1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vc já criou um personagem que tem tudo a ver com SdA?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por maninft, 25 Ago 2008.

1. maninft

maninft Usuário

Já criei uma vez sim...

2. Elwë_Singollo

Elwë_Singollo O de sonoridade ímpar!

Poste-o, oras!

Quando fiz um maguinho no CODA, ele era um gandalf-wannabe... aliás, na historinha dele fora treinado pelo próprio Maia muhahaha

3. Já criei sim, aliás eu escrevo fanfics mas ainda não tenho coragem de postar.

4. cpm22

cpm22 Visitante

sim no meu livro eldon tem um personagem que se edentifica miuto com o aragorn o principe feliphe um guerreiro nobre ke sai em busca de aventuras pra proteger um dragao

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim, já!!! Mas minhas personagens eu desenho, não escrevo. isso vale?!

6. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

No meu livro eu quis colocar um pouco da sabedoria e da beleza da Arwen, com toda aquela magia que a envolve sempre, mas foi uma experiência falha, pois ela era uma humana, passível de erros, e só isso já a tornou mais frágil. Mesmo assim eu a amo. Luiza era pra trazer um pouco da luz que tem no nome, mas se tornou tão obscura quanto os elfos o podem ser. A sabedoria se transformou em um peso, e por ser algo além de tudo com que ela se relacionava, ela teve de morrer. Se não morresse seria um crime, pois ela definharia até perder todo o seu brilho e então cairia no esquecimento, que é o mesmo que a morte.

7. Edson_oi

Edson_oi Usuário

Nunca criei, porque quando eu fiz um... Basicamente era um copia do Faramir... X.D Então não conta...

8. zannah

zannah The Red

Em um dos meus primeiros contos, criei um mago que lembrava um pouco o Gandalf...:think:
    Bom, que nunca fez isso sem querer, que atire a primeira pedra :lol:

Compartilhar