• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Venda do VHS da Sociedade, DVD Especial e mais...

Nosso amigo Diego 'Dirhil' Denck conseguiu algumas informações muito interessantes sobre os futuros lançamentos da Warner Brasil. Aqui estão elas:

"Eu liguei pra obter informações sobre o lançamento do VHS da Sociedade do Anel em sell thru (venda ao consumidor).
Me informaram que a previsão é após o dia 15 de novembro em lojas, mercados e locadoras. E que a partir do dia 20 já deverá estar em todo o Brasil.

...

Continua...
 
po entao acho que podemos contar ainda com uma monta de esperanca de termos o DVD especial ne?

nao seja vantagem pra Warner lancar isso?? po seria como o normal que saiu pra america latina toda, mais consumidores.
 
Ahh vao..hahahahaha
É....pelo jeito o dvd especial por aki vai ser dificil.....:osigh:

Eu fui ontem no site do submarino comprar até q em fim meu dvd da ASDA e o dvd a "national geografic - Beyond the movie" já está a venda por R$35,00
EH bom mesmo o dvd? to pensando em comprar..postar aih o q vc achou! :D
 
Esse DVD nem é tão importante ! O que eu quero é o do SDA mesmo, pô! Vai ou não vai chegar no Brasil? É o que eu mais quero saber...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo