• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja Thorin Escudo de Carvalho, Rei Sob a Montanha!

E, finalmente, revelado o maior de todos os anões, a primeira imagem oficial de Richard Armitage como o herói anão Thorin Escudo de Carvalho, filho de Thráin, filho de Thrór, Rei sob a Montanha, empunhando sua Orcrist, a Fende-Orc! Esta imagem foi revelada pelo TheOneRing.net, onde há uma listagem completa dos 13 anões e sua [...]Artigos relacionados:
  1. [Atualizado] Richard ‘Thorin’ Armitage faz importantes revelações sobre O Hobbit!
  2. Revelado o visual dos anões Óin e Glóin!
  3. Outra dupla de anões: Balin e Dwalin!

Leia Mais...
 
Confesso que sempre esperei um Thorin velho, mas OK, vou parar de desgostar, já está feito. Agora é questão de se acostumar. E Orcrist está fodona mesmo!
 
Elendil, eu também. Do jeito que está aí na imagem, só esperava uma barbinha maior.
Mas eu gostei muito, no geral. Acho que agora é acostumar mesmo.
 
Nossa a Orcrist esta perfeita! Mais uma na minha lista de aquisição ou de ser feita! Eu tava louco pra ver ela! E realmente Thorin deveria parecer mais velho....enfim...está feito! Aragorn também ficou diferente da descrição do livro em SDA e ficou sensacional mesmo assim!
 
Eu não achei os anões muito fiéis ao que eu imaginei... Pra mim eles tem mais cara de homem do que de anão. Mas bom, é só me acostumar agora.
 
Achei F.O.D.A.
Acho que o pessoal ta criticando demais, mas eu não conseguiria fazer um trabalho tão bom quanto o P.J.
 
Achei F.O.D.A.
Acho que o pessoal ta criticando demais, mas eu não conseguiria fazer um trabalho tão bom quanto o P.J.

Com certeza que não, NINGUEM NO MUNDO FARIA, porém tem o fato do ser humano adorar reclarmar. MAS têm algumas coisas que realmente não tem cabimento. Esse Thorin foi a estilo aragorn, é o heroizão então tá mais bonito (menos feio) que os outros. E o Kili versão mini-aragorn Back Street Boys também teve o mesmo apelo pela "beleza"(se é que homem tem beleza). Tirando o ridículo Kili esse Thorin não tão velho é completamente aceitável, ainda mais com uma Orcrist tão incrível dessa hehe
 
tá todo mundo só reparando na espada :rofl:

Ah, mas não tinha como ser muito diferente né? No meio de um monte de nerds, a reação típica é: "Hmm, até que o Thori.. PERAÍ! OMG! OLHA A ORCRIST, MANO! PQP QUE COISA MAIS LINDA!"

E confesso que eu fiz o mesmo :g:

O Thorin ficou bacana. Também esperava ele mais velho, mas ficou bom. Entretanto, eu fiquei deslumbrado com a Orcrist, não há como negar, hehe.
 
Eu gostei muito! De todas, esta para mim é a melhor com toda sinceridade.

Estava imaginando um Thorin meio homem/anão :lol:

Gostei muito do Thorin ao estilo pai do Aragorn :mrgreen:
 
Ao contrário do pessoal, acho que Thorin ficou bem melhor agora do que quanto eu imaginava, depois que eu tinha lido o livro.
Sabem, para ser um rei disposto a atravessar a Terra-Média em busca do tesouro roubado por um dragão, não, ele não deve parecer um rei com cara de bonzinho.

E me lembrei de uma entrevista, onde o diretor do filme afirma que dará um destaque maior aos anões. Natural que eles fiquem com um visual melhor, né?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo