• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc teria coragem de comprar todos os livros de SDA?

Me refiro somente a trilogia, e ao Hobbit, que tem um verdadeiro festival de capas diferentes. 8O :roll: :mrgreen: Vcs comprariam todas as edições separadas da trilogia, pelas capas diferentes? E mais as edições únicas, e O Hobbit também? :o?:
 
Não faria isso nunca. Pra que? Pra gastar dinheiro atoa? Isso é gastar dinheiro muito atoa... tem ate um senhor dos anéis com capa com bordados de ouro ja virao? Fala serio, esse povo nao tem mais onde ganhar dinheiro :x
 
Eu tenho a edição chulé da Martins fontes e a edição portuguesa, e estou bastante satisfeita com a segunda. Logo logo vou comprar a edição em inglês, apenas para ter no formato original.

Mas comprar só por causa da capa é besteira. :tsc:
 
A única doideira que fiz foi comprar a edição em inglês em pocket. Comprei o volume único...é um saco de ler...chega a cansar a mão de tão pesada!
 
Comprar o mesmo livro por causa das capas, não. Isso seria demais.

Eu tenho o VOlume ünico, capa dos Argonath. E realmente, Lu, até cansa a mão de tão pesado que o livro é. :?
 
Lá num outro tópico de autoria de Pandatur: MF lança nova tiragem do SdA, ele mostrou:
Pandatur Parmandil disse:
Vão aí as capas da 1ª Edição da MF, de 1994:
8533602928.gif
8533603142.gif
8533603150.gif


A edição de 2000:
8533613377.jpg
8533613385.jpg
8533613393.jpg


A edição de colecionador, do fim de 2001:
8533614942.jpg


A edição completa com a capa do Gandalf, de 2001:
8533613407.jpg


A edição com capa do filme 01:
8533615167.jpg


A edição com capas do Tolkien, de 2003:
imagem.dll
imagem.dll
imagem.dll


A nova edição:
8533619626.gif

e eu comento...

*Guinevere* disse:
tem ate um senhor dos anéis com capa com bordados de ouro ja virao? Fala serio, esse povo nao tem mais onde ganhar dinheiro :x

A questão é que essa edição era especial para fãs colecionadores. Não acho que é aproveitamento direto, mas indireto pois pegou a carona de sucesso da obra, pois quando um livro é produzido especialmente pra colecionadores, é por que esta vendendo bem... Mas essa edição foi lançado um pouco antes do filme, tem nas imagens acima^^


E quanto a questão de comprar todas edições, só se eu ganhasse na loteria mais de 1 milhão...

A unica diferença é as capas... Besteira :obiggraz:

Certinho? :wink:
 
Se eu tivesse bastante dinheiro, não vejo porque não. :think:
Mas como não tenho, não vejo a menor possibilidade... :wink:
 
Não vejo necessidade em comprar todos só por causa de um desenho diferente na capa, se fosse algo interno como ilustrações dentro do livro quem sabe mas só por causa de um desenho da capa?! Só se eu fosse milionário :lol:
 
Unedë disse:
L¡nk disse:
Se eu tivesse bastante dinheiro, não vejo porque não. :think:

eu vejo: ultilidade maior pro seu dinheiro XD

Pois é... Importando os HoME por exemplo :mrgreen:

Bom, sinceramente, eu me contento com o que posso abocanhar, se me entendem... Não vou comprar outras capas só pra enfeitar (a não ser que possuam os parágrafos perdidos :mrgreen: !)
 
As capas realmente são muuuuito bonitas *---* *olhando* Mas já seria loucura gastar tanto dinheiro em livros inguais em conteúdo só pra ver diferentes as capas,prefiro ver aqui pela internet mesmo,é mais barato. u.u Mas são lindas ;__;~~~~ As cores,maravilha. u.u
 
Unedë disse:
L¡nk disse:
Se eu tivesse bastante dinheiro, não vejo porque não. :think:

eu vejo: ultilidade maior pro seu dinheiro XD


Se eu tivesse bastante dinheiro não precisaria me preocupar com ele, então gastar nas várias edições do Senhor dos Anéis não seria caro. :wink:
 
mas se cada um fosse milionário, então comprando todas edições, daria mais lucro para os tradutores e daria mais motivos para eles processarem a MF conforme a noticia divulgada aqui:

Obra do SdA na justiça:
http://www.valinor.com.br/viewtopic.php?t=35268

He he, boa teoria, não... err... por favor não me matem
devo concordar com vc e morrer com vc! :lol: Acho q comprar por causa da capa é bobagem e desperdício e além do mais, pra que? nem com dinheiro sobrano... acho q tem muita coisa relativa a SdA q vale maisà pena compra, mesmo q vc já tenha e for repetido...
 
:lol:

a questão é que comprando mais só por causa de uma capa, só mesmo milionário e ainda sendo um pouco pirado...

Com mais vendas, mais dinheiro, e com esses dois mais motivos para os tradutores processarem a MF... ai ai... :roll:

:lol:

:wink:
 
Não é necessário. Se eu quiser ter todas as capas imprimo-as da Internet. Se eu tivesse bastante dinheiro quem sabe, mas com minhas condições financeiras é impossível.
 
Pra que comprar o mesmo livro se a única coisa de diferente que haverá entre um e outro é a capa? Eu acho totalmente inútil. E ainda pode atrapalhar reduzindo o espaço físico em sua casa, além de reduzir o volume de sua carteira.

Tenho os três livros em português (edição de 2000) e o original (volume único) em inglês. É o suficiente, na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo