• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Pergunta e Você Responde!

A Valinor deve publicar aniversários projeto paralelos dos atores de SdA?


  • Total de votantes
    131
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu concordo o que o Deriel disse, entretanto, temos que tomar cuidado para que o foco da Valinor não mude realmente. Temos que atuar e sermos presentes com os nossos objetos de estudo, comentários e etc. Os nossos objetos são as obras de Tolkien e com relação aos filmes, LOTR, o Hobbit e etc.
 
se as noticias forem relacionadas a Tolkien devem ser postadas caso contrario não. Pois se colocar todas as noticias sobre todos os atores (ex: Orlando Bloom eche a cara e engravida doméstica), isso daqui vai parecer um fórum de fofocas ...
 
Eu acho que isso não tem nada a ver com a Valinor.
Os atores eram importantes como personagens dos filmes de SdA. Fora do contexto Tolkieniano eles não têm nada a ver com a Valinor.

É bem como a Joy disse!
 
Acho dispensável, mas se tivesse aqui eu olharia sim...


Ah, claro, com uma boa dose de bom senso! Não gostaria de saber que Orlando Bloom bateu o carro... :roll:
 
Última edição:
Na boa, com respeito a quem votou no sim, mas so vou expressar minha opinião.

Acho que não. Na minha opinião o que é publicado já e muito bom, e bem interessante. Mais do que isso seria mais inútil ( minha opinião, espero que não se ofendam). Acho que uma matéria destinada ao aniversário do ator que fez o papel de Gandalf e meio "tosca", ou que novo filme ele vai fazer, não que eu não tenha gostado do " A Vida pós SdA" achei interessante, mas isso so de vez em quanto.

Mas sabe o que me lembrou a ideia de colocar o aniversário deles aqui?
Video Show.
além do que se eu quiser saber eu vou no Google e pesquiso, para quem gosta de fofoca e bem melhor procurar por lá do que publicar aqui.
 
Na boa, com respeito a quem votou no sim, mas so vou expressar minha opinião.
O Elrorique votou no sim.
Sempre soube que ele era fofoqueiro e fã do Orlando Bloom. Tá louco pra ver fotos do Orlando aqui na Valinor em várias notícias. :lol:
 
É, parece que o povão quer manter a Valinor pura, não uma sucursal da Rede TV para astros de Holywood.
:lol:

Também sou contra. O site é sobre Tolkien e suas obras, e também sobre os filmes feitos a partir de suas obras. Falar sobre a vida dos atores/produtores/diretor/figurinistas/etc não tem nada a ver com o propósito do site porque não tem nada a ver com Tolkien.

Déor tocou num ponto importante: "Vida pós-SdA". Eu estou achando essas matérias interessantes porque são relacionadas, sim, com SdA, visto que o filme abriu portas para alguns atores. Mas acho que isso basta.

Mas até acho legal a idéia de colocar lembrete de aniversário dos atores, do mesmo modo que é colocado dos usuários da Valinor. Não atrapalharia a vida de ninguém por ficar lá embaixo. E imagine você descobrir que um dos Urúk-Hai de Saruman que lutaram no Abismo de Helm faz aniversário no mesmo dia que você, que legal:hihihi:
 
Eu sou contra. Acho que está ótimo como está. Quem quiser saber sobre projetos e fofocas sobre atores que vá procurar em outro lugar. Assim como eu faço atualmente. :hihihi:
A Valinor deve ficar focada somente em Tolkiendices.
 
Eu acho que não também. Qualquer coisa mandem o link do Imdb e pronto. Além dos aniversários, tem os projetos futuros, passados e presentes dos atores envolvidos. Mais completo impossível :obiggraz:

Edit. caralho, vai ser coincidência assim lá na casa do chapéu. Cliquei no Imdb e tava como destaque o aniversário hoje do Viggo Mortensen :rofl:
 
Última edição:
Eu votei que sim, mas so se for relacionado com SDA e isso, porque nao iremos falar de quando o actor que faz de gandalf entrou no X-men fazendo de magnetico....
 
A princípio eu seria indiferente (pularia essas coisas), mas concordo com a maioria que o foco da Valinor é Tolkien, enquanto que o do TheOneRing.net, por exemplo, são os filmes (e esse tipo de notícia até tem a ver com eles). Votei Não, portanto.
 
Acho que não há razão nenhuma pra postar notícias deles que não se relacionem com tolkienices. Afinal, é um site sobre Tolkien e não sobre atores em geral.
 
Votei não. Concordo com os que disseram que isso não é site de fofoca(desses tem milhares na net) e não é nescessário que se diga o que acontece na vida de cada ator/diretor ou outro qualquer, que não seja sobre fazer outros filmes, ou teatro ou sei lá o que, que tem a ver com Tolkien.
 
Eu votei sim, nao por mim, mas pq muita gente tem um vínculo forte com o elenco de SdA e se interesse pelos atores isoladamente. Acho interessante por isso.
 
Ter ou não ter não é questão.

A Valinor está aqui para o que?

Todo mundo sabe os vários sinônimos que a Valinor tem, quanto aos seus eventos, por exemplo....entre outras coisas.

Dos males, os artigos são os menores.

Sou indiferente. Se querem questionar algo, que se questione os verdadeiros propósitos da Valinor, isso sim vale uma enquete e um tópico.

Saudações.
 
wtf? tá loco, quanta grosseria. é só uma enquete pedindo opinião uma vez que usuários têm mandado notícias desse tipo e queríamos saber se o público tem interesse ou não. quanto aos eventos, não sei o que é que você quis dizer com isso, talvez seja melhor ser mais clara, especialmente no caso de ter alguma reclamação, através do Fale Conosco ou do atendimento. Sobre os verdadeiros propósitos da Valinor, não precisamos questionar: nossa intenção é sempre fornecer notícias e artigos para os fãs.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo