil seria ~muito mais barata.

Beijos
lu

É, mas eu como sempre sou mais olho gordo, eu quero a versão que vem o GOLLUM :oops: , e custa 388 reais, affe. ¬¬

eu também....se for comprar as importadas...quero as completas, com estátuas e dvds extras!!! 8-)
 
Fiquei com uma dúvida. Com os tantos finais que foram cortados que já foram meio que confirmados para a EE, como vão fazer o casamento de Aragorn com Arwen se eles só se veem na hora da coroação e depois da reverencia aos hobbits o camera se distancia e entra o mapa com o caminho de volta para o Condado. Essa cena ficou maravilhosa... Não queria que fosse alterada. . . :(
 
Saiu no Omelete:

"Em outras novidades sobre Jackson, o lançamento do DVD com a versão estendida de O Retorno do Rei foi anunciado para novembro. A contagem final criou um filme com quatro horas e dez minutos, no qual o público poderá ver as cenas cortadas de Christopher Lee e o destino final de Saruman, Aragorn salvando a vida de Faramir nas Casas de Cura, o casamento do Rei com Arwen e tantas outras cenas que os atores já comentaram que foram filmadas.

Para alegria dos fãs norte-americanos, a nova versão de O Retorno do Rei deve chegar aos cinemas em maio ou junho. Esperamos que por aqui também, já que até agora ainda não vimos a cara dos DVDs especiais
..."

Eu já enviei a notícia pra Valinor, mas por via das dúvidas estou postando aqui também... 8-)

Fonte: Omelete
 
Boreli -> EK79 disse:
Fiquei com uma dúvida. Com os tantos finais que foram cortados que já foram meio que confirmados para a EE, como vão fazer o casamento de Aragorn com Arwen se eles só se veem na hora da coroação e depois da reverencia aos hobbits o camera se distancia e entra o mapa com o caminho de volta para o Condado. Essa cena ficou maravilhosa... Não queria que fosse alterada. . . :(

Com certeza PJ vai editar de uma maneira que fique tão bom quanto, ou até mesmo melhor do que a versão pra cinema. Nos resta apenas esperar, esperar e esperar... e no caso das versões extendidas aqui no Brasil, esperar mais ainda!!! :tsc:
 
Valeu pelas palavras de consolo amigo MARC...
Vamos ver como ele vai inserir esses finais todos nos finais que já existem...
Quanto mais melhor!
 
Pippin JR disse:
É, mas eu como sempre sou mais olho gordo, eu quero a versão que vem o GOLLUM :oops: , e custa 388 reais, affe. ¬¬

Essa realmente não tem jeito! MUUUUUUUUUUUUTIO CARA!
Eu até queria, até pq o Gollum é o meu personagem preferido.. mas, tipo, acho que não vale tãããão a pena!

Beijos
Lu
 
grooveboy disse:
Para alegria dos fãs norte-americanos, a nova versão de O Retorno do Rei deve chegar aos cinemas em maio ou junho. Esperamos que por aqui também, já que até agora ainda não vimos a cara dos DVDs especiais[/i]..."

PARA TUDO!!
vai ter no cinema:????
que FODA!
BEijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo