• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Vamos apertar o cerco!!! alguém faz uma mensagem em ingles arranja um endereço e agente enche ele de emails!! se eu tivesse o telefone da NewLine.. :roll:
Ninguem sabe como falar com o PJ? Axo que só com ele!! E axo tbm que o theonering.net pode ajudar!! Vou pedir pra eles fornecerem email da NewLine!!!! Vamos fazer uma investigação e conseguir uns telefones e fazer com que alguem que fale inglês ligue!! PJ ta rico já..ele deve ajudar!!

To puto com a NewLine!! :twisted:
 
Acabei de mandar 3 e-mails!! 1 pra newline, 1 pra theonering.net(xoanon..pra ajudar) e 1 site oficial...vo v oque dá! mas mandem alguma mensagem!! vamos nos mexer..!! :aham:
 
eu comprei o DVD lá nos EUA e funcionou no meu aparelho. agora eu so não entendo uma coisa: PORQUE NÂO PASSARAM ESSA VERSÂO NO CINEMA ????? :o?: mais uma mancada da new line ou da warner....sei lá de quem é a culpa mas que foi mancada foi !
 
Hum eu nem tive chance de ver isso... :\ só o preço já assusta (lá no Submarino agora tava 618 acho, isso mes passado)... Mas é mancada não lançarem aqui, aliás, ridículo...
 
Aragorn disse:
eu comprei o DVD lá nos EUA e funcionou no meu aparelho. agora eu so não entendo uma coisa: PORQUE NÂO PASSARAM ESSA VERSÂO NO CINEMA ????? :o?: mais uma mancada da new line ou da warner....sei lá de quem é a culpa mas que foi mancada foi !

em março deste ano eu assisti a versão extendida....é realmente MARAVILHOSA.....vc nem tem mais vontade de assistir a versão de cinema....

Foi um pecado não ter passado nos cinemas....essas cenas a mais faem SIM muita falta.....e o filme ficou muito melhor narrado....quem nunca assistiu não sabe o que tá perdendo....os caras tem obrigação de lançar por aqui.....
 
Silmariën [Lossë disse:
]Hum eu nem tive chance de ver isso... :\ só o preço já assusta (lá no Submarino agora tava 618 acho, isso mes passado)... Mas é mancada não lançarem aqui, aliás, ridículo...

na cdpoint a versão com estátuas tá 390,00 e a sem estátuas 160,00.....pronta entrega....

e a versão extendida das Duas Torres com a estátua tá custando em pré-venda 290,00...

No Submarino é um assalto!!!
 
Bom, eu tô vendendo o meu versão extendida...se alguém quiser.
Funciona em qualquer aparelho que tenha o sistema de cor PAL-M / NTSC.
 
Aragorn (MBB) disse:
Silmariën [Lossë disse:
]Hum eu nem tive chance de ver isso... :\ só o preço já assusta (lá no Submarino agora tava 618 acho, isso mes passado)... Mas é mancada não lançarem aqui, aliás, ridículo...

na cdpoint a versão com estátuas tá 390,00 e a sem estátuas 160,00.....pronta entrega....

e a versão extendida das Duas Torres com a estátua tá custando em pré-venda 290,00...

No Submarino é um assalto!!!

Nem sabia que já tinha pré-venda do AdT com estátuas :roll:
Mesmo 390 é um absurdo... se houvesse versão nacional seria outra história... é quem sabe no dia q eu tirar a minha bunda da cadeira e ir trabalhar, aí eu compro :mrgreen:
 
Silmariën [Lossë disse:
]Nem sabia que já tinha pré-venda do AdT com estátuas :roll:
Mesmo 390 é um absurdo... se houvesse versão nacional seria outra história... é quem sabe no dia q eu tirar a minha bunda da cadeira e ir trabalhar, aí eu compro :mrgreen:

390 com as estátuas não é tão salgado assim....160 pelos discos e 230 pelas duas estátuas + o dvd da national Geographic e os outros badulaques.....

160 custa a edição só com os 4 discos....eu também não acho caro...se saísse no Brasil seria esta versão (percam as esperanças de ver por aqui a edição com as estátuas)....pela lógica custaria o memso que um bos dos Friends...cerca de 99,90...o que seria quese de graça...mas se lançarem eles devem colocar o preço em uns 120...por aí....40 pila mais barato que o importado.....
 
Mas para mim, um mero desiludido, uma versão com os 4 discos enrolado em um saco plástico seria de ótimo tamanho. Impressionante o como estamos a mercê de um mercado idiota. Nos entopem de lixo, e quando é algo específico e um dos únicos produtos com proveitosa relação custo/benefício, nos tiram.
 
Eu tive outro ideia!! Um pouco mais insana... :mrgreen:
Alguém sabe ou conhece alguem que saiba hacker o site da NewLine.com ? É isso aí, faz uma frase sobre os DVD's Estendidos e pronto!! Faz da escola, pq se rastrear é a escola que se f***!! :D Alguém tem uma ideia melhor?
Eu já mandei email pra tudo que é canto! vamos se mexer galera.. só num faço isso pq num sei fazer nem conheço quem saiba...
 
Mas sem brincadeira..eu recebi uma mensagem de volta do site www.epipoca.com.br e o kra falou que o Brasil não tem gente com dinheiro suficiente pra comprar os DVD's que seriam caros e com certeza seriam fracassos, agora eu me pergunto: Poderoso Chefão foi fracasso? Band Of Brothers foi?(muuito menos conhecido) entre vários outros dvd's... outra, se será um fracasso porque a Warner ainda está tentando lançar?

O que deu pra perceber com isso é : Ou a Warner está jogando a culpa pra NewLine pra não lançar o que eles acham que seriam um fracasso, ou ainda pode ser marketing. Quem seria melhor do que a Warner pra falar de mercado? A NewLine vai dar ouvidos a outra empresa? Acho que não..eu ainda acho que o problema está no Brasil!! Eu não sei quem falou que esse problema é da América Latina, mas olhem aqui: http://www.omelete.com.br/cinema/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=1096

Omelete:Até onde eu sei, não será lançado. Outros países da América Latina têm o produto.
PJ: É uma surpresa para mim. Vou ver o que está acontecendo.

Quer dizer... o problema é brasileiro :evil:

Será mesmo que a Warner quer lançar? :o?:

É muito difícil conseguir informações e o pessoal não ajuda..vou ver se consigo mais coisa e se não sair nesse fim de ano axo que vou pedir americano mesmo, infelizmente :disgusti:
 
Não é a Warner, e sim a New Line, a responsável pela edição especial não vir ao Brasil.

Foi noticiado na Valinor a algum tempo isso.
 
eu acho que a Warner tem uma porcentagem de culpa também.....ela não é boba...o problema é que se ela já tivesse anunciado as edições especiais ninguém compraria a edição dupla...só os mais radicais....com esta demora ela vende a dupla e posteriormente a especial...o consumidora acaba comprando as duas versões!!!!

a Warner nacional tem conhecimento SIM que este produto é altamente comercial.....pô, até abaixo assinado tem para o seu lançamento.....mas ela está preferindo esperar para poder vender mais os dvds duplos....

Até a New Line já deve ter tomado conhecimento da bobagem que fez....talvez até ela queira lançar...mas a Warner prefere esperar.....

mas depois de ver a prévia do dvd especial que tem no dvd duplo, anunciando para novembro de 2003 (lembrem-se que no dvd duplo do primeiro filme era anuniada a data de Novembro de 2003 para o lançamento da edição especial deste) fiquei mais confiante.....as duas edições estão AGORA anunciadas para Novembro de 2003....amigos....se eles não lançarem as duas edições epspeciais em Novembro de 2003 podem ser enquadrados no litígio de propaganda enganosa....
 
Tomara que Novembro seja o mês, pq senão vou ter que comprar na Amazon mesmo...alguém sabe quais as legendas no filme e extras desse DVD ? Tem espanhol?
 
Seguinte pessoal, eu preciso urgentemente que alguém me ajude. O DVD extendido está vendendo na Cdpoint por 150 e eles parcelam em 3 vezes no cartão de crédito, eu queria então aproveitar isso e comprar o dvd, mas queria saber antes se ele será realmente lançado aqui no Brasil ou não. A única vantagem para mim do DVD nacional seriam as legendas, mas se este não for lançado vou comprar o importado mesmo. Portanto pediria se alguém sabe realmente me dizer se esse dvd será lançado ou a warner e new line estão apenas enrolando dizendo que sai no fim do ano.

Valeu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo