• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc teria coragem de comprar todos os livros de SDA?

Eu não... comprar um livro só por causa de uma capa se o conteudo é o mesmo, nem que eu tivesse muito dinheiro, se eu quiser as capas é só imprimir.
 
ueuhahahah, puuutz, calma ae, pessoal, do jeito que vcs todos responderam este tópico, até tá parecendo que vcs tão achando que eu vou comprar o livro só pelas capas diferentes :roll: :obiggraz: :lol: no coments, ueuehahahahah

Eu só achei essa questão interessante, pq vcs sabem, sempre tem aqueles fãs ardorosos, mas ardorosos mesmo que sempre compram de tudo relacionado a aquilo de que gostam, não importando se é a mesma coisa ou não. Por isso, por achar uma questão interessante, que abri este tópico com esta questão, mas do jeito que vcs responderam, parece até que estão me crucificando 8O se por acaso vcs interpretaram errado a abertura deste tópico, não posso fazer nada :roll:

Mas que fique bem claro que eu NÃO abri este tópico só pra falar ou pra mostrar que eu vou comprar os livros só por causa das capas diferentes.... NÃO, NÃO, e NÃO... muito longe disso, pow, fala sério 8O :roll: :lol: eu só e somente abri este tópico pelo motivo já citado acima... é uma questão interessante...

Vcs não vêem esses fãs ardorosos de Star Wars por exemplo, que tem desde a cueca do Luke, Leia, Han e Darth Vader, até aqueles Sabres de Luz de plástico de 1000 anos atrás, aos mais recentes? :mrgreen: É justamente pra abordar essa questão que abri o tópico, pra saber o quão fãs ardorosos vcs são, por ser interessante, etc... :lol: :roll:

Espero que eu tenha deixado claro o objetivo deste tópico 8-)
 
Comprar somente pela capa não mesmo, só se tivesse muita grana e sem idéia do que fazer com ela. Mas algo como a primeira edição, isso sim... :grinlove:
 
Não faria a coleção que o primeiro post colocou, mas quem sabe uma edição especial (especial mesmo).

Poderia comprar em outras linguas. O Enerdhil me mostrou uma edição do Hobbit que fazia comparações com outras edições lançadas no mundo, principalmente os desenhos.

Aí sim é interessante! Agora, por ter várias edições, isso não me agrada!
 
Não faria a coleção que o primeiro post colocou, mas quem sabe uma edição especial (especial mesmo).

Só uma edição muito especial mesmo, algo do tipo comemorativo do centenário da primeira publicação :mrgreen: com tiragem limitada e numerada. Ainda assim, eu teria de ganhar na loteria primeiro :lol:

Eu pretendo mesmo, é conseguir um exemplar em inglês, só pra ter o texto original do Tolkien. 8-)
 
eu tenho todos os livros de sda ate hoje lançado.............. todos os de tolken tb e ate alguns de coleção em ingles......... so atras de verba pra compra os bonecos........... jah tenho o do gimly e do Boromir :wink:
 
eu tambem nao compraria já tenho a edição dos livros juntos, deixaria o dinheiro para comprar outros livros que eu venha a gostar, afinal de contas todo mundo me diz que pra mim livro é produto de primeira necessidade . seria bobagem minha gastar dinheiro em livros iguais, a não ser que meus livros tivessem muito acabado, o que eu particulamente duvido muito, já que cuido bastante dele
 
Hom... Hom...

Eu num compro porque num tenho dinheiro... Mas deixa eu ganhar na MEGA-SENA... Se eu ganhar na MEGA-SENA, eu compro até as caçuleta do RADAGAST!!!

:lol: :lol: :lol:
 
Elfo de Valinor disse:
Me refiro somente a trilogia, e ao Hobbit, que tem um verdadeiro festival de capas diferentes. 8O :roll: :mrgreen: Vcs comprariam todas as edições separadas da trilogia, pelas capas diferentes? E mais as edições únicas, e O Hobbit também? :o?:
Dã! :doido:
è obvio q sim né!!!

Mas e cade o dinheiro pra isso?!?
 
O que eu quero mesmo eh conseguir uma edição em ingles!!... mas comprar meramente por ter uma capa diferente naum.... :wink:
 
[_Fëanor_ disse:
]O que eu quero mesmo eh conseguir uma edição em ingles!!... mas comprar meramente por ter uma capa diferente naum.... :wink:
Meu, coleção...
Imagina só uma prateleira só com as obras de Tolkien!
Mto lindo! 8-)
Eu teria numa boa!
Aliás eu tava analisando a possibilidade de comprar os 3 separados por q eu tenho o de luxo e num quero estragar quando eu for reler... :roll:
 
Tem q ser muiiito sem noção, não faria isso de jeito nenhum! Comprar um monte de livro igual, só pq as capas são diferentes não faz o menor sentido.
A versão em inglês eu compraria sem dúvida nenhuma. E estou afim de comprar, só não sei quando...
 
Realmente sem-noção, gastar tempo, dinheiro e espaço (onde guardar tanto livro? Igual ainda por cima?) com livros iguais ....so porque cada capa foi impressa com a figuras diferentes , então tira xerox colorido ou scaneia as capas diferentes e faz aquelas capas de encaixe pro livro sabe? aquelas frentes avulsas, pelo menos sai mais barato, quando vc cansar de uma vai e coloca a outra .... :lol:
 
cada um gasta dinheiro com o que quiser não é mesmo :o?:
eu sou uma que não compraria o mesmo livro com capas diferentes,afinal de contas a escrita e a história é a mesma.(nunca juguem um livro pelo capa)acho que essa frase se encaixa muito bem ao topico.
 
Não compraria o SDA pelas capas diferentes, para mim ter os três volumes separados já seria suficiente. No máximo compraria as edições em inglês. Agora se eu tivesse grana todos os livros escritos pelo Tolkien já estariam na prateleira do quarto.
 
eh besteira comprar todas os livros por causa das capas diferentes.
eu naum compraria jamais... a edição completa que eu tenho ja está demais!

Foi como disseram aí: pra que comprar os livros com a capa diferente se o conteúdo eh o mesmo? :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo