• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vcs meninas, gostaria de viver no Condado?

Eu não gostaria de viver em um lugar onde eu não conseguisse entrar dentro de casa. :mrgreen:

Mas invejo o estilo de vida acomodado e despreocupado dos hobbits.

Mas porque esse tópico é só pra meninas? Ele não me parece voltado para o público feminino em momento algum... :?
 
eu acho que é porque ela tá querendo saber num sentido

"vc quer viver num lugar com uns tampinhas de pé grande cabeludo ou uns lorões orelhudos?"

:eek:
 
Gosto de tranqülidade, amaria viver no campo (em uma fazenda), mas não no condado. A beleza do local me atrai, contudo o tipo de vida extremamente passiva (diferente de a uma vida pacifica) não se adequa ao meu ser.
 
Sim, gostaria, pelo menos por alguns anos. Mas só porque sou homem, porque se fosse mulher eu nunca ia querer viver em nenhum dos lugares que Tolkien descreveu. O machismo reina na obra.
 
Bom... até q sim.... acho bem legal o estilo de vida e talz, fora viver em paz, comendo mto, etc.... mas rohan e gondor me atraem mais... consigo me imaginar mais facilmente nesses dois ultimos....
 
Eu adoraria viver na TM :mrgreen: mas não especificamente no condado, sou meio "agitada" p/ viver como hobbit :twisted: Acho que iria morar em Ithilien ou em Rohan :obiggraz:
 
Eu iria adorar viver no Condado, e ia querer ser vizinha da Lobélia, só pra ficar o dia inteiro sentada na porta de casa, olhando todo mundo que passa e só fofocando com ela, falando mal dos outros, ou então provocando ela mesmo.
O Condado é meu sonho de consumo....
Lugares lindos, preguiça, povo meio feliz demais... não queria mais nada...
 
Eu acho que eu não iria gostar muito de viver no Condado, não. É um estilo de vida ótimo, com tranquilidade, comida, festas, presentes, mas é tudo muito perfeito e previsivel, com o tempo vai caindo na rotina. Seria bom passar umas férias por lá, mas viver pra sempre não.

Se bem que o lugar onde eu moro é bem parecido com o Condado :roll:
 
Seria dahora viver no Condado, mas isso de cair na rotina não tem nada a ver.
Nada te impede de caminhar por aí e "desbravar" o mundo.
Eu queria viver é nas Terras Imortais :mrgreen:
Mas é sério, se eu fosse escolher, preferiria algo perto de Mordor, mas que não tivesse odores de cadáveres e do pântano.

Claro, eu ia morar lá se estamos pensando aqui num mundo sem Sauron ou qualquer outro ser do mal...
 
Depende. Se for pra ser rico como o Bilbo e viver na boa vida sem trabalhar, acho que qualquer um queria. Agora se for pra ser um modesto Hobbit, ai depende...
Seria uma boa ser jardineiro do bolsao, parece tranquilo.
 
Gildor disse:
Eu não sou menina, mas gostaria sim. :lol:

Vida no campo, ambições não muito (ou melhor, nada) desenvolvidas, seis refeições por dia... seria uma vida e tanto. :mrgreen:

Morar de jeito nenhum. Imagina acender o fogão de lenha, matar galinha, vaca, porco e sei lá mais o q para cozinhar. Cozinhar no fogão de lenha tb. Rachar lenha. Arrebentar as costas no plantio e na colheita. Cruzes.
Só se fosse uma hobbit riquinha, com gente para fazer isso para mim, e eu só cuidar das plantas do jardim. Ai deve ser legal, altos papos com tio Bilbo, ler poesia de elfos e fazer grandes caminhadas.

Acho que ia gostar mais do condado a passeio. heheheheh tipo o que o Gandalf faz, vai la de vez em quando.
 
Gildor disse:
Eu não sou menina, mas gostaria sim. :lol:

Vida no campo, ambições não muito (ou melhor, nada) desenvolvidas, seis refeições por dia... seria uma vida e tanto. :mrgreen:

Morar de jeito nenhum. Imagina acender o fogão de lenha, matar galinha, vaca, porco e sei lá mais o q para cozinhar. Cozinhar no fogão de lenha tb. Rachar lenha. Arrebentar as costas no plantio e na colheita. Cruzes.
Só se fosse uma hobbit riquinha, com gente para fazer isso para mim, e eu só cuidar das plantas do jardim. Ai deve ser legal, altos papos com tio Bilbo, ler poesia de elfos e fazer grandes caminhadas.

Acho que ia gostar mais do condado a passeio. heheheheh tipo o que o Gandalf faz, vai la de vez em quando.
 
e como!
comer comer comer e fazer babylease todo dia! :lol:

sentar naquela grama...
so q eu nao ia ser boba q nem o frodo nao! ia achar ele um pertubador da paz, com certeza :roll:
 
Isso eu não me preocupo
o Babylease :lol: :lol: :lol:

Mas seriamente uma vida pacífica é bom demais para ser verdade
só existe em ficção :roll:
 
no Condado?não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :o?: :x
Mas se fose perto do Aragorn e Legolas eu aceitaria(acho que todas aceitariam). :grinlove:
perca suas esperanças :twisted: 8O :lol:
 
Seria supremo poder algum dia sair pelo Condado com o céu clareando depois de uma chuva pesada... o sol se pondo e com um entardecer pálido e fresco morrendo dentro da noite e caminhar sob as primeiras estrelas colina acima.
 
Se fosse pra passear eu iria com certeza !!! :obiggraz:

Mas pra morar.... :? acho meio difícil.. como mtos disseram a vida por lá chega a ser tão calma e monótona q alguns iriam morrer de tédio, isso sim. E tem tbm o caso de vc ser hobbit pobre e ter q trabalhar o dia inteiro se arrebentando :disgusti:

Hm... diria q adoraria viver em Gondor ou na casa do Tom Bombadil :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo