• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vcs meninas, gostaria de viver no Condado?

Meriadoc disse:
Pathy disse:
Acho que não, lá é calmo demais para mim, eu gosto de agito e de preferência acompanhado de cerveja :cheers:
Bem, hobbits adoram cerveja.... :roll: :obiggraz:

E o que dizer da festa do Bilbo?
Hobbits sabem agitar melhor do que ninguém! :D

Eu moraria lá, sim... só a probabilidade de ganhar pelo menos um presente por semana já é um atrativo e tanto! :obiggraz:
 
Eu acho que não moraria lá não... Mas pelo menos lá parece ser mais divertido que Lórien. Eu quase fiquei com medo de lá, ô lugar mais calmo!!!

E hobbits gostam de festa e cerveja... tá bom, eu moraria lá sim!!! 8-)
 
nhoin...
vida sem problema é bem atrativo.... :mrgreen:
mas sei lá...gostaria de um lugar um pouco mais movimentado, digamos
como algumas pessoas já disseram, eu iria lá mais para passar as férias XD
 
Eu odiaria ser uma humana e morar no Condado com aquele monte de Pequenos, mas com certeza se eu fosse uma Hobbitinha iria AMAR!!!!!Se o Frodo fosse meu vizinho então, nem se fala!!!!!! :grinlove: :grinlove: Aquele lugar é tudo de maravilhoso na Terra Média!!!! Aquelas verduras fresquinhas hummmmmm!!!!! :D
 
hobbitsesss

Definitivamente SIM! Adoro lugares com muito verde, calma e tranquilidade, nada como um lugar bucólico...esqueceram dos presentes, receber e dar presentes, tem coisa melhor? Dá pra fazer uma listonas dos prós aqui, trabalhar só no campo, será que as hobbitas andavam à ponei??? :mrgreen: :D
 
Amo o Condado e os hobbits, mas não gostaria de ficar em um lugar só por muito tempo, faço mais o estilo do Gandalf, andando por ai, indo em todas as festas e tendo contato com todos os povos, a maioria vai... :grinlove:
 
Não sou menina, mas...

Moraria sim!
Eles aproveitam todos prazeres da vida: comida, bebida, fumo (apesar de eu ser contra), festas, etc. Além de ter uma bela paisagem!
 
Nem pensar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Primeiro que eu não gostaria de ser uma hobbit. Segundo que se eu continuasse sendo elfa( :mrgreen: ) não ia suportar ficar lá. Monótono. Um mundo em miniatura, po assim não dá! Nem pelo Pippin, que é quase invisivel perto do Legolas :grinlove: . As moradas que eu escolheria seriam:Valfenda, Lórien, Floresta das Trevas( :mrgreen: :grinlove: ), Ithilien, Alqualonde ou Tirion, e Gondolin se não tivesse sido destruída. Só que ainda sim eu iria querer ser mais estilo guerreira sabe? Daí, mesmo morando aí eu ia sair com Elladan e Elrohir pra caçar e tudo mais, a não ser que fosse na Floresta das Trevas, cheia de aranhas e mistério. Ithilien também é legal(e um certo elfo de lá também :grinlove: ) Se me mandassem pra qualquer um desses lugares eu ia ser a elfa mais feliz sob as estrelas de Varda!( :mrgreen: )
 
Hum... morar no condado... é, até que não seria mau... lugar tranqüilo, muitas festas... (só não gosto dos pés grandes e peludos... :roll: ) Mas eu prefiro Lothlórien, Rivendell e Gondor... :obiggraz: Além disso, acho que eu não caberia numa toca hobbit, eu sou um pouco alta demais.... :?
 
Nops...eu não gosto de pequenos vilarejos, muito menos de pessoas caseiras que são alienadas quanto a tudo o mais...
E como assim?! Eles não gostam de viagens nem nada assim...eu sou t o t a l m e n t e o contrário...
Queria morar em algum lugar grandioso, movimentado, com pessoas de toda parte, onde eu não me sentisse entediada...
Ou então viver como uma andarilha...who knows?!
 
The shire ? Wow . Ah nao nao viveria lá nem que me pagassem ! deve ser terrível aquilo lá , comia e bebida o dia inteiro eu nao aguento isso naum. Bem , tudo tem seus prós e seus contras mais acho que prefiro Rohan ou gondor sei lá . Apesar de gostar mais dos elfos Rohan e gondor sao lugares grandiosos que me chamam muita atencao.. Bem falei falei e nao disse nada alias esse topico é dificil a verdade é que nao sei mesmo onde gostaria de morar mais a resposta final é :
Condado naum !
 
Eu n moraria no Condado, mas gostaria de passar as férias lá. Esse negócio de ter casa de baixo da terra eu n gosto mt n. Eu iria pra lá tb pra participar das festas.
 
Eu iria pra lá tb pra participar das festas.

interesseira hein... zueira :D

ow, vcs(garotas) talvez naum gostem mesmo é pq já sabem q quando casarem vaum ter q passar io dia inteiro fazendo comida, lavando roupa, arrumando a casa além de outras coisas q elas fazem no Condado!
 
Eu adoraria morar no Condado, aquelas colinas verdinhas, vizinhos simpáticos, ar puro, tranquilidade e festas divertidas de vez em qd! ( só acho q nao faria festas de aniversário pra mim, senao teria de dar presentes pros convidados :obiggraz: ) .
Mas de jeito nenhum q eu ia casar pra ficar de "Rainha do Lar" :roll: ; acho q eu ia procurar alguma coisa pra fazer de vez em qd, pra quebrar a rotina, tipow dar uma volta nas terras dos Buques, roubar uns cogumelos na fazenda do Magote, hehe :mrgreen:
 
Tem que ser hobbit pra poder morar no Condado?
Pq se não, eu gostaria de morar la, é tão bunitinhu com aquelas casinhas de portas redondas e colinas espalhadas por quase todo ladoé tõa fofo!
 
Eu queria viver em Valfenda.. ou Lothlorien talvez.. se bem que a Floresta onde o Legolas vive é bemmmmm interessante..*hihihihii*
 
Eu não... Condado só pra um fim de semana sossegado!!

Eu iria querer viver provavelmente em Lothlórien... mais central... ou talvez a Floresta das Trevas... afinal de contas, o Legolas está lá!! hehehehe Lógico que depois eu teria que me mudar pra Ithilien... mas sem estresses!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo