1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Veja Thorin Escudo de Carvalho, Rei Sob a Montanha!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Lunardelli, 17 Jul 2011.

1. Lunardelli

Lunardelli Usuário

Última edição por um moderador: 17 Jul 2011
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

E, finalmente, revelado o maior de todos os anões, a primeira imagem oficial de Richard Armitage como o herói anão Thorin Escudo de Carvalho, filho de Thráin, filho de Thrór, Rei sob a Montanha, empunhando sua Orcrist, a Fende-Orc! Esta imagem foi revelada pelo TheOneRing.net, onde há uma listagem completa dos 13 anões e sua [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Confesso que sempre esperei um Thorin velho, mas OK, vou parar de desgostar, já está feito. Agora é questão de se acostumar. E Orcrist está fodona mesmo!

4. Lunardelli

Lunardelli Usuário

Elendil, eu também. Do jeito que está aí na imagem, só esperava uma barbinha maior.
    Mas eu gostei muito, no geral. Acho que agora é acostumar mesmo.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu gostei!

E que imagem da Orcrist! Linda.

6. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Nossa a Orcrist esta perfeita! Mais uma na minha lista de aquisição ou de ser feita! Eu tava louco pra ver ela! E realmente Thorin deveria parecer mais velho....enfim...está feito! Aragorn também ficou diferente da descrição do livro em SDA e ficou sensacional mesmo assim!

7. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Eu não achei os anões muito fiéis ao que eu imaginei... Pra mim eles tem mais cara de homem do que de anão. Mas bom, é só me acostumar agora.

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tá todo mundo só reparando na espada :rofl:

9. BeorZenni

BeorZenni Usuário

eu tbm esperava um rosto mais velho
    mas ta legal
    ele ta com uma cara de mal hehe
    adorei essa espada

10. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Muito magro, anão tem que ter a cara cheia. Mas depois de tantas decepções eu não esperava outra coisa.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Turgon

Turgon 孫 悟空

A imagem em alta resolução, que dá para ver a espada de pertinho é linda demais! Os detalhes todos. Fiquei bobo nela. :mrgreen:

12. Oakenshield

Oakenshield Usuário

Achei F.O.D.A.
    Acho que o pessoal ta criticando demais, mas eu não conseguiria fazer um trabalho tão bom quanto o P.J.

13. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Com certeza que não, NINGUEM NO MUNDO FARIA, porém tem o fato do ser humano adorar reclarmar. MAS têm algumas coisas que realmente não tem cabimento. Esse Thorin foi a estilo aragorn, é o heroizão então tá mais bonito (menos feio) que os outros. E o Kili versão mini-aragorn Back Street Boys também teve o mesmo apelo pela "beleza"(se é que homem tem beleza). Tirando o ridículo Kili esse Thorin não tão velho é completamente aceitável, ainda mais com uma Orcrist tão incrível dessa hehe

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ah, mas não tinha como ser muito diferente né? No meio de um monte de nerds, a reação típica é: "Hmm, até que o Thori.. PERAÍ! OMG! OLHA A ORCRIST, MANO! PQP QUE COISA MAIS LINDA!"

E confesso que eu fiz o mesmo :g:

O Thorin ficou bacana. Também esperava ele mais velho, mas ficou bom. Entretanto, eu fiquei deslumbrado com a Orcrist, não há como negar, hehe.

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

No FAcebook do PJ tem uma imagem em alta resolução:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E a espada tá linda! Mas o Thorin tá fraquinho, né? Poderia ser mais barbudo, troncudo e grisalho.

16. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Ou seja, parecer realmente como os anões se parecem, e não como esse anão depois da dengue :disgusti:

17. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Eu gostei muito! De todas, esta para mim é a melhor com toda sinceridade.

Estava imaginando um Thorin meio homem/anão :lol:

Gostei muito do Thorin ao estilo pai do Aragorn :mrgreen:

18. Clown or Minstrel

Clown or Minstrel desenvolvedor

Ao contrário do pessoal, acho que Thorin ficou bem melhor agora do que quanto eu imaginava, depois que eu tinha lido o livro.
    Sabem, para ser um rei disposto a atravessar a Terra-Média em busca do tesouro roubado por um dragão, não, ele não deve parecer um rei com cara de bonzinho.

E me lembrei de uma entrevista, onde o diretor do filme afirma que dará um destaque maior aos anões. Natural que eles fiquem com um visual melhor, né?

Última edição: 17 Jul 2011
  19. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu acho q ele ficou parecendo o Captain Jack Sparrow

20. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Ô Deriel, quando é mesmo que a Orcrist chega na Loja Valinor? :g:

Compartilhar