• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida

ví a sociedade do anél extendida, gostei muito mesmo com exceção de uma cena em que Legolas fala sobre lembas, parecia um vendedor americano daqueles programas 'tv shop' e galera só uma dica, google e emule, legendas se acham fácil, negócio é ter paciência.
 
Eu tenho as extendidas e é muito bom. Muito bom MESMO!! Acho que agora eu nunca mais animo a ver a versão 'normal'. Uma das coisas que eu gostei muito nas extendidas é que, das 2h e 6min de cenas a mais, a maioria esmagadora não é de batalha, mas sim de 'história' (diálogos, lembranças, e por aí afora...) algumas delas ja foram citadas antes, mas eu lembrei de mais algumas.

Ex: conversa entre Aragorn e Elrond em Valfenda frente ao túmulo da mãe do Aragorn, uma lembrança de Faramir de quando o pai dele manda Boromir à Valfenda, a entrega dos presentes de Galadriel para os membros da comitiva, e (o que eu mais gostei XD) algumas piadinhas que eu não me lembro de ter visto na versão 'normal'.
 
Parabéns para vocês que já conseguem deleitar-se com seu objeto de desejo.

Imagino que todos aqui também querem realizar este sonho.

Dá para fornecer dicas para os pobres mortais de como conseguiram isso, se importou os DVDs região 1 da Amazon, ou se importou os DVDs região 2 pela FNAC.pt.

Ou se baixou com legendas em português pela Internet - o que é perfeitamente válido, crime seria se estivesse disponível para compra.

Só para se ter uma idéia, fiz uma simulação de importação das versões estendidas na FNAC de Portugal, e o custo final chegou a R$ 475,00.

Merecer até que merece, mas pagar uma fábula dessa para ter o filme com legendas em português de Portugal dá bem a medida do quanto fomos desprezados e sacaneados pela Warner nesse assunto.

Fico injuriado e indignado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo