• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se acha popular?

Não sou popular, nunca fui. Não preencho esse perfil e mesmo em lugares que fiz coisas de destaque me tornei popular. No fórum, tenho alguns amigos e sou mais ou menos conhecido pelo tempo que frequento. Na faculdade eu sou uma peça esquisita, não pelo meu comportamente, mas por em 4 anos não ter me unido a grupo nenhum, nem ter sequer uma grande amizade.
 
Faramir of Ithilien disse:
Não sou popular, nunca fui. Não preencho esse perfil e mesmo em lugares que fiz coisas de destaque me tornei popular. No fórum, tenho alguns amigos e sou mais ou menos conhecido pelo tempo que frequento. Na faculdade eu sou uma peça esquisita, não pelo meu comportamente, mas por em 4 anos não ter me unido a grupo nenhum, nem ter sequer uma grande amizade.
Desde quando ter fã clube não é ser popular?? :P
 
Bah ... aquilo foi um momento :mrgreen:

Elogios são muito bem vindos, e foram, claro :obiggraz:

Como a Ptah disse, popularidade é boa quando vem naturalmente e eu acho que não tenho esse perfil.
 
tipo, no colégio muita gente me conhecia...

mas na facul, no 1º semestre, eu era muito anti-social... essa semana eu descobri q as pessoas sabem o meu nome! eu até q fiquei contente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo