• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida

As versões estendidas são bem melhores mesmo do que as versões do cinema, tem algumas cenas bem compensadoras e que deveriam mesmo ter ficado na versão final. Apesar que tem também algumas cenas que eu não curti muito, como o encontro de Gandalf e o Rei Bruxo e a morte de Saruman, mas mesmo assim vale a pena ver essas cenas.

Nas extendidas tem:
A cena em que Eomer encontra Théodred e os seus cavaleiros mortos às margens de um rio-qualquer-que-eu-não-lembro-o-nome-agora;
A cena do enterro de Théodred onde a Éowyn canta um "lamento" no que eu acho que é a língua dos Rohirrim;
A cena em que Éowyn oferece um tipo de cozido que ela mesma fez e oferece para Gimli que, do alto de toda a sua educação de Anão, rescusa só de olhar para dentro da panela e depois para Aragorn, que aceita sem saber o que é... e aí se segue um diálogo no qual Éowyn descobre que Aragorn é um descendente dos Númenoreanos;
A cena em que Aragorn sai do "quarto" em Edoras para ir puxar um fumo com o Legolas lá fora. No meio do caminho tem um sofá perto de uma fogueira onde Éowyn está deitada e conta sobre um sonho para Aragorn...

Mas essas cenas são só de As Duas Torres que tem também as cenas do Faramir e o Boromir que são ótimas. :grinlove:
 
Eu já vi muita coisa delas na internet, mas só isso. Realmente são bem legais. :mrgreen: E eu sempre quis adiquiri-las mas nunca achei para vender, com garantias ou um preço bom. :obiggraz: Nossa, A Warner tinha que ter distribuido aqui ! Mas se nem a Valinor conseguiu, quem conseguiirá ? :osigh:
 
Valeu pessoal pelas dicas, sabia que poderia contar com a força de vocês.

Vou começar a procurar.:ping:

Obrigadão.
Não garanto nada, mas dá uma olhada se você consegue comprar pelo Amazon. Não sei se eles entregam DVDs no Brasil, mas se o fizerem é uma boa idéia.

Ou senão procure no Mercado Livre, provavelmente lá deve ter alguma coisa:wink:

Tipo o BOX das versões estendidas é mais ou menos uns 300 e poucos reais.

Bem carinho, mais tu encontra em qualquer site de vendas até mesmo no Mercado Livre.com.br

Nacil, o melhor é conseguir que algum conhecido vá viajar e traga para você hehe.
 
Última edição por um moderador:
Eu tenho as extendidas, otimo, merry e pippin muito melhor e o duelo de cerveja vale tudo..hauhauhauauhua
 
baixei os três mais só assisti inteiro a Sociedade, o restante ví os vídeos das cenas extras no youtube.
Eu adorei, é claro que não terá muita coisa a mais do livro, mais realmente tem algumas partes que dá para entender melhor. Minha mãe que não leu a obra reparou que ficou mais compreensível.
 
"A cena em que Aragorn sai do "quarto" em Edoras para ir puxar um fumo com o Legolas lá fora. No meio do caminho tem um sofá perto de uma fogueira onde Éowyn está deitada e conta sobre um sonho para Aragorn... "

Essa parte é do RdR, Artanis...

E não podemos esquecer no RdR das cenas com a morte de Saruman, Merry jurando lealdade para o Rei Theoden, o boca de Sauron, Aragorn no palantír, uma parte maior na senda dos mortos...
 
Última edição:
Sacanagem da Warner .......
Ou importa com áudio em inglés e legendas em espanhol ....
Ou pirateia pela internet .....

Isso é que é sacanagem ......

E não adianta abaixo-assinado não ..... já rolou e não deu em nada, nem a Valinor toca mais no assunto .....

Depois, quando muitos de nós a contragosto tivermos comprado na Amazon.com ou pirateado pela internet, os executivos da Warner virão justificar, alegando que não há mercado aqui .....

O que é e sempre foi uma mentira deslavada ..... o que há mesmo é um grande descaso com incontáveis pessoas que se dispõem a pagar para ter essas versões no seu acervo particular - coisa de admirador e colecionador mesmo.

Sugiro aos frequentadores desse forum que se unam no sentido de pressionar para concretizar o lançamento dessas versões estendidas aqui. Outras iniciativas, embora válidas - e não estou aqui para questioná-las, até porque pouco é melhor do que nada, mas são apenas paliativos que não resolvem a questão .....

Conto com a participação de todos aqui para ganharmos essa batalha ......
 
Última edição:
A versão estendida tem muitas diferenças? Isto é...muito mais comprida? Realmente faz diferença? Como posso conseguí-las?
 
A versão estendida tem muitas diferenças?

Sim :yep:

Isto é...muito mais comprida?

30 min no primeiro filme, 44 min no segundo filme e 52 min no terceiro filme. Ao todo 2 horas e 6 minutos.

Realmente faz diferença?

Faz sim. As narrativas ficam mais coerentes e algumas cenas são bem impressionantes (vide o Boca de Sauron)

Como posso conseguí-las?

Acho que há algumas lojas no Brasil vendendo a versão importada. Há também a opção de importar diretamente, de uma Amazon da vida, mas lembre-se de que há oimposto de importação de 60% além do frete.

E certifique-se que seu DVD consegue executar regiões diferentes da 4. A europa é região 2 (se você quiser a versão legendada em português de Portugal) e os eua é região 1.
 
Minha curiosidade só não é maior que minha atrofia financeira.
Sem condições de me apossar das versões extendidas por meios lícitos (muahahaha).
Tá, por meios ilícitos também não, eu sou uma espécie de santo.

É que... (AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH), ler todo o tópico me fez querer muito ver as tais 2h e 6min a mais (sem contar os extras).
Vou tentar sobreviver de youtube até que, um dia, quem sabe, os 12 cd1s caima no meu colo :disgusti:
 
Estava pensando em comprar os DVDs originais, que encontramos em qualquer livraria, mas nesse caso, acho que não vale a pena...é muito filme em falta!!!
Primeiro quero comprar os livros(para ler, peguei emprestado), depois pensarei nos filmes...mas estou bem curiosa!
 
Ah!!!

Ia me esquecendo!!!

obrigada por tirarem minhas dúvidas
e ainda me dare dicas!!


como sou nova aqui estou adorando isso!
 
Ah!!!

Ia me esquecendo!!!

obrigada por tirarem minhas dúvidas
e ainda me dare dicas!!


como sou nova aqui estou adorando isso!


Bem, versão dublada ou legendada em português do Brasil não existe....
Então, para quem quiser adquirir a trilogia codificada para a região 1 - Estados Unidos e Canadá - com áudio em inglês e sem legendas em português - me parece que é legendado em espanhol - consulte esse link da CDPoint:

http://www.cdpoint.com.br/WebForms/...ais=1&pIntTipoProd=2&pStrOrigem=B&pIndTexto=1

O preço tá R$ 335,97.

E verifique se seu player reproduz discos codificados para a região 1.

Outra coisa, se a versão que você pretende adquirir é em português do Brasil - dublada ou legendada -, nesse caso só te resta reclamar com a Warner.... ou com o Papa .....
 
Última edição:
Existe sim - mas é português de Portugal, região 2 =]

Bem lembrado, Mestre.

Esqueci de fazer a ressalva entre português do Brasil e português de Portugal. Mas já está corrigido.

Outra coisa, encontrei uma oferta das versões estendidas na loja CDWOW.COM ( o link é este: http://www.cdwow.com/LORD-OF-THE-RINGS-MOTION-PICTURE-TRILOGY-EXTENDED-EDITION/product/view/3007542 ).

O DVD custa 71,99 libras e é para a região 4, porém não faz menção dos idiomas que foram legendados..... então fico sem saber, não obstante o DVD ser da região 4 ( Austrália, Nova Zelândia e América Latina - Brasil incluído ), se existe a opção do idioma português nas legendas disponíveis.

Saberia dizer alguma coisa sobre essa dúvida, por favor.

Saudações.
 
Bem lembrado, Mestre.

Esqueci de fazer a ressalva entre português do Brasil e português de Portugal. Mas já está corrigido.

Outra coisa, encontrei uma oferta das versões estendidas na loja CDWOW.COM ( o link é este: http://www.cdwow.com/LORD-OF-THE-RINGS-MOTION-PICTURE-TRILOGY-EXTENDED-EDITION/product/view/3007542 ).

O DVD custa 71,99 libras e é para a região 4, porém não faz menção dos idiomas que foram legendados..... então fico sem saber, não obstante o DVD ser da região 4 ( Austrália, Nova Zelândia e América Latina - Brasil incluído ), se existe a opção do idioma português nas legendas disponíveis.

Saberia dizer alguma coisa sobre essa dúvida, por favor.

Saudações.

Sem chance....

Resposta da própria CDWOW.COM:
Hi

Thanks for your e-mail message.

I can confirm that this item does not have Portuguesesubtitles.

To check the subtitles that are available on each DVD, you need to go to the INFO page for each item and check the details. Any subtitles that are on the DVD are listed in this area.

If there is anything else we can do for you please don’t hesitate to get back to us.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo