• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] 1899

Estava na fila por ser dos criadores de Dark, mas depois disto eu até retirei da minha lista.
 
Se não tivessem plagiado... :lol:
Está história pegou forte mesmo. Como eu não vi nenhum, difícil comentar as similaridades. Será que cancelaram para evitar mais dor de cabeça? O problema que os fãs da série meio que desanimam com essas notícias. O mesmo estou com Westworld que foi cancelada e falta uma temporada inteira para eu assistir ainda.
 
Se eu fico sabendo que uma série foi cancelada, nem perco tempo vendo mais nada. Eu, no seu lugar, não veria Westworld. XD

Mas é isso aí... O modelo da indústria é esse aí de tentativa e erro. E sempre que dá erro quem paga o pato são o telespectadores que investiram tempo e expectativas no negócio. Eu fico cada vez mais inclinado a ver mais filmes e menos séries, e das séries só aquelas já concluídas ou que tiveram X temporadas garantidas pela produtora (caso raro, tipo Rings of Power).
 
Se eu fico sabendo que uma série foi cancelada, nem perco tempo vendo mais nada. Eu, no seu lugar, não veria Westworld. XD
Saiu uma petição para não ser cancelada ou outra empresa pegar a história para continuar. Talvez a HBO revise isto, mas nada certo ainda.

Mas é isso aí... O modelo da indústria é esse aí de tentativa e erro. E sempre que dá erro quem paga o pato são o telespectadores que investiram tempo e expectativas no negócio. Eu fico cada vez mais inclinado a ver mais filmes e menos séries, e das séries só aquelas já concluídas ou que tiveram X temporadas garantidas pela produtora (caso raro, tipo Rings of Power).
O bom do filme é que ele terá sua história concluída ali, a não ser que seja uma trilogia ou afins. É mais seguro que você verá todo o conteúdo. Atualmente estão cancelando muitas séries. Talvez pelo enorme número de séries em desenvolvimento ao mesmo tempo, mas ao menos a grande maioria não são canceladas. De vez em quando eu pego uma grande já concluída para assistir, principalmente de comédia para se passar o tempo.
 
Vai que fazem um filme pra concluir as pontas soltas como aconteceu com Farscape e Sixty Sense.
acho difícil, estava só na primeira temporada, não foi como Sense8, por exemplo... The OA tá aí pra provar que abandonaram um dos melhores filhos deles sem dó nem piedade :(

#chatiado, tava curioso pra saber como seria esse novo projeto do pessoal de Dark (melhor série da Netflix, IMO).
 
Não sei como não incluíram Farscape e as Peacekeeper Wars. Vai ver pq são, tecnicamente, dois movies e não um só. Embora, na verdade, sejam um filme só dividido em duas partes.


Essa matéria me despertou a curiosidade de assistir algumas velharias.
 
Última edição:
A verdade é que não se perdeu grande coisa.
Só acho muita falta de consideração cancelar séries, em geral, porque nos toma por idiotas cujo tempo investido não é importante. Contudo, é sempre melhor cancelar já na primeira temporada do que nos enganar por mais uns anos... Assim tem muita gente que já nem perde tempo assistindo.
 
O problema é ela começar a perder sua base de estatística justamente por conta disto. Vão ter pessoas que vão preferir aguardar a confirmação da continuação ao invés de se aventurar na série com medo da mesma ser cancelada. Isto pode vir a ser prejudicial principalmente para a Netflix e seus novos lançamentos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo