• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, 2003)

Eu vou ver o filme por causa..


  • Total de votantes
    121
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Tem duas pessoas a mais que no trailer nesse poster..... O Ja Rule falo que não ia fazer esse né???

que pena...as musicas dele combinaram com o filme

Ja Rule?... onde... c ta lokaum!!!! :tsc:

Enquanto isso, LUDACRIS, o do poster, fica na dúvida se olha pro carro ou pras mulheres

velozesefuriosos2_08.jpg
 
Squall le de novo. Eu não falei que ele era o Ja Rule. Falei "é uma pena o Ja rule não estar fazendo este".

Tanto o JA Rule quanto o Ludacris tem este tipão de cara bom metido a malandro.

Porem a voz rouca do ja rule deiava mais engraçado.

Monicaaaaaaaa

Menage a troiiii
 
Exclusivo!! Carros do Filme 2 Velozes 2 Furiosos são exibidos durante feira nos EUA (o SEMA International Auto Salon)....

Cinco carros de "2Fast2Furious" -- a continuação do filme "Velozes e Furiosos", com estréia nos cinemas americanos em junho -- foram apresentados, os modelos foram:

Mazda RX-7
Este Mazda RX-7 tem conjunto de estilo da Versus Motorsports, pintura especial e rodas RoJa de 18 pol

Nissan Skyline
O Nissan Skyline não é vendido nos EUA, mas estará no filme nesta versão personalizada, que traz conjunto aerodinâmico C-West, rodas HRE 446 de 19 pol, sistema de áudio e de TV da Clarion, amplificador JBL e alto-falantes Infinity

Toyota Supra
O Toyota Supra do filme teve o motor de 3,0 litros biturbo preparado pela GReddy, ganhou rodas O.Z. Super Leggera de 19 pol e conjunto de entretenimento: vídeo Panasonic, áudio Rockford Fosgate

Honda S2000
Este Honda S2000 ganhou um compressor Paxton no motor de 2,0 litros, sistema de entretenimento com TV Panasonic, áudio Rockford Fosgate e alto-falantes Lightning Audio, conjunto aerodinâmico VeilSide, rodas Motegi de 18 pol e, claro, uma inusitada pintura

Accura NSX
 
O site oficial de + Velozes + Furiosos foi inaugurado pela Universal Pictures. Clicando aqui, você tem acesso a informações sobre a produção, incluindo curiosidades sobre os atores (você sabia, por exemplo, que a atriz Devon Aoki não possuía licença de direção até ser contratada para as filmagens?). O site também traz várias fotos dos carros usados no filme, além de atrações como papéis de parede e proterores de tela para seu computador.

Fonte: Cinema em Cena


p.s. Ludacris substitui muito bem cantando a música Tema de Velozes 2... puta merd*z
 
aquele Skyline eh o meu sonho de consumo
Gran Turismo soh vo com ele :lol:

e finalmente saiu o site do filme, tava demorando pra sair... fico legalzinho
to pegando aquele Music Video ali, daqui a poco posto oq achei
 
Quisito disse:
Folco Gamgee disse:
Po...... não vai ter o Vin Diesel na sequência????


Nem o Vin Diesel é tão bobo de participar de uma sequência desse filme. :twisted:

Ele prefiriu fazer a sequencia de Eclipse Mortal (sim, vai ter mais um :tsc: ) doq Velozes e Furiosos!

Pelo que eu fiquei sabendo ele naum fez o velozes e furiosos 2 por que pediu 20 milhões, e o filme no total ficaria em 20 milhões...Os kras naum aceitaram....E pelo que vi no trailer o filme será muito fraquinho, pelo jeito o um ficara melhor...E acho que sem o vin diesel naum ficara muito massa, pois com ele poderia ter uma continuação na historia......

E se naum me engano o filme esta previsto para estriar no dia 6 de junho...[/quote]
 
 Wolverine  disse:
Quisito disse:
Folco Gamgee disse:
Po...... não vai ter o Vin Diesel na sequência????


Nem o Vin Diesel é tão bobo de participar de uma sequência desse filme. :twisted:

Ele prefiriu fazer a sequencia de Eclipse Mortal (sim, vai ter mais um :tsc: ) doq Velozes e Furiosos!

Pelo que eu fiquei sabendo ele naum fez o velozes e furiosos 2 por que pediu 20 milhões, e o filme no total ficaria em 20 milhões...Os kras naum aceitaram....E pelo que vi no trailer o filme será muito fraquinho, pelo jeito o um ficara melhor...E acho que sem o vin diesel naum ficara muito massa, pois com ele poderia ter uma continuação na historia......

E se naum me engano o filme esta previsto para estriar no dia 6 de junho...
[/quote]

...isso todo mundo ja sabia

hahaha... fizeram um enquete... essa foi boa

O motivo eh mais do que obvio..... com um se consegue variAs 8-)


O site oficial de + Velozes + Furiosos foi inaugurado pela Universal Pictures. Clicando aqui, você tem acesso a informações sobre a produção, incluindo curiosidades sobre os atores (você sabia, por exemplo, que a atriz Devon Aoki não possuía licença de direção até ser contratada para as filmagens?). O site também traz várias fotos dos carros usados no filme, além de atrações como papéis de parede e proterores de tela para seu computador.

Fonte: Cinema em Cena
 
nossa, enquete p + Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious)!!!!!!

pensar, pensar..... :
mulheres ou carros?????
think:
:think: :think: :think:
:think: :think: :think: :think: :think: :think: :think:
:think:
:think:
:think:
:think:
:think:
:think:
:think:
:think:
:think:
mulheres!!!!!!!!!!!
 
Sapiens disse:
Esse filme parece uma grande m****. Não vou ver.

kda um viu... :roll: :lily:

esse filme deve ser divertido de assistir.... somente isso... vc nao pode querer qe ele seja um filmaço como Matrix e otros ae.....

Este filme é para cativar os jovens.... afinal quem nao baba por um carrao dakeles todo equipado....

este filme deve ser um estouro de bilheteria aqui no brasil, assim como o primeiro..... visto qe este será o unico grande filme antes de Hulk... :dance:
 
Ué, eu falei o que tinha pra falar. Pelo trailer ele parece uma merda, só tem um monte de boboca fugindo da polícia com carrões e tem também umas mulheres só pra não falar que tem pouca coisa. Parece sem história nenhuma.
Se ele é só pra quem gosta de carros, então eu não vou ver pq eu não sou um fanzão disso.
Melhorou? Ou quer que eu explique mais?
 
Sapiens disse:
Ué, eu falei o que tinha pra falar. Pelo trailer ele parece uma m****, só tem um monte de boboca fugindo da polícia com carrões e tem também umas mulheres só pra não falar que tem pouca coisa. Parece sem história nenhuma.
Se ele é só pra quem gosta de carros, então eu não vou ver pq eu não sou um fanzão disso.
Melhorou? Ou quer que eu explique mais?

vc tava esperando o qe???? otro blockbuster??? isso é para divertir a turma fio.... é tipo um filme bom para assistir quando nao se tem nada para fazer..... Como estaremos com falta de opção (exceto por Premonicao 2), provavelmente este filme terá mta gente pra assistir....
 
Eu votei no "eu não vou ver e ponto" :lol:

O cinema tá tão caro hoje em dia que eu estou indo apenas nos que realmente me interessam :(
 
Tisf disse:
Eu votei no "eu não vou ver e ponto" :lol:

O cinema tá tão caro hoje em dia que eu estou indo apenas nos que realmente me interessam :(
aluga um dvd/fita custa qnto ai tisf?
aq ta o mesmo preço de uma entrada de cinema :( com carteirinha de estudante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo