• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vcs meninas, gostaria de viver no Condado?

Eu gostaria de conhecer o condado, mas viver lá não teria como.
Eu sou extremamente agitada, não consigo viver sem a minha correria do dia a dia, e lá é tudo muito calmo.
 
Depende se vou ter de ficar na cozinha ou na roça o tempo todo. Morar no Condado sem posses não é a mesma coisa que ser um Bolseiro.

A calma só existe quando você esquece que precisa ralar para ter comida na mesa. Além de lenha na lareira.
 
eu não moraria

lugar pacato demais
sei lá

quem sabe passaria as férias de verão, mas ainda assim acho que preferiria a terra dos Buques
ahuha
 
Apesar de eu ser muito urbana e não sei se aguentaria a monotonia imaginem só:
uma toca confortavel como o bolsão muita comida deliciosa sem você se preocupar com a forma, muitos amigos fieis e engraçados para conversar muitas festas, e de vez em quando uma aventura com gandalf, e muitos passeios pelas TM em companhia dos 4 hobbits mais legais do pedaço, eu iria querer conhecer a floresta velha e ia aproveitar bem minha estada depois eu me convidava a ir morar em Valfenda e mudava de ares um pouco...
 
Sim, sim!!! Mas...eu já moro no condado...vejam a foto da sala de minha toca!
Amo o Condado!...Mas as vezes tenho que sair para alguma aventura, visitar os amigos, essas coisas...ainda bem!:D
 
No Condado não. Mas eu gostaria de morar em Gondor.
Não gosto do campo, plantação essas coisas. Prefiro o agita da cidade.
Mas se não tivesse jeito, melhor no Condado do que em Rohan.
 
No Condado não. Mas eu gostaria de morar em Gondor.
Não gosto do campo, plantação essas coisas. Prefiro o agita da cidade.
Mas se não tivesse jeito, melhor no Condado do que em Rohan.

Na verdade eu também não gosto de monotonia mas o que eu acho mais chato no SdA são os homens então eu gostaria de conhecer outras culturas...
 
Já sou acostumada com tudo que é pacato mesmo ¬¬
Entao o Condado até que seria legal.
 
eu não gostaria
mesmo pq eu já sei o q eh viver num condado, minha cidade eh pequena como o condado, eu tenho parentes q nem o Bilbo (chatos e invejosos), tem akelas briguinhas mesquinhas, por qualquer idiotice. Porém aki tem a beleza natural como no condado, eh muito bonito aki, mas as pessoas tem a cabeça dos hobbits, se uma pessoa faz algo estranho e inesperado todo mundo fica comentando e essa pessoa passa a ser olhada de otra forma. Se vc tem dinheiro todo mundo vem atrás. Bom, eh uma visão negativa q eu tenho do condado, mas eh q eu sei como viver nele.
 
Sei lah o0
Prefiro mil vezes Lothlórien e Valfenda, apezar de ser tudo "perfeitinho" como jah falaram... eu acho as paisagens, árvores, cachoeiras mto lindas ^^
 
Olha, do jeito que as coisas estão, seria o lugar ideal. Mas, não gostaria de ficar lá pra sempre. Talvez faria uma viagem como a de Bilbo e depois retornaria para o merecido descanso.
Na verdade, sempre me identifiquei com o Condado, por eu tbm ser bem tranqüila e calma e gostar da natureza. Mas tempo demais cansa.
 
Eu gostaria de viver por uns dias.. mas morar lá é dose pra mim!!
Gosto muito de urbanização... cidade grande
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo