• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

BOATOS - SPOILERS

Sabe aquela história que saiu ano passado da Liv Tyler ter gravado uma música para RDR? Pois é... O boato é que estará na EE! Knolex, pode comemorar! :mrgreen:
 
Boreli -> EK79 disse:
O boato ganha força!
Versão do cinema em maio!
E EE em setembro!

http://www.dvdpremiereawards.com/HTMLNews/NewsLOTRReturn.htm

Fora a caixa com os 3 filmes da versão de cinema e a caixa com os 3 filmes extendidos para final do ano! Será que é essa que virá para o Brasil?

será que será exibido no Brasil??

sobre o Box com as 3 E.E., se não for esta que virá para o brasil.....será esta que eu vou comprar importada!!! 8-)
 
Tá na cara que se elas vieram para o Brasil em DVD, é essa caixa que vai chegar!
Ou será que alguém acha que serão lançadas separadas pra depois na caixa?
Vamos esperar. . .
 
Acredito q este Box com as três v.e.s virá para cá somente após a exibição da versão estendida de RdR nos cinemas brasileiros... 8-)
 
Foi mal Dirhil, sou novo aqui e ainda estou me acostumando com o ritmo do forum... Por isso, vou repostar aqui o que tinha colocado como tópico antes.

Então,

Alguém tem novidades (concretas) sobre o possível lançamento das versões extendidas dos filmes, ou até mesmo de um box com a coletânea???

Estou louco para comprar, mas só vou fazer isso se forem as versões extendidas, e gostaria de saber se vou ter que economizar mesmo R$400 para comprar os importados, se não houver outra alternativa...

Valeu,
FendiOrc
 
Saiu no Cinema em Cena:

===================================================

(09:25) A revista Entertainment Weekly conversou com Peter Jackson sobre a versão extendida de O Retorno do Rei e o diretor corrigiu uma informação divulgada anteriormente: ele ainda não editou o filme. “Temos uma hora de imagens que rodamos e não colocamos [na versão de cinema]. Eu vou trabalhar em um DVD extendido, apesar de não achar que todo esse material será aproveitado, porque o ritmo seria realmente estranho”, disse.

Jackson ainda revelou algumas das cenas inéditas que poderão ser vistas: “Nós gravamos uma divertida cena entre Gimli e Legolas fazendo uma competição de bebida, da qual eu realmente gostei, mas achamos que era muito cômica para o ponto em queríamos estabelecer a tensão da história. E há uma seqüência de Sam e Frodo disfarçados como orcs, em que eles acabam marchando com o exército de orcs por um tempo”.

E uma boa notícia para quem torce para O Senhor dos Anéis no Oscar: no último domingo, Jackson ganhou o prêmio de Melhor Direção da DGA, a Associação de Diretores dos Estados Unidos. Apenas seis vezes na história do Oscar, o vencedor da DGA não levou para casa a estatueta dourada.

===================================================

http://www.cinemaemcena.com.br
 
Eu ACHO que os DVD´s serão lançados em Box, mas não esse ano...a cho que lá pro final do ano que vem pode até ser! Pode ser também que haja a exibição da VE d´ORDR em alguns cinemas brasileiros, mas eu acho pouco provável que isso aconteça! Os outros dois filmes foram lançados mais numa espécie de promoção para o desfecho da saga! Acho muito difícil que depois da poeira ter baixado eles se interessarem em passar a Versão nos cinemas!!!
 
Cara, já em Setembro? Que máximo! Mal posso esperar para por as mãos nessa EE!
Quanto a caixa, nem rola... Como eu já tenho as outras duas não tem sentido comprar! Mas deve tar bem mais barata do que comprar as 3!

Quanto a sair aqui... Acho que a Warner não vai se mexer MESMO!

Beijos
Lu
 
Lu-thien disse:
Quanto a caixa, nem rola... Como eu já tenho as outras duas não tem sentido comprar! Mas deve tar bem mais barata do que comprar as 3!

Quanto a sair aqui... Acho que a Warner não vai se mexer MESMO!

Beijos
Lu

se não sair por aqui (mas vai...) eu compro este box com as 3 E.E.

mas a Warner vais e mexer....ela sabe que a dignidade dela está em jogo!!!
 
Meu se nao sair, vai ser uma p*t* mancada, e no meio do ano a EE do RdR vai estreiar nos cinemas americanos entaum deve sair por aki tb nos cinemas, ja que os dvds nem estao confirmados aki ainda
 
cenas na internet do senhor dos aneis

oi pessoal se não me convidarem a me retirar bem lavou eu......

bem no site www.movies.yahoo.com vc procura em ordem alfabélica por L,vc vai achar lord of the rings,bem lá alem dos trailers tem algumas cenas,em Lord of the rings the two towers,tem cenas acho que cortadas ,entrevistas,making off, de algumas cenas mas são trechos mas para fãs como nós ,tem cenas dos tres filmes já.....,
então tipo assim em cima tem os trailers ,ai em baixo tem denominada as cenas então no the fellowship the rings,tem blockberry ferry é uma cena
ah......vc vão achar
beijos namárie
 
eh o fim a fox pra vc ter uma ideia traz todos os dvds especiais tipo o box do indiana jones e o novo do star wars ja a porcaria do waner brasil(q soh sabem fazer filmes da xuxa), n ta nem ai ganharia uma grana preta mas prefere n importar, a crise ta maus, mais ia vender muito, e pq vcs da valinor n aproveitam agora toda essa onda gerada pelo rdr e fazem um novo abaixo assinado dessa vez com muito mais assinaturas. :x
 
Finrond disse:
eh o fim a fox pra vc ter uma ideia traz todos os dvds especiais tipo o box do indiana jones e o novo do star wars ja a porcaria do waner brasil(q soh sabem fazer filmes da xuxa), n ta nem ai ganharia uma grana preta mas prefere n importar, a crise ta maus, mais ia vender muito, e pq vcs da valinor n aproveitam agora toda essa onda gerada pelo rdr e fazem um novo abaixo assinado dessa vez com muito mais assinaturas. :x

corrigindo....Indiana Jones não é Fox, mas sim paramount...que assim como a Fox trás TODAS as suas edições especiais para o Brasil...em Março estará lançando uma mini-série em 5 discos (1 a + que qualquer E.E. do SdA) por 140...chamada Shogun....

a Fox em Abril vai lançar por aqui o Box Alien Quadrilogy....9 discos...vai custar por volta de uns 230...e quer saber...vai vender muito bem....tem muita gente economizando pra comprar.....

o que é ridículo é a Warner dizer que é um risco lançar por aqui as E.E. do Sda.....vai vender mais que qualquer outro dvd já lançado por aqui.....a Warner que lançará a 1ª e 2ª temporada de Scooby-Doo em um dvd quádruplo, e que lança várias séries de tv (Friends, mallville, E.R....), e várias edições especiais de filmes antigos.....esta mesma acha um risco lançar Sda.....

mas é aquilo que já disse......antes da versão dupla do RdR vender tudo o que tem pra vender...ele snão lançam as E.E.......querem nos explorar mesmo.....pra mim tá tudo planejado com a New Line.....esta reconhece SIM SR. que o nosso mercado é forte.....mas vão lançar por aqui o tal Box com os 12 discos.....vai ser este.....uns 300 reais.....e vai vender que nem água no deserto.....

só acredita nas lorotas da warner as baratas bêbadas.....é tudo jogada de Marketing.....
 
300 reais?

Brincando, brincando, acho que não sai por menos que isso. Chuto mais de 300.

especialmente porque vi uma versão extendida (4 DVDs) da "Sociedade" custando 400 reais.
Se bem que eles sabem que, se lançarem com um preço absurdo, aí é que não venderão mesmo.

Eu chuto que o 'Rei' sairá em agosto/setembro na versão dos cinemas, como sempre. E lá por novembro de 2005 saia uma caixa com os 3, especialmente para promover 'O Hobbit' (se for mesmo parar nas telonas).

Vamos torcer para essas serem versões extendidas, o que eu não duvido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo