• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Pode até ser que tenha saido alguma noticia do tipo, mas eu acho muito dificil, pq senão TODO mundo já tava sabendo...... tem muita gente interessada nos DVDs... acho que eles até mandariam algum tipo de nota à Valinor, já que fizeram um super abaixo-assinado
 
(09:19) Se você está ansioso por uma novidade a respeito das versões extendidas de A Sociedade do Anel e As Duas Torres no Brasil, anime-se, pois hoje temos uma boa. Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, a Warner Bros. vai exibir os dois primeiros filmes da trilogia, com cenas inéditas, em dezembro, nos cinemas brasileiros.

No dia 12 de dezembro, a 'versão do diretor' de A Sociedade do Anel será lançada em salas selecionadas das redes UCI, Cinemark, Severiano Ribeiro e Arteplex. Uma semana depois, no dia 19, é a vez de As Duas Torres. E não é só isso: de acordo com o diretor-geral da Warner Cinema, José Carlos Oliveira, está sendo estudada a possibilidade de algumas salas exibirem a trilogia completa após o dia 25, quando O Retorno do Rei estréia em todo o Brasil.

As datas ainda não são definitivas e tudo está sendo negociado com as redes de cinema. Mas é certo que somente as principais cidades do país terão essa exclusividade. São cerca de 25 cópias dos dois filmes, importadas especialmente para essas exibições. Quanto ao lançamento das versões extendidas em DVD, ainda não há previsão, portanto, eis a chance de os fãs conferirem mais de uma hora de cenas inéditas de O Senhor dos Anéis na telona.

noticia do Cinema em Cena
 
walsh disse:
(09:19) Se você está ansioso por uma novidade a respeito das versões extendidas de A Sociedade do Anel e As Duas Torres no Brasil, anime-se, pois hoje temos uma boa. Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, a Warner Bros. vai exibir os dois primeiros filmes da trilogia, com cenas inéditas, em dezembro, nos cinemas brasileiros.

No dia 12 de dezembro, a 'versão do diretor' de A Sociedade do Anel será lançada em salas selecionadas das redes UCI, Cinemark, Severiano Ribeiro e Arteplex. Uma semana depois, no dia 19, é a vez de As Duas Torres. E não é só isso: de acordo com o diretor-geral da Warner Cinema, José Carlos Oliveira, está sendo estudada a possibilidade de algumas salas exibirem a trilogia completa após o dia 25, quando O Retorno do Rei estréia em todo o Brasil.

As datas ainda não são definitivas e tudo está sendo negociado com as redes de cinema. Mas é certo que somente as principais cidades do país terão essa exclusividade. São cerca de 25 cópias dos dois filmes, importadas especialmente para essas exibições. Quanto ao lançamento das versões extendidas em DVD, ainda não há previsão, portanto, eis a chance de os fãs conferirem mais de uma hora de cenas inéditas de O Senhor dos Anéis na telona.

noticia do Cinema em Cena

eu postei um tópico com esta notícia.....eu acho que ela merecia destaque....

Mas referente aos dvds extendidos....quem duvida que passando nos cinemas estas versões a Warner vai deixar de lançar os dvds especiais.....o número de pessoas que conhecerão as E.E. será muito maior.....e logo haverá mais consumidores para os dvds!!!
 
desculpem gente, foi no meio dos comerciais que apareceui a notício do dvd,... :oops: :oops:
AAAhhh!!!!pelo meos eu vou poder ver essa versão no cinema...
 
Sem nexo lançar no cinema e no DVD não....será que o cinema será um meio de avaliar o lançamento dos DVD's? axo que não..talvez quando eles forem lançados no cinema anucie os DVD's!!! Ou em Novembro saiam... será que Maceió vai ter? Se num tiver é f***! uma capital...
 
Eu acho que os dvd's sairão aqui no Brasil, mas não agora... Deverá ser feito como os grandes lançamentos, sai no cinema e depois de uns 5, 6 meses deve sair em dvd.

E com certeza vai bater recordes de vendas por aqui também...
 
5
Eu acho que os dvd's sairão aqui no Brasil, mas não agora... Deverá ser feito como os grandes lançamentos, sai no cinema e depois de uns 5, 6 meses deve sair em dvd.

krk será q vai demorar todo esse tempão...acho q ainda vão lançar esse ano :mrgreen:
 
*lillick@* disse:
5
Eu acho que os dvd's sairão aqui no Brasil, mas não agora... Deverá ser feito como os grandes lançamentos, sai no cinema e depois de uns 5, 6 meses deve sair em dvd.

krk será q vai demorar todo esse tempão...acho q ainda vão lançar esse ano :mrgreen:

a maaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiis atrasada :roll: ......


Se vai passar nos cinemas em Dezembro, é meio óbvio que não vai ser lançado em dvd ainda este ano..... se chegar, vai levar de 3 a 6 meses
 
Eu acho que vocês estão otimistas demais, no final das contas Viggo nem vai vir aqui e nada de DVD.
ObservaçãO: por favor digam que eu endoidei
 
Vc endoidou????????? vc vai é levar bala!!!! :x vira essa boca pra lá!!!!

Pq os DVD's tem que sair 6 meses depois?? Como ele não vai ser de locação, ele não precisa, e nem vai, ser lançado daqui a 3 meses...ele vai ser lançado em Novembro como nós EUA... 8-)
 
NightRavenMETAL disse:
Pq os DVD's tem que sair 6 meses depois?? Como ele não vai ser de locação, ele não precisa, e nem vai, ser lançado daqui a 3 meses...ele vai ser lançado em Novembro como nós EUA... 8-)

existe uma diferença entre ser negativo e ter pensamento lógico e racional a respeito da data de lançamento dos DVD´s

TODO dvd sai de 3 a seis meses após seu lançamento no cinema
 
Tauraherion disse:
NightRavenMETAL disse:
Pq os DVD's tem que sair 6 meses depois?? Como ele não vai ser de locação, ele não precisa, e nem vai, ser lançado daqui a 3 meses...ele vai ser lançado em Novembro como nós EUA... 8-)

existe uma diferença entre ser negativo e ter pensamento lógico e racional a respeito da data de lançamento dos DVD´s

TODO dvd sai de 3 a seis meses após seu lançamento no cinema

Existem exceções...não creio que saia já em novembro, se sair acho (tomara que esteja errado) de janeiro para frente.
 
Tauraherion disse:
NightRavenMETAL disse:
Pq os DVD's tem que sair 6 meses depois?? Como ele não vai ser de locação, ele não precisa, e nem vai, ser lançado daqui a 3 meses...ele vai ser lançado em Novembro como nós EUA... 8-)

existe uma diferença entre ser negativo e ter pensamento lógico e racional a respeito da data de lançamento dos DVD´s

TODO dvd sai de 3 a seis meses após seu lançamento no cinema

Mas amigo...o cinema é só pra arrecadar mais $$$$$$$$$!!!
Não existe lógica.....o filme já foi lançado em DVD. Vai sair em novembro sim.
 
Bem que eu queria, mas acho que, se fosse mesmo pra sair em novembro, já estaria tudo confirmado, em pré-venda, encomenda, reserva e tudo o mais...
 
Em Novembro com certeza não sai, mas acho que dá pra ter esperanças de um lançamentop lá pra Marcó ou Abril do ano que vem!!!! Antes tarde do que nunca né?!!!! :mrgreen:
 
Eowyn_Br disse:
Em Novembro com certeza não sai, mas acho que dá pra ter esperanças de um lançamentop lá pra Marcó ou Abril do ano que vem!!!! Antes tarde do que nunca né?!!!! :mrgreen:

Concordo com a conterrânea. Março ou abril são meses possiveis, embora seja uma visão otimista.

Se a versão estendida será lançada no cinema em dezembro, nao tem como sair antes aqui no Brasil. E nem sequer estão confirmados os dvds, embora sejam provaveis.

O unico DVD q sai em novembro é o ADT estendido nos EUA, regiao 1, pra quem tiver grana pra queimar: dolar, frete etc, pra um dvd q tem chance de sair aqui. Melhor esperar.
 
Engethor disse:
O unico DVD q sai em novembro é o ADT estendido nos EUA, regiao 1, pra quem tiver grana pra queimar: dolar, frete etc, pra um dvd q tem chance de sair aqui. Melhor esperar.

Outra coisa a se observar é que com o lançamento do terceiro filme provavelmente uma super edição fodosteronica com todos os filmes pode estar a caminho.

Ai é ver o que dá pra arriscar e o que vai querer. :)
 
Novembro não chega. A Warner já definiu o que chega em no próximo mês... entre os packs estão um do Humphrey Bogart, a primeira temporada de ER e a terceira de Friends
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo