1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Venda do VHS da Sociedade, DVD Especial e mais...

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 14 Nov 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Nosso amigo Diego 'Dirhil' Denck conseguiu algumas informações muito interessantes sobre os futuros lançamentos da Warner Brasil. Aqui estão elas:

"Eu liguei pra obter informações sobre o lançamento do VHS da Sociedade do Anel em sell thru (venda ao consumidor).
    Me informaram que a previsão é após o dia 15 de novembro em lojas, mercados e locadoras. E que a partir do dia 20 já deverá estar em todo o Brasil.

...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Abraxxas Gildion

Abraxxas Gildion Usuário

po entao acho que podemos contar ainda com uma monta de esperanca de termos o DVD especial ne?

nao seja vantagem pra Warner lancar isso?? po seria como o normal que saiu pra america latina toda, mais consumidores.

3. Deriel

Deriel Administrador

A Warner sabe disso, e concorda com a gente. Mas a New Line não tá permitindo.

4. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

Eu fui ontem no site do submarino comprar até q em fim meu dvd da ASDA e o dvd a "national geografic - Beyond the movie" já está a venda por R$35,00

Aqui está o link para vcs verem mais de perto
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Abraxxas Gildion

Abraxxas Gildion Usuário

que tal enviarmos e-mails pra new line implorando?

acho que eles iriam se sensibilizar, nao acham???? :mrgreen:

6. Mycow

Mycow Andúril

Ahh vao..hahahahaha
    É....pelo jeito o dvd especial por aki vai ser dificil.....:osigh:

EH bom mesmo o dvd? to pensando em comprar..postar aih o q vc achou! :D

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Esse DVD nem é tão importante ! O que eu quero é o do SDA mesmo, pô! Vai ou não vai chegar no Brasil? É o que eu mais quero saber...

Compartilhar