• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, 2003)

Eu vou ver o filme por causa..


  • Total de votantes
    121
Tá caro também viu tonho...
Prefiro alugar um que eu esteja doido pra ver, a esse aí, mas não desprezando ele hein? :mrgreen:

Talvez veja na Tv se passar... :lily:
 
Tisf disse:
Tá caro também viu tonho...
Prefiro alugar um que eu esteja doido pra ver, a esse aí, mas não desprezando ele hein? :mrgreen:

Talvez veja na Tv se passar... :lily:

eu não digo TV...quem sabe um DVD e tempo de sobra.
mas no cinema eu não vou nem ver
 
Sei lah... filme de ação com muito barulho e explosões tem q ser visto no cinema senão naum tem mesmo a mímina graça... (principalmente se o filme tem cara de naum ter muita história)

Vou ver no cinema e fui a única q votei na opção "do Paul Walker" :mrgreen:
 
Tisf disse:
Eu votei no "eu não vou ver e ponto" :lol:

O cinema tá tão caro hoje em dia que eu estou indo apenas nos que realmente me interessam :(
Isso aí. É o meu caso. Mas pra quem gosta, tenham um bom divertimento. :wink:
 
Só vou ver se um dia passar na tv e eu ñ tiver nada melhor pra fazer...
 
Última edição:
Bilheteria USA: + Velozes + Furiosos

posterp.jpg


+ Velozes + Furiosos (2 fast 2 furious, de John Singleton, 2003), continuação do sucesso Velozes e furiosos, entrou em cartaz na última sexta-feira nos Estados Unidos. A produção, apesar de não contar novamente com o astro truculento Vin Diesel, garantiu 52,1 milhões de dólares nos três primeiros dias de exibição, ficando com o primeiro lugar das bilheterias norte-americanas. A quantia obtida superou em 12 milhões a estréia do filme original em 2001.

Fonte: Omelete
 
Pra mim Veloses e Furiosos é um grande clipe de Gangsta Rap Americano em versão extendida. Como eu não gosto de clipes de Gansta Rap americano, eu não curto Veloses e Furiosos. Mas veja o lado bom: pelo menos a continuação não tem o Vin Diesel! :D
 
'''+ Velozes + Furiosos' é bem tolinho, parece um episódio da série 'Os Gatões'. E bem mais endereçado às minorias, negras ou latino-americanas''
por Rubens Ewald Filho

''Velozes e Furiosos'' não era grande coisa, mas tinha efeitos digitais aplicados a uma história de rachas e perseguições de carro, mostrados de uma maneira até então inédita, além da revelação do estranho Vin Diesel como astro (não deve ter acertado o salário porque está ausente aqui). Embora fosse péssimo exemplo, incentivando o excesso de velocidade, falta de respeito no trânsito, promovendo as máquinas envenenadas e o amoralismo. O segundo é bem mais tolinho, parecendo mais um episódio de uma série de TV, tipo ''Os Gatões'' (que é citado nominalmente nos diálogos). E bem mais endereçado às minorias, negras ou latino-americanas, tanto pela escolha de elenco (com o fortão Tyrese e a latina Eva Mendes, que é uma Jennifer Lopez dos pobres), quanto pela escolha do diretor (no caso, John Singleton, que nos bons tempos fez ''Boyz 'n the Hood'', mas errou ultimamente com uma versão sem graça de ''Shaft'').
As primeiras cenas são um sonho molhado de adolescente de 16 anos, com mulheres de shortinhos e peitos grandes, máquinas rosnando, clima de festa nas ruas, tudo como preparação para um racha onde na última hora será chamado o herói, Brian (o loirinho Paul Walker, o Troy Donahue do momento, ou seja, o galã aguado, bonitinho e inexpressivo da hora). Só que essa primeira disputa será toda mostrada do lado de dentro. A gente observa as mudanças de marcha, os olhares, os detalhes, mas nunca se tem uma visão muito clara do que está se passando ou com quem... É mero pretexto para o rapaz ser preso e vir a explicação. Ele foi expulso da polícia depois do filme anterior, quando deixou o culpado fugir. Mas agora foi requisitado pelo FBI para outra missão secreta, se aproximar de um argentino que vive em Miami, um certo Carter Verone (Cole Hauser), naturalmente traficante de drogas que precisa ser capturado com provas (e para isso já tem perto dele infiltrada uma agente que se passa por sua namorada e ajudante, justamente a tal de Eva).

Só que para aceitar a missão, Brian absurdamente exige a participação de um amigo de infância, que esteve na prisão, um tal de Roman Pearce, com quem irá brigar uma certa parte do filme. Nem o conflito entre eles é bem desenvolvido, voltam a ser amigos, sem ter havido um episódio para justificar o ato. Aliás, nenhum dos personagens ou situações é desenvolvido, nem mesmo o relacionamento amoroso do herói com a latina, no que é um mero desfilar de clichês e lugares comuns, entremeado por ocasionais perseguições de carro, nenhuma delas muito memorável.

Já que não se interessa pelos personagens ou pelo drama (quase não há suspense), não há por quem torcer.

Não que o filme chegue a ser desagradável. Tem uma seqüência particularmente ruim e mal feita, onde o vilão ameaça um policial gordo com um rato num balde e a moça segurando a boca do outro (já ouviram falar em lenços?). É patética, pobre e ridícula. Além de gratuita. Na verdade, nem mesmo a fotogênica cidade de Miami chega a estar em forma. Talvez fique mais aceitável em DVD em casa. No cinema, só funciona para seu público alvo e nada mais. ''+ Velozes + Furiosos'' entra em cartaz nesta sexta-feira, dia 13.

Fonte: Rubens Ewald Filho
 
ele é critico.... isso que tah eu sei... pra que ele acha que eu to indo lah ver....
pra rir...falar uou que forçado..e pra chorar pelo pobre mustang.....

editando


esqueci de falar das piadinahs sobre air bags
 
Eu não vou ver no cinema, sem um ótimo motivo externo ao filme em si.

Se o cinema fosse mais barato do que é hoje em dia, não posso mais me dar ao luxo de ver qualquer tosqueira como antigamente, sem poder pagar meia como no ano passado.
 
Fox disse:
Eu não vou ver no cinema, sem um ótimo motivo externo ao filme em si.

Se o cinema fosse mais barato do que é hoje em dia, não posso mais me dar ao luxo de ver qualquer tosqueira como antigamente, sem poder pagar meia como no ano passado.

Vc não tem as manhas de pagar meia?.... loser :doh:
Eu vou no cinema...pg... bom....eu pago meia, de meia (considerando o preço normal de 13 reais por ai) e por causa daquela tela grandona q o cinema tem... e por causa do som que é muito bão!!!... nóis é caipira mais eh xique 8-)
 
Squall Leonhart disse:
Fox disse:
Eu não vou ver no cinema, sem um ótimo motivo externo ao filme em si.

Se o cinema fosse mais barato do que é hoje em dia, não posso mais me dar ao luxo de ver qualquer tosqueira como antigamente, sem poder pagar meia como no ano passado.

Vc não tem as manhas de pagar meia?.... loser :doh:
Eu vou no cinema...pg... bom....eu pago meia, de meia (considerando o preço normal de 13 reais por ai) e por causa daquela tela grandona q o cinema tem... e por causa do som que é muito bão!!!... nóis é caipira mais eh xique 8-)

comno ele disse.... dah sim

fox...vai no cine,ma....de quarta antes do meio dia... é só 5 reals no cinemark.....
 
Ladies and Gentlemans,
START YOUR ENGINES!

Hehehe, eu só vou para ver o gato do Paul Walker e porcausa dos carros que simplesmente DETONAM! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo