• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, 2003)

Eu vou ver o filme por causa..


  • Total de votantes
    121
Em entrevista ao jornal Chicago Sun-Times, Vin Diesel falou novamente sobre os motivos que o levaram não participar da continuação de Velozes e Furiosos: “[O projeto] não soava como um filme de franquia para mim”, disse. “Sim, eu ganhei muito dinheiro com o primeiro, mas, para mim, aquele filme não pedia uma seqüência. Ele introduziu uma subcultura. Não acho que você possa introduzir algo novamente”.

Em vez de + Velozes + Furiosos, Diesel optou por se concentrar em outras duas continuações: Eclipse Mortal 2 e Triplo X 2 – ambas com potencial de gerar uma terceira parte para suas respectivas franquias. “Ainda bem que eu posso fazer escolhas agora”, concluiu o ator, que deve receber mais de U$ 30 milhões para participar dessas produções.

Fonte: Cinema em Cena

Mto convencido esse vin diesel... sei qe o velozes 2 vai superar e muito o 1, portanto bye bye vin.. :p
 
''Achava que éramos parceiros'', diz Walker sobe ex-colega Vin Diesel

Muita gente acredita que a continuação ''+ Velozes + Furiosos'' não vai ser tão bem sucedida quanto o original porque o brucutu Vin Diesel não está no elenco. O próprio astro da continuação, o loirinho Paul Walker, revelou-se preocupado com a ausência do colega. Aliás, mais do que preocupado: literalmente furioso.
Diesel recusou-se a participar da seqüência devido a problemas no contrato. Ele já havia se comprometido com outras duas franquias, iniciadas com ''XXX - Triplo X'' e ''Eclipse Mortal''. Walker, porém, não gostou nada da deserção do ator. ''Eu achava que éramos parceiros. Ele magoou meus sentimentos'', admitiu ao WENN Celebrity News.

Walker, porém, admite que, depois de certo tempo, aprendeu a aceitar a decisão do amigo. ''Depois que eu parei para pensar, percebi que não dava para levar a escolha de Diesel para o lado pessoal. É tudo uma questão de negócios'', conclui.

Walker (que atuou também em ''Perseguição - A Estrada da Morte'' e ''Ela é Demais'') reprisa seu papel como o policial Brian O'Conner. Sem seu distintivo por ter deixado Dominic (Diesel) escapar no primeiro filme, ele começa a investigar uma nova gangue de rachas, desta vez em Miami.

Fonte: E-Pipoca
 
Let's go for a little ride. 8-)

auto42.gif



Editado por Dirhil:
Esse é um flood bonitinho! Aprendam a fazer assim :mrgreen:
 
Um AneL disse:
''Achava que éramos parceiros'', diz Walker sobe ex-colega Vin Diesel

Muita gente acredita que a continuação ''+ Velozes + Furiosos'' não vai ser tão bem sucedida quanto o original porque o brucutu Vin Diesel não está no elenco. O próprio astro da continuação, o loirinho Paul Walker, revelou-se preocupado com a ausência do colega. Aliás, mais do que preocupado: literalmente furioso.
Diesel recusou-se a participar da seqüência devido a problemas no contrato. Ele já havia se comprometido com outras duas franquias, iniciadas com ''XXX - Triplo X'' e ''Eclipse Mortal''. Walker, porém, não gostou nada da deserção do ator. ''Eu achava que éramos parceiros. Ele magoou meus sentimentos'', admitiu ao WENN Celebrity News.

Walker, porém, admite que, depois de certo tempo, aprendeu a aceitar a decisão do amigo. ''Depois que eu parei para pensar, percebi que não dava para levar a escolha de Diesel para o lado pessoal. É tudo uma questão de negócios'', conclui.

Walker (que atuou também em ''Perseguição - A Estrada da Morte'' e ''Ela é Demais'') reprisa seu papel como o policial Brian O'Conner. Sem seu distintivo por ter deixado Dominic (Diesel) escapar no primeiro filme, ele começa a investigar uma nova gangue de rachas, desta vez em Miami.

Fonte: E-Pipoca

Problemas de contrato entenda-se $$$, já que Velozes naum faturou como o esperado, e XXX teve uma certa explosão de bilheteria comparado ao seu trabalho antecessor. Tá certo, Eclipse Mortal achei o melhorzinho dos 3 que vi dele (tem um quarto, qhe é Filhos da Rua, sei lah o nome agora, mas em comparação ao ser primeiro trabalho, e o segundo, aquele c deu melhor, pois está gravando a continuação.
Pena ele naum ter participado dessa sequência, pelo menos seria mais justo a meu ver.

Estou envergonhado :oops: .....pelo seguinte motivo. Eu nunca tinha visto os creditos finais ate agora, e hj, vi que ainda continha uma continuação do filme,...tá certo que é poucos segundos, mas pelo menos aparece um carro vermelho bem parecido com o mustang vermelho (mod. antigo) que aparece no Trailer atual.


A Universal Pictures publicou no site oficial de + Velozes + Furiosos dois spots de TV do filme que trazem cenas inéditas da continuação. Para assistir, escolha um dos links abaixo (você deve ter o programa QuickTime instalado em seu pc.


Spot 1
Spot 2

Em entrevista ao jornal Chicago Sun-Times, Vin Diesel falou novamente sobre os motivos que o levaram não participar da continuação de Velozes e Furiosos: “[O projeto] não soava como um filme de franquia para mim”, disse. “Sim, eu ganhei muito dinheiro com o primeiro, mas, para mim, aquele filme não pedia uma seqüência. Ele introduziu uma subcultura. Não acho que você possa introduzir algo novamente”.

Em vez de + Velozes + Furiosos, Diesel optou por se concentrar em outras duas continuações: Eclipse Mortal 2 e Triplo X 2 – ambas com potencial de gerar uma terceira parte para suas respectivas franquias. “Ainda bem que eu posso fazer escolhas agora”, concluiu o ator, que deve receber mais de U$ 30 milhões para participar dessas produções.

Fonte: Cinema em Cena
 
Só vi esse filme semana passada... devo dizer que me surpreendeu.. bem bacaninha.. conseguiram pegar um tema que tinha tudo pra ser cretino e fazer um filme divertido... mas 20 minutinhos a mais seriam muito bem-vindos...
 
em compensação o segundo creio que sera uma bomba, sem o carisma de Vin Diesel esse filme não acelera ( :mrgreen:).

Vin foi muito inteligente ao aceitar fazer as duas outras continuações...
 
Acho que não.
Ess filme tem tudo de bom, carros. todos gostam, tem cenas mais picantes...todos gostam.....

e é um filme bom..sem contar que os carros são as estrelas.....
 
E eu gostei mais de Velozes e Furiosos do que do Triplo X..... mas Eclipse Mortal é melhor dos 3!

E agora vem Filhos da Máfia...... mÊs que vem em VHS e DVD
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
tem um novo filme do vin diselq ue vai sair nos cinemas num tem???

Além de Eclipse Mortal 2 e Triple X2??? Filhos da Máfia chega em VHS e DVD.

Mas ainda acho que ficaria melhor se tivesse uma sequencia lógica com ele aparecendo no filme e tal....

Será qeu vai ter alguma explicação sobre Toreto e tal no velozes 2? :o?:
 
a historia do filme eu acho porca, mas eh tanto carro irado, e mocinhas tb hehehe, q nem dou importancia!

pow, eu tava em miami janeiro agora.... vi muuiutos carros no estilo desses da foto... ahhh, como queria dar uma passada em miami novamente pra ver essas gravaçoes :P
 
Eclipse Mortal é aquele la que o Vin Diesel enxerga no escuro? Meu Deus...q filme poooodre...e olha que eu adoro Mindless Entertainement...

Falar que ele é melhor que Velozes e Furiosos é sacrilégio...Velozes é empolgante e divertido do início ao fim...
 
Olifante disse:
Eclipse Mortal é aquele la que o Vin Diesel enxerga no escuro? Meu Deus...q filme poooodre...e olha que eu adoro Mindless Entertainement...

Falar que ele é melhor que Velozes e Furiosos é sacrilégio...Velozes é empolgante e divertido do início ao fim...

Eclipse mortal é um dos , senão O melhor filme que o Vin já fez... desde a concepção da história até a parte visual propriamente dita...
na primeira vez que eu vi eu fiquei de queixo caído

eu to loko pra ver o segundo...espero que não estraguem...
 
Tem um filme saindo nos cinem,as.,eu ateh vi o cartaz no santa cruz...ele andando meio abaixado.parece ter uma barbixa com uma 12 na mão......
 
Tem duas pessoas a mais que no trailer nesse poster..... O Ja Rule falo que não ia fazer esse né???

que pena...as musicas dele combinaram com o filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo