1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

vcs meninas, gostaria de viver no Condado?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por ThePianoPlayer, 16 Set 2003.

1. ThePianoPlayer

ThePianoPlayer Usuário

esta é a pergunta.gostaria e por que? :wink:

2. ThePianoPlayer

ThePianoPlayer Usuário

???

po, que legal! ningué responde. engraçado é que eu recebo várias respostas no site oficial do billy,de pessoas que estão a milhas daqui!!! não entendo vcs!!!e olha que meu ingles nao é la essas coisa, mesmo assim eles respondem! :x

3. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Ahn... moça? 11 minutos não costuma ser suficiente para respostas... :D

Eu não moraria no Condado... :roll:
    Mas também, não sou menina né :wink:

4. ThePianoPlayer

ThePianoPlayer Usuário

MAS no Condado exitem mulheres...vc não percebeu? 8-) ah... vc nào deve gostar de cabelo encaracolado.nem de pé grande! hehe. :mrgreen:

5. Gildor

Gildor Usuário

Eu não sou menina, mas gostaria sim. :lol:

Vida no campo, ambições não muito (ou melhor, nada) desenvolvidas, seis refeições por dia... seria uma vida e tanto. :mrgreen:

6. ThePianoPlayer

ThePianoPlayer Usuário

Pois não é????? e toda aquela paisagem bucólica, cerveja,erva-de-fumo...e o Pippin todo dia lá...aguento ele até bêbado.

7. Deza

Deza Blink

Meu primeiro nick era hobbit, logo só tenho um lugar para morar o condado
    mas ai penso que minha vida é tão boa perto da selva :mrgreen:
    que eu vivo aqui nessa coisa conservadora, arrastada, calma que é minha vidinha :obiggraz:
    não sei se moraria no campo, sou urbana :roll:

hummmm, dá pra passar uns dias no condado e pquerar uns hobbits 8-) :twisted:

8. NightRaven

NightRaven Banned

Pq as mulheres são sempre as que fazem esses tópicos de "Clube da Lulusinha", eu ainda não vi um topico: "Para os homens: Arwen ou Eowyn, qual é a mais gostosa? sei n...

Minina impaciente...num sei como tu consegue esperar os filmes(são 31.536.000 min em um ano) ... Aja calmante 8O

9. ThePianoPlayer

ThePianoPlayer Usuário

HUM!

Nao sou impaciente assim, não. e se vc quiser falar de mulher escreva um atópico para o clube do bolinha!!!!
    e tenho dito.

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ei, moça. vá com calma na hora de falar com os usuários :eek:

e NightRavenMETAL, já tem tópico sobre Arwen/Éowyn aqui no Filmes, é só procurar ^^

E eu acho que moraria no Condado sim. Pelo menos pela primeira vez na vida eu teria a sensação de que o mundo foi feito para mim :mrpurple:

11. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

que que isso tá fazendo no filmes?? :eek:

12. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Bom...eu quase moro no Condado :lol: ...considerando q eu moro numa chácara no interior de São Paulo....só falta a minha casa ser debaixo da terra pq de resto...
    Mas respondendo ao tópico...não...não gostaria de morar no Condado...preferiria morar em Valfenda por ser, p/ mim, um lugar q imagino sendo encantador...

13. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Eu NAAAAO moraria no Condado NEM! :roll:
    Odeio coisas monotoninhas e fofinhas, com pessoas baixinhas, gordinhas e rosinhas... SEM OFENSAS CLARO ÀQUELES QUE GOSTAM :mrgreen:
    Sou mt urbana... no maximo Gondor ou Valfenda

14. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Você devia morar aqui em Mordor... hehehe :twisted:

15. Bellerophon

Bellerophon Usuário

Ei Camilinha, entrei agora no fórum, sou nova por aqui. Eu queria sim morar no Condado, principalmente, se fosse para me casar com o Frodo........com certeza.

16. ThePianoPlayer

ThePianoPlayer Usuário

OI!!!

oi, tudo bem??? só vc me apóia. e alguem disse q/ no condado tem gordinhos! alguns podem até ser, mas ... e o resto?
    e em Valfenda, é tudo perfeitinho demais.fora que o Legolas nao me atrai.

17. Riff

Riff Usuário

Eu não

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Condado?

Não obrigado. :obiggraz:

Deve ser ruim? De jeito nenhum. Vida mansa, comida farta, alegria todo dia... ia ser bom demais.

E é exatamente ai que mora o problema. Vida boa demais. Muito sem graça. :roll:

19. Link

Link The Hero of Time

Ditto!
    Imagine viver sem precisar se preocupar com nada só lendo e dormindo... :grinlove:

20. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Nao sei, hobbits muito pequenAs, aquela velha historia do tatu e dor nas costas... :lol:
    Fora isso o ambiente eh perfeito, como o Gildor bem lembrou.

Compartilhar