• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se acha popular?

Não sou nem um pouco pop nu forum...
E na vida Real..hm..eu tenho amigos mantenho quem eu amo por perto e to poko me lixando se sou pop ou não..
 
Hmm... no forum nem sou pop.... snif, snif... :osigh:

Na vida... bem depende, ano passado fui bem pop no meu colégio, tds me conheciam d alguma forma.... issu foi bom e ruim... bom pq eu sempre fui um zero a esquerda e de repente td mundo me conhece só q aí veio o problema... boatos e mais boatos... no final do ano eu já estava grávida tendo um caso com meu ex e o melhor amigo dele e muito mais coisas q naum sei... Mas eu nem me importava, até ria dos boatos... o pessoal do 1° ano ou me adorava ou me odiava... É q eu namorava um garoto do 1° (tá eu assumo, sou pedófila...) q era bem conhecido no 1°, aí qnd terminamos sacaniei mt ele... depois pedi desculpa qnd vi o q tinha feito ele me perdoou mas os amigos dele naum e passaram a me odiar... outros eram meus amigos e cotinuaram gostandu d mim... :wink:
Agora to na Faculdade... lá nem conheço muita gente ainda mas quero fazer bastantes amizades... confeço q AMO a popularidade... ihihihih!!!! :mrgreen: :grinlove:
:lily: :lily: :lily:
 
Hummm... Aqui nem tem como eu ser popular, acabei de entrar... :wink: Mas na vida real mesmo acho que naum, sempre fui do grupo das desencanadas :obiggraz: Mas num tô muito aih pra isso tb naum.... Meninas populares sempre são as mais chatas e más nos filmes ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
SharonDenAdel disse:
Não sou nem um pouco pop nu forum...

Não mesmo, mas AMEI seu nick!!! Within Temptation r0x!!! :grinlove: Ai ai... Sharon... :grinlove:

hmmm... alguem me disse no ICQ que eu sou pop :disgusti: pow... sacanagem!

* Athos ESTAVA ao som de Whitesnake - Eye of the Tiger mas mudou para Within Temptation - Our Farewell em homenagem à ( :grinlove: ai ai :grinlove: ) Sharon *
 
só q aí veio o problema... boatos e mais boatos...
Eu naum sou nem um pouco popular no Fórum( Nem podia com 1 semana de registro), mas no colégio eu sou... E isso tem lado bom e lado ruim.. O bom é q todo mundo te conhce , vc sempre tá por dentro dos eventos e etc! O ruim são os boatos e mais boatos q não acabam....

Meninas populares sempre são as mais chatas e más nos filmes ...
Esse é um outro lado ruim.. As pessoas são taxativas: "Ela é popular, deve ser muito chata, nojenta" e saem falando mal sem nem conversar com a gente..

Vô repetir Gandalf, eu te amo! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Galera, cortem essa coisa carente de perguntar se é conhecido ou não (Gandalf, de novo a citação ao pop Frodo? ). Postem coisas legais e serão conhecidos.

E usem o tópico pra discutir o q é popularidade, como ela acontece, como extrair algo de positivo.

E esses filmes americanos de colégio não são sequer um parâmetro. Não me digam q aquelas coisas desses filmes acontecem com vcs...
 
Putz
Eu acho q a popularidade em si não acrescenta nada de mais na minha vida e acho q na de ninguém... é lega vc conhecer um monte de gente e ser conhecida e talz.. mas eh normal isso!
A questão não é ser popular e sim ser amigo de todos em consequencia do seu circulo de amizades a popularidade acontece...
Tipo eu so um pouco popular na net digamos, mas não tanto.. eu so meio popular tb entre os meninos q jogam hockey aki, mas deve ser pq eu so a unica menina da turma e talz.. hehe no fórum eu tenho alguns poucos amigos, na escola nem so conhecida haha nem ligo! :mrgreen:
 
Jah fui muito pop na escola...e vejo que algumas pessoas cobram minha presença em muitos lugares...
Mas hoje na escola eu naum sou nem um pouco popular e também naum faço questaum de ser...Geralmente aqueles mais populares sao muito babacas( pelo a grande maioria onde eu estudo)
E aqui no forum e também naum sou conhecido...pq posto pouco e naum tenho muita conversa com os integrantes do Forum...o q é ruim... :(
 
Popularidade = Todos te acham bom demais
Todos te acham bom demais > Você fica exibido
Você fica exibido > Acha que sabe de tudo
Acha que sabe de tudo > Não sabe de mais nada
Não sabe de mais nada > Ninguém mais gosta de você
Ninguém mais gosta de você = Impopularidade

Tudo é um ciclo vicioso.

Se o Athos permitir, eu vou dar um copy no estilo dele, que fala que som está ouvindo.

>Som do Momento - Plebe Rude - Até Quando Esperar<
 
No forum eu não sou nem um pouco popular, mas na real pode ter certeza que naum existe ninguem mais popular uqe eu.

Observe como sou:Uso o cabelo arrepiado com gel, mouse ou Gelatina(incolor e naum estraga o cabelo),tenho 4 brincos(3 esq. 1 Dir.)pintei o cabelo com violeta genciana e com tinta guanche........

Tem como ser mais popular que isso??? :o?:
 
A e ser falar que esqueci que ao mesmo tempo que tinha tudo isso eu tinha um apelido de FEZES(sem motivo pois quem me deu o apelido naum sabia o pq :x )
 
Yu-Gi-Oh disse:
No forum eu não sou nem um pouco popular, mas na real pode ter certeza que naum existe ninguem mais popular uqe eu.

Observe como sou:Uso o cabelo arrepiado com gel, mouse ou Gelatina(incolor e naum estraga o cabelo),tenho 4 brincos(3 esq. 1 Dir.)pintei o cabelo com violeta genciana e com tinta guanche........

Tem como ser mais popular que isso??? :o?:
Se isso p/ vc é ser muito popular, sinto lhe dizer que não é nada...
Teve uma época que eu era super branco (ainda mantenho isso), usava 3 brincos em cada orelha (agora to com 3 na direita e 1 na esquerda), tava com cabelo comprido e azul (agora ele ta comprido e ruivo escuro) e só uso roupa preta independente do calor...
Isso não fez de mim popular...
Resumindo, não é só a aparência que faz de vc popular...
 
bom...
eu naum sou popular auqi nem em lugar nenhum...
to vendo isso agora...
mas qual seria o conceito de popularidade?
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
HUm,,,aqui minha bunda é popular :lol:

Também... sua bunda tem um rosto mais bonito que o seu :lol: :lol: :lol:

Pow... tão copiando meu "ao som de" :disgusti: isso vai me deixar Pop :lol: :lol: :lol:

* Athos ao som de Hammerfall - Legacy of Kings *
 
Eu ñ me acho popular, me acho slow :lol: Eu nunca quero ter popularity, pq sempre tem um "pulga prenha" q quer azarar vc :?
Agora... bem, vc é popular Athos, sem comentários. Esse "Ao som de" virou marca registrada, com direito a copyright e tudo :lol: :lol: :lol: :lol:


Com licença,
*Dalian ao som de Coldplay - Clocks* :mrgreen:
 
Po aki no forum nem sou tipo ninguem me conhece ,afinal eu nem posto mto naum,falta tempo,disposicao,etc ,etc....e tipo achu estranhu foruns nunk acho q eu kero.....
Tipo na minha classe no meu predio e ateh na school entre as 8ª's series sim!!!! Mais conehcida como manu ou debs hehehehe :wink: ... :x .aiai pessu de la adoro eles ....mas eles naum saum tolkienianos(nem curtem) :? pena ,mas tudo bem ...
Ah!vou tentar comecar a postar mais aki no forum.... 8-)
Bjitussss :grinlove:
:evil: ¤Beladona¤ :evil:
 
Popularidade é até divertida quando vem naturalmente, mas ansia de popularidade é carencia pura...

Aqui no forum não sou nem um pouco popular, mas estou feliz com as pessoas q conheço e meu relacionamento com elas :obiggraz:

Fora daqui, huuummmmm, não sei, no ginasio/colegio era muito sim, mas nada que subisse a cabeça... quando se conhece muita gente tem-se tambem inimigos em proporção adequada :mrgreen: ... hj estou virando ermitão da caverna, então nem posso pensar em popularidade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo