• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc se acha popular?

Hmmm aqui no forum definitivamente não :roll: eu fiz cadastro no final de Novembro, mas só comecei a postar na metade de janeiro +-, um pouco dpois até...

ou seja, sou BEM novo :mrgreen:

Fora do forum (mas ainda na net) eu sou... normalmente nos outros fóruns ou canais de IRC q eu entro eu até que fico "conhecido"... pelo menos costumam saber quem é o "cara com o avatar de maguinho" hehehe :wink: o detalhe é que raro serem neutros... sempre tem o pessoal que me odeia, e o pessoal q eu sou bem amigo :o?: (No mIRC já tive a honra de ver um topico "Por que todo mundo odeia o Athos?" :mrgreen: ti meigooooo)

Fora da net, minha unica fama é ser esquizito... fama que ostento com orgulho :aham: hihihihih :oops:

* Athos ao som de Stratovarius - Forever *
 
Popularidade......

ser "pop" no forum e na vida real sao duas coisas completamente diferentes

aki no forum existe sim esse lance de popularidade. mas nao eh dificil ser "pop" aki. se vc passar o dia inteiro postando, passar horas conversando com as pessoas no icq e ir nos encontros, inevitavelmente todo mundo vai te conhecer e meio que ser seu amigo. Tem a incoveniencia de alguns acharem que vao ser legais tb se parecerem teu amigo (tipo a galera zoando o ugluk). Eu nunca fiz nada do que escrevi ai em cima. Nao pq seje contra, eh soh uma escolha minha.

agora, na vida real, pop soh existe no colegio. Ai sim eh akela panelinha que faz e acontece e o resto que por bem ou por mal gostaria que ser dakele jeito.

Mas depois disso, na faculdade a na vida, existe ser sociavel e ser anti-social.

Vc pode ser nerd e ser o lider brasileiro do fan clube de star trek, e pode ser um boyzao bombado (vcs sabem o estereotipo) que eh a putinha da turma. Entendem onde eu quero chegar? Nao tem essa coisa de pop - normal - nerd.

hmmm acho que eh isso. pelo menos ainda tem uns topicos que fazem a gente querer postar. jah tava quase desistindo do forum :beer:
 
fox...acho q naum precisa ter posts interessantes pra ser popular....
as vezes akeles q so postam besteira o tempo todo acabam ficando populares tambem, naum acha?
 
Athos disse:
Hmmm aqui no forum definitivamente não :roll: eu fiz cadastro no final de Novembro, mas só comecei a postar na metade de janeiro +-, um pouco dpois até...

ou seja, sou BEM novo :mrgreen:

Nem sempre tempo de fórum indica popularidade...
Eu por exemplo, estou aqui no fórum há mais de um ano, no entanto, quando vou aos encontros e me apresento, a maioria faz uma cara de "?"
Mas eu não ligo!
Já estou acostumada e até gosto do "anonimato"!
Afinal, na minha concepção, ser VIP tem mais desvantagens do que vantagens...
 
Lady of the Darkness disse:
Nem sempre tempo de fórum indica popularidade...
Eu por exemplo, estou aqui no fórum há mais de um ano, no entanto, quando vou aos encontros e me apresento, a maioria faz uma cara de "?"
Mas eu não ligo!

Exatamente! :mrgreen:
Tempo de fórum não tem nada a ver com popularidade, pergunta qto tempo eu, por exemplo, tenho de fórum e qta gente me conhece, nem que seja prá apontar prá mim e dizer que sou usuárias do Forum Valinor! Acho que chega a ser inversamente proporcional... :disgusti:

Quanto a popularidade de certos membros, acho que ela deriva do modo como ela expõe suas idéias e opiniões, e de como ela interage com o resto do grupo... acho isso fundamental para a sua aceitação, ou não... um membro popular não precisa ser necessáriamente querido, como já citarma mais prá cima... pô, vão dizer que o Hugo não era popular? :wink:

Espero não ter sido totalmente repetitiva... e não ter falado mta besteira... :oops:
 
Eu não me acho popular aqui,nem um pouco...sei lá,sou meio arroz de festa nos encontros,mas acho que passo meio despercebida :roll:

E na vida real mto menos...

Mas pra mim tá bom assim sabe...tenho meus amigos que eu sei quem são,faço o que quiser ser ter que aguentar ninguém enchendo por isso,e bom,tenho meus momentos de paz,que é o que importa 8-)
 
*Aredhel* disse:
fox...acho q naum precisa ter posts interessantes pra ser popular....
as vezes akeles q so postam besteira o tempo todo acabam ficando populares tambem, naum acha?

Partindo do principio que popularidade significa ser querido por muita gente, não.

Essa é percepção que capto da reação do povo daqui em relação a esse tipo de usuário. E pra minha pessoa, usuário assim é geralmente é nulo. Não faz o tipo que costumo recordar frequentemente. :P

Citar exemplos aqui seria pedir pra floodarem querendo brigar comigo, então deixo isso pra você descobrir, Aredhel. :mrgreen:
 
Fox disse:
*Aredhel* disse:
fox...acho q naum precisa ter posts interessantes pra ser popular....
as vezes akeles q so postam besteira o tempo todo acabam ficando populares tambem, naum acha?

Partindo do principio que popularidade significa ser querido por muita gente, não.

Essa é percepção que capto da reação do povo daqui emrelaão a esse tipo de usuário. E pra minha pessoa, usuário assim é geralmente é nulo. Não faz o tipo que costumo recordar frequentemente. :P

Citar exemplos aqui seria pedir pra floodarem querendo brigar comigo, então deixo isso pra você descobrir, Aredhel. :mrgreen:

entendi seu ponto de vista!!
tbem acho q pessoas assim sao consideradas dessa forma...pelo menos pra mim...
mas em geral..tem bastante gente popular aki q so posta besteira.. (popular eu digo ser conhecido pela maioria, e naum exatamente ser querido...) :wink:
 
Sim, sou tao popular quanto um papel amassado no chao.

A perfeita juncao do estar com o nao estar, do falar com o nao falar e nem precisei formar-me alquimista para descobrir tal formula da invisibilidade.
 
Hum... esse papo de ser "popular" é meio trash demais na minha opinião... tipo, pra mim não faz diferença ser ou não ser conhecido... às vezes é bem melhor ser um desconhecido do que um cara "pop", pois assim não vão me dar mais atenção do que posso desejar, entendem? Ou seja, ser ou não ser popular é só uma questão de massagem no ego. E nada mais. :mrgreen:
 
Ser popular = ter bom networking = mais oportunidades no mercado de trabalho

isso se sua area precisar de networking, claro. entao ser popular (no sentido de conhecer bastante gente) nao eh nada mal
 
Ágata disse:
Eu não me acho popular aqui,nem um pouco...sei lá,sou meio arroz de festa nos encontros,mas acho que passo meio despercebida :roll:

E na vida real mto menos...

Mas pra mim tá bom assim sabe...tenho meus amigos que eu sei quem são,faço o que quiser ser ter que aguentar ninguém enchendo por isso,e bom,tenho meus momentos de paz,que é o que importa 8-)

Duuuu!!! eu te conheço, tá? É a garota mais ágil com uma espada! A minina que usa o próprio nominho no fórum... hehehe... E o meu namorado só te viu duas vezes e já decorou quem é você (e tem um vídeo pra provar que você é boa espadachim)

Hmmmm... *Eowyn* no seu caso fica MUITO difícil lembrar quem você é... é o mesmo caso de Lady of Darkness : temos inúmeras Eowyns, Arwens, Luthiens, senhoras e Ladys de alguma coisa, nomes élficos adoidados... Quando fazemos as contabilidades, fica MUITO difícil não confundir ou se apatralhar todo com tanta gente com nomes parecidos.

Eowyn pra mim é a Thais que toma conta dos eventos. :wink: Também não consigo me lembrar nem dos Frodos, Passolargos, Striders, Legolas alguma coisa, etc...

Em comparação, eu me lembro da Rosie Cotton, da Salvia (Deza), da Niniel, da Nenar, da Linda Sacola, do Fosco CaShionPardo, do Largo Cavafungo, do Folco Gamgee...

O que ajuda a manter na memória uma pessoa são três coisas:

- Um nome que reflita você (e não trocar de nome toda hora, pelo amor de Deus)
- Sua própria personalidade
- Tolerancia em compreender os outros antes de querer ser compreendido

Ao fazer isso fica fácil lembrar da pessoa. :wink:

Quanto a popularidade, as vezes é bom, as vezes é ruim... como tudo na vida. O problema é apreciarmos o lado bom enquanto nos prevenimos contra o ruim :wink:
 
Popularidade no forum é vc ser conhecido pelo pessoal e agir de uma maneira que eles gostem!
Postar muito não é tudo mas ajuda ué! Se vc posta pouco como os outros vão te conhecer?
Ir nos encontros tbm ajuda mto.
Qto ao que disseram sobre pessoas que falam mta besteira serem pops, eu acho que naum concordo naum, mas que há pessoas que são pops aki e postam besteira com uma frequênca considerável, ah isso eu jah vi de monte.
 
Saranel disse:
Popularidade no forum é vc ser conhecido pelo pessoal e agir de uma maneira que eles gostem!

Popularidade é causa, não consequência. E agir da maneira que outros gostam é necessidade de atenção e/ou fraqueza de caráter.
 
Fox disse:
Popularidade é causa, não consequência. E agir da maneira que outros gostam é necessidade de atenção e/ou fraqueza de caráter.
Eu quis dizer agir da maneira que os outros gostam por coincidência (naum em tdo, pq ninguém vai agir totalmente do jeito que os outros gostam, isso é impossível), mas agir assim por coincidência. Ser assim, eu quis dizer.
 
pow..
popular no forum eu num sou nao..
nao conheço ng aqui direito... :?

ja na vida "real"...
anh...
depende do lugar..
sou popular entre os meus colegas de taekwon-do, nas minhas antigas escolas, em um colégio aí em q eu nunca estudei mas já fizeram questao de espalhar algumas coisas de mim lá..
e só eu acho...
 
Bom, eu estou aqui há mais de 6 meses, mas nao me considero popular... Eu posto pouco, quase nunca vou nos encontros pq vivo mudando de lugar (so pra vcs terem uma ideia, eu conheço mais o povo de Sampa que o povo do Rio :disgusti: ), falo mto m.erda... Mas eu nao ligo muito... as vezes eu me sinto meio deslocado...

No colegio eu era MUITO popular na 5a seria, 6a serie... Depois eu comecei a ficar mais calado. 90 pcento do pessoal popular é tudo metidinho, e eu odeio esse tip de gente, por isso eu passei a andar com pessoas que tem mais personalidade... Eu nao ando com nerds, e tb nao ando com mauricinhos. Eu sou meio termo. Nao conto. E nao quero fazer diferença.
 
Eu era popular na antiga escola aonde eu tava :oops:
Mas eu num mi sentia muito bem...
Eu acabei mudando de iscola.. mas naum por essi motivu...
Eu sou meiu q ignorada pelus famosus d lá, mas pelo menus mi sintu beim! 8-) :aham:
 
popular? bem, aqui nao so nao...
na escola? putz, minha escola eh enormemente grande, ninguem eh muito popular com o colegio todo lá...
 
Primula disse:
Duuuu!!! eu te conheço, tá? É a garota mais ágil com uma espada! A minina que usa o próprio nominho no fórum... hehehe... E o meu namorado só te viu duas vezes e já decorou quem é você (e tem um vídeo pra provar que você é boa espadachim)

Ai...ainda bem que esse video ainda não veio parar aqui,isso sim :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo