• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vão fazer com Camelot o que deveriam ter feito com SdA....

Re: Vão fazer com Camelot o que deveriam ter feito com SdA..

acho q jah fizeram um sistema d sda para D&D, PARECE QUE ele naum saiu muito bom.... e soh tem um livrinho com pouca coisa.
 
Re: Vão fazer com Camelot o que deveriam ter feito com SdA..

Denelgor disse:
acho q jah fizeram um sistema d sda para D&D, PARECE QUE ele naum saiu muito bom.... e soh tem um livrinho com pouca coisa.
CARA, TU TA NUM POST DO CARA QUE FEZ O SDA D20.
 
... q coisa sem noção.... e o livro é bom sim. Tenho no pc e soh num imprimo pra joga pq aja tinta e paciencia...
Mas en relação ao Camelot... será muito irado quando sair, mas doque adianta se não sair em portugues... tem tanto livro d20 bom por lá e num sair por aki...
o d20 Modern com o cenario Urban Arcana por exemplo eh F*Da!!!!!!!
Será q esse a devir lança?? Pow o Rei Artur merece...
 
tio sky?... :o?: :doido:

bem, eu gosto muito de tudo q a WW publica e por isso creio q vá ser bom....

o problema de se lançar algo sobre o Rei Arthur é q existem muitas versões das lendas dele..... Tem desde as mais fantasiosas até as mais realistas como a do Cornwell.....
 
Barlach disse:
tio sky?... :o?: :doido:

bem, eu gosto muito de tudo q a WW publica e por isso creio q vá ser bom....

o problema de se lançar algo sobre o Rei Arthur é q existem muitas versões das lendas dele..... Tem desde as mais fantasiosas até as mais realistas como a do Cornwell.....

Olha, Barlach, pelo que pude ver pelo Preview, vai ser bem fantasiosa. O que, ao meu ver, é ótimo, pois é melhor os fãs do Cornwell (como eu e, como pude perceber, tu) tirar, do que os fãs do White (também eu!) inventar....
 
Pois é, SdA deveria ter sido d20 desde o início... é possível sim, adaptar qualquer cenário. Basta reduzir a pirotecnia D&Dética, se for o caso. E qual versão da lenda de Arthur usarão? que tal aquela (que eu encenei em teatro) onde Merlim era o Filho do Diabo? 8O
 
Essa é muito boa, mas eu li tambem uma sobre uma deusa que tem um filho muito feio, que faz uma possão que ferveria por um ano e um dia. Ele seria mantid por uma criança qu a mexeria e um velo cego que manteria o fogo. Dessa poção, sairiam 3 gotas que deixaria quem as tomaçe sabeno TUDO. Aconteceu que um ano depois, umas gotas voaram na manga da criança, e tomou, e sabendo de tudo, tomou conhecimento que seria morto, fugiu, e começou um confronto e fuga que ambos, a mdeusa e a criança, se transformaram em varias coisas. No final a criança se transformou nun grão de milho,e a deusa em uma galinha que comeu o milho e ficou gravida.
Dai surgiu MErlin, que não era nome dele, apenas um titulo.
 
Dyeison disse:
Essa é muito boa, mas eu li tambem uma sobre uma deusa que tem um filho muito feio, que faz uma possão que ferveria por um ano e um dia. Ele seria mantid por uma criança qu a mexeria e um velo cego que manteria o fogo. Dessa poção, sairiam 3 gotas que deixaria quem as tomaçe sabeno TUDO. Aconteceu que um ano depois, umas gotas voaram na manga da criança, e tomou, e sabendo de tudo, tomou conhecimento que seria morto, fugiu, e começou um confronto e fuga que ambos, a mdeusa e a criança, se transformaram em varias coisas. No final a criança se transformou nun grão de milho,e a deusa em uma galinha que comeu o milho e ficou gravida.
Dai surgiu MErlin, que não era nome dele, apenas um titulo.

Então o Merlin é um galo nessa versão? :lol:
 
Olha, Barlach, pelo que pude ver pelo Preview, vai ser bem fantasiosa. O que, ao meu ver, é ótimo, pois é melhor os fãs do Cornwell (como eu e, como pude perceber, tu) tirar, do que os fãs do White (também eu!) inventar....

Isso é verdade, mas tbm seria bom se tivesse uma introdução para o jogador, ensinando ele a escolher a propria versão..... naum precisa ser muito, só umas duas páginas, mas pelo menos alguma coisa.....

E eu ainda naum posso falar q sou fã do Cornwell pq nm li o livro..... Mas ele já tá na minha cabeceira esperando acabarem as provas na facu pra eu ler.......
 
Skywalker disse:
Dyeison disse:
Essa é muito boa, mas eu li tambem uma sobre uma deusa que tem um filho muito feio, que faz uma possão que ferveria por um ano e um dia. Ele seria mantid por uma criança qu a mexeria e um velo cego que manteria o fogo. Dessa poção, sairiam 3 gotas que deixaria quem as tomaçe sabeno TUDO. Aconteceu que um ano depois, umas gotas voaram na manga da criança, e tomou, e sabendo de tudo, tomou conhecimento que seria morto, fugiu, e começou um confronto e fuga que ambos, a mdeusa e a criança, se transformaram em varias coisas. No final a criança se transformou nun grão de milho,e a deusa em uma galinha que comeu o milho e ficou gravida.
Dai surgiu MErlin, que não era nome dele, apenas um titulo.

Então o Merlin é um galo nessa versão? :lol:

Não, mas ele é um cara que sabe tudo, mas quanto a isso, ele poderia ser se quisece...
A tambem lendas dele ser filho do diabo, mas batizado, e ai ficou com o bem...
Depsnde muito doque se ouviu falar, mas as lendas são MUITAS.
 
Re: Vão fazer com Camelot o que deveriam ter feito com SdA..

Dyeison disse:
Denelgor disse:
acho q jah fizeram um sistema d sda para D&D, PARECE QUE ele naum saiu muito bom.... e soh tem um livrinho com pouca coisa.
CARA, TU TA NUM POST DO CARA QUE FEZ O SDA D20.


CARA Q LEGAL!!!!!!!!!! :lol: viagei muito....
minhas desculpas por ter opinado sem ter conhecido o livro, com base somente em coisas q ouvi flar!
será muito ousado depois dessa pedir pra alguem me explicar como ele eh?
 
Re: Vão fazer com Camelot o que deveriam ter feito com SdA..

Denelgor disse:
será muito ousado depois dessa pedir pra alguem me explicar como ele eh?

Pq tu não clica no meu banner e descobre? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo