• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, 2003)

Eu vou ver o filme por causa..


  • Total de votantes
    121
 Wolverine  disse:
Um AneL disse:
 Wolverine  disse:
Uma pergunta, alguem sabe quando a estreia vai ser aki no Brasil??
13 de Junho

isso coincide com:

1- Sexta Feira dia 13
2- Estréia do Filme Premonição 2

Ter ceteza que agoa sexta feira, não vi cartaz nem trailer em lugar nenhum...

se eu falei, eu confirmo! :roll:

Ao contrário do que muitos podem pensar a respeito de + Velozes + Furiosos, o diretor John Singleton considera um fator posivito a ausência de Vin Diesel no elenco desta continuação. “Graças a Deus que ele não participou, pois o filme ficou ainda mais novo”, disse, em entrevista à revista TV Guide.

O diretor ainda acrescentou que nem se pudesse escolher, optaria por ter Diesel de volta no papel de Dominic. “[Quando você assistir ao filme], verá a combinação de Paul Walker e Tyrese. Nós montamos uma equipe que, se quiséssemos fazer outro filme, poderíamos elevá-lo a um nível totalmente diferente”.

Fonte: Cinema em Cena
Um AneL disse:
Vin Diesel agora soh pensa na grana, john.. :)
 
Velocidade. A paixão por essa sensação de conseguir ultrapassar o tempo, desafiando todos os riscos, deve estar por trás do sucesso de filmes como + Velozes e + Furiosos, que chega neste final de semana aos cinemas brasileiros depois de arrecadar US$ 50 milhões em sua estréia americana no último final de semana, mesmo sem contar com a participação do brucutu Vin Diesel, um dos protagonistas do primeiro filme.

No entanto, o bom rapaz Paul Walker, elevado à condição de astro com o sucesso do original, está de volta ao papel de Brian O’Connor, agora um policial destruído que se tornou vítima da velocidade e está pagando o preço. Sua lealdade a seus chefes e ao FBI foi testada ao se infiltrar no mundo de pegas de Los Angeles. O’Connor acabou revelando o seu disfarce e deixou o líder (Diesel) de uma gigantesca operação de contrabando de equipamentos fugir com o seu carro de corrida customizado. A decisão que o agente tomou permitiu-lhe manter a sua honra, mas fez com que perdesse sua insígnia e qualquer oportunidade de redenção.

Agora é outra cidade, outro momento – e a última chance de O’Connor. Parece que os federais de Miami estão com dificuldades para prender Carter Verone, um executivo badalado que usa o seu negócio de importação e exportação para encobrir um cartel internacional de lavagem de dinheiro. A aduana o manteve sob intensa vigilância por mais de um ano sem obter nenhuma prova contra ele, à exceção da sua ligação com pegas de rua. Sem saída e com o tempo se esgotando, eles resolvem chamar O’Connor para fazer o que ele faz de melhor: falar o vocabulário deles… acelerar. Mas ele tem as suas exigências antes de aceitar o trabalho, com o qual poderá recuperar a sua insígnia.

Insatisfeito com a lista de possíveis parceiros que lhe foi apresentada, o ex-policial insiste em recrutar o seu amigo de infância e agora ex-presidiário Roman Pearce (o rapper Tyrese), um criminoso com talento para quebrar a barreira do som. Os federais envolvidos no caso, liderados pelo agente Markham, oferecem a Pearce um acordo: trabalhar com O’Connor em troca de ter a sua ficha limpa. Essa é a última chance para um ex-presidiário e um ex-policial.

+ Velozes e + Furiosos foi o filme mais visto do final de semana nos Estados Unidos com US$ 50,2 milhões. A sequência, que não conta com o astro de ação Vin Diesel, é estrelada por Paul Walker e Tyrese Gibson, recorrendo novamente ao tema de corridas de rua. Nikki Rocco, o chefe de distribuição da Universal comemorou os números porque superaram a estréia do primeiro filme, que faturou US$ 40,1 milhões em 2001. "Com ou sem Diesel, os carros são as estrelas. É diversão multicultural e empolgante," disse.

Fonte: Gazeta do Povo
 
Mike D'Angelo disse que "+ Velozes + Furiosos" é o Cidadão Kane das sequências-desnecessárias-que-nem-o-diretor-e-a-estrela-do-original-voltam-para-participar.
 
Eu vi...
Uhn.... por onde começar?

O filme pode ser chamado de filme-feito-especialmente-para-garotos-de-pouca-mente-que-tem-trauma-pq-naum-tem-mulher-e-naum-podem-dirgir.
As cenas d ação naum saum legais, tem umas horas q vc acha q o filme podia ser mais rápido. Acho q se as cenas das corridas fossem mais agitadas ficaria um filme legal.... Um filme de ação sem roteiro mas pelo menos fez o q era pra fazer.

Uma coisa q me surpreendeu foi q o filme naum teve apelação sexual. Serio... Acho q isso foi ateh um ponto a favor jah q isso naum ia mesmo se encaixar no filme. Mas num filme como esse isso naum importa. Eles arranjam como botar. (no bom sentido)

Tah... eh pra ver quando soh tah passando esse e Todo Poderoso e como vc tah morrendo de medo do segundo vc eh obrigado a ver + Velozes e + Furiosos q pelo menos faz vc sair do cinema cantando os raps...

Naum odiei o filme. Tah q ele naum tem nada d bom. Mas acho q o fato d naum me dar odio de ning durante o filme me fez bem e acabei naum me arrependendo. E sim.... o Vin Diezel faz falta por mais q tentem e se esforcem. Nenhum filme de ação eh igual sem ele....
 
Q iradowwwwwww esses carros muito sem nocao!!!!!!

Eu vou ver eh claro q eh por causa dos carros, eles sao demais!

Nao existe um tao irado quanto esses em outros lugares!!!

Em que dia estreia felozes e furiosos?
 
Bom, eu vi o filme e sinceramente, é uma b.osta. O primeiro é mil vezes melhor, e a começo e a direção do filme até que se escapam da culpa, mas o resto, sem comentários. Paul Walker é uma lata, literalmente.
Por favor, que não tenha um terceiro.
 
Fosco disse:
Bom, eu vi o filme e sinceramente, é uma b.osta. O primeiro é mil vezes melhor, e a começo e a direção do filme até que se escapam da culpa, mas o resto, sem comentários. Paul Walker é uma lata, literalmente.
Por favor, que não tenha um terceiro.

Por incrivel que pareça, senti falta de Vin Diesel
Sim, o filme eh uma droga... e simplesmente quem rouba as cenas são os carros.

Nem vou comentar muito do filme, mesmo pq naum tem muito o que comentar... ja que eh soh corrida e tal.

MAs uma cena que curti bastante foi na hora do racha contra os dois carros antigos (nem sei a marca deles agora)
[spoiler:68cb0a1dcd]
MAs na hora que eles estão se preparando para o racha e o negão começa a acelerar e tal. Dai foi a vez do Veoitão, com o ronco fazendo o carro todo tremer e tirando o sorriso do negão dentro do conversível... [/spoiler:68cb0a1dcd] muito legal aquela parte, foi a que mais gostei 8-)
 
Sei lah... filme de ação com muito barulho e explosões tem q ser visto no cinema senão naum tem mesmo a mímina graça... (principalmente se o filme tem cara de naum ter muita história)

Vou ver no cinema e fui a única q votei na opção "do Paul Walker"
Estás certa. Só fui assitir pra ver o Paul Walker. Mas é claro que aquelas máquinas.... Até o carro cor-de-rosa ficou legal.
É lógico que se tem de deixar o cérebro meio de lado,é verdade.
O filme é muito ruinzinho. Mas, com aqueles carros e um belo par de olhos azuis. E muita mulherada pros homens verem, está tudo certo.
Um filme assim só pode mesmo ter cenas que ninguém imagina e muitos acham ridículas, mas se não tivesse não seria um filme desses, e se tentassem dar algum fundamento ao filme, aí sim errariam feio.
Agora, se alguém for assitir achando que é um filme que agrega algo em significado de vida, coisa e tal, esqueça! São 100 min perdidos.

Irkhan
 
o primeiro é m,elhor..e tem carros melhores....

esse alem da cena do squal é na cena inicial..tanto a corrida quanto quando paul chega com o carro...soltando ar com toda pressão
 
Eu fui pro que o pessoal da Valinor também foi... E acho que o pessoal da Valinor foi por que o Squall queria ver os carros.... :roll:
 
Filme pipoca
sem enredo só vale mesmo pelos Carros
Um belo carro faz diferença na tela :mrpurple:
esses sim são verdadeiros astros
 
Bom, eu acabei vendo ele hoje :lol:


O filme em termos de história, não precisa nem comentar, aliás todo mundo sabe que você não vai ver um filme desses esperando que sua vida mude ou algum conceito seu existencial sofra alguma alteração. Mesmo as cenas de ação não são lá essas coisas.

Mas os carros :babar: Só de ouvir o ronco do motor eu faria de tudo pra dirigir um daqueles pelo menos um dia :grinlove:

E a agente que ajuda eles, se não me engano ela fez o clipe Hole in my Soul do Aerosmith, não? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo