• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja Thorin Escudo de Carvalho, Rei Sob a Montanha!

Legal, na minha imaginação o Thorin era um Ancião deteriorado mas acho que esse tem mais a ver com o espírito guerreiro do Thorin orgulhoso que conhecemos. Pela natureza da missão ser clandestina, atravessando os perigos da terra média dá para ver que ele não era um anão do tipo acomodado. Frodo e Sam chegaram magros nas fendas da perdição depois de atravessar tantas terras e os anões devem ter passado por maus bocados para chegar a casa de Bilbo e recolherem informações. Roupas que chamam pouca atenção (escuras pretas ao invés de coloridas) e um porte atlético, combina mais com quem vai ganhar a vida e desafiar um dragão. Só senti falta de aumentar a barba e deixá-la comprida, aí seria perfeito.
 
Eu gostei, apesa dele estar com cara d ehumano feito killi, mas não importa, e realmente Orcrist está sensacional!
 
A foto deles inteira ficou ótima, será que Pj revelára os demaias personagens aos poucos?, as novas aparências. Gandalf já foi mostrado. Falta:

Saruman, Radaghast, Elrond, Galadriel, Tauriel, Beorn e Smaung, Bard e por ai vai...
 
Última edição:
Agora que notei que esse "resto do corpo" do Thorin pode não ser oficial. Vejam que a parte da cintura para baixo é idêntica a do Gloin, só mudando a cor, e o cinto é o do Oin, inclusive na posição em que está na cintura. De qualquer forma, é uma boa montagem dos 13.

A foto deles inteira ficou ótima, será que Pj revelára os demaias personagens aos poucos?, as novas aparências. Gandalf já foi mostrado. Falta:

Saruman, Radaghast, Elrond, Galadriel, Tauriel, Beorn e Smaung, Bard e por ai vai...

O Elrond até dá pra ver no 2º vídeo da produção, junto com o Bilbo. Nada detalhado, mas dá. Vou por duas imagens capturadas de lá:

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • hobbit_video2_19-cb87399.jpg
    hobbit_video2_19-cb87399.jpg
    345,7 KB · Visualizações: 246
  • hobbit_video2_20-cb87223.jpg
    hobbit_video2_20-cb87223.jpg
    322,2 KB · Visualizações: 179
Eu não achei os anões muito fiéis ao que eu imaginei... Pra mim eles tem mais cara de homem do que de anão. Mas bom, é só me acostumar agora.

Também achei a mesma coisa, mas já está feito... Não desgostei mas também não gostei 100%, vou esperar os filmes e ver no que dá. Imaginava alguma coisa mais envelhecida, mas desgastada. Quro uma Orcrist! Comofaz?! Já sei quem assustar com ela na mão. hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo