• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já criou um personagem que tem tudo a ver com SdA?

Poste-o, oras!

Quando fiz um maguinho no CODA, ele era um gandalf-wannabe... aliás, na historinha dele fora treinado pelo próprio Maia muhahaha
 
sim no meu livro eldon tem um personagem que se edentifica miuto com o aragorn o principe feliphe um guerreiro nobre ke sai em busca de aventuras pra proteger um dragao
 
No meu livro eu quis colocar um pouco da sabedoria e da beleza da Arwen, com toda aquela magia que a envolve sempre, mas foi uma experiência falha, pois ela era uma humana, passível de erros, e só isso já a tornou mais frágil. Mesmo assim eu a amo. Luiza era pra trazer um pouco da luz que tem no nome, mas se tornou tão obscura quanto os elfos o podem ser. A sabedoria se transformou em um peso, e por ser algo além de tudo com que ela se relacionava, ela teve de morrer. Se não morresse seria um crime, pois ela definharia até perder todo o seu brilho e então cairia no esquecimento, que é o mesmo que a morte.
 
Nunca criei, porque quando eu fiz um... Basicamente era um copia do Faramir... X.D Então não conta...
 
Em um dos meus primeiros contos, criei um mago que lembrava um pouco o Gandalf...:think:
Bom, que nunca fez isso sem querer, que atire a primeira pedra :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo