• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Pergunta e Você Responde!

A Valinor deve publicar aniversários projeto paralelos dos atores de SdA?


  • Total de votantes
    131
Status
Fechado para novas mensagens.
Sou indiferente...

Comecei aqui pelo Tolkien, mas já vi tanta coisa aqui... hehehe
Fazer disso aqui um "TV Fama" num ia mudar em nada pra mim, contanto que não atrapalhe no foco principal: Tolkien.

Caso esse risco se potencialize, aí é negativo.
 
quase votei como indiferente, afinal, o trabalho dos atores não influenciam em nada no quesito tolkien.

mas depois mudei de idéia... o elenco conviveu durante quase 4 anos juntos, filmando, se conhecendo, e conhecendo as personagens e consequentemente as obras do professor... dedicaram-se demais!

acho que seria uma boa sim!

ambos merecem! são ótimos profissionais!
 
Acho que só deve publicar se for algo relacionado ao Tolkien, afinal, é esse o real interesse de quem entra na Valinor.
 
Sempre achei meio nada a ver. Uma coisa é fazer um artigão resgatando, outra é publicar notícia se o Elijah Wood aparecerá no filme 'x' ou se Orlando Bloom bate o carro - como o theonering.net faz. Meu interesse sobre os atores dizia respeito unicamente aos filmes (e no caso, a possibilidade de eles estarem em O Hobbit). O resto, já é fazer da Valinor um site de fofoca.


Concordo com que a Ana falou!
 
Eu acho q não pq aqui deve ser relatados acontecimento, novidads relacionado ao Tolkien, concordo q os atores tiveram grande impostancia por interpretarem muito bem os papeis dos senhores dos anéis mas eles não tem nd a ver com esse fórum
 
sou indiferente.....tanto faz mesmo. Se tiver algo interessante, até leio...se for algo que não me agrade, ignoro.

Só não pode atrapalhar o foco.
 
È o seguite,Muitos acham que receber é o suficiente,mas seria bom sim,pois todos gostam de ser lembrados,"fofocas não;reconhecimentos e muita consideração por aqueleles que nos ajudaram a ser conhecedores" devemos ser gratos;
Muitos não tem uma festa bonita e gostariam de receber um parabéns de amigos.:
 
Acho que até seria interessante postar alguma coisa, mas sem muito destaque. Mas acabei votando em sou indiferente.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo