• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Pergunta e Você Responde!

A Valinor deve publicar aniversários projeto paralelos dos atores de SdA?


  • Total de votantes
    131
Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Temos uma dúvida que só você pode resolver: o que a Valinor deve publicar?

Até hoje a Valinor teve uma política bem definida das notícias que publicamos, sempre evitando inserir notícias que sejam sobre projetos paralelos dos atores que participaram da trilogia SdA e que não tenham a ver com tolkienices. Também não costumamos publicar notícias sobre aniversários.

A questão é: a Valinor deve mudar? Você acha interessante que a Valinor publique notícias sobre projetos paralelos e aniversários dos atores do SdA? Dê sua opinião votando na Enquete, Contamos com as opiniões de todos!
 
Última edição por um moderador:
na minha opinião , não precisaria fikr colokndo esse tipo de informação,
so se os atores voltarem a fazer algun filme das obras de tolkien, como The Hobbit
 
Sempre achei meio nada a ver. Uma coisa é fazer um artigão resgatando, outra é publicar notícia se o Elijah Wood aparecerá no filme 'x' ou se Orlando Bloom bate o carro - como o theonering.net faz. Meu interesse sobre os atores dizia respeito unicamente aos filmes (e no caso, a possibilidade de eles estarem em O Hobbit). O resto, já é fazer da Valinor um site de fofoca.
 
Se forem assuntos relacionados à Tolkien, vamos lá...

se não, acho que inúmeros sites já trazem este tipo de informação, e como bem dito pela Anica...não precisamos fazer da Valinor um site de fofoca.
 
É, parece que o povão quer manter a Valinor pura, não uma sucursal da Rede TV para astros de Holywood.

Que bom!
 
Valinorpaparazzi? Por favor, não... os atores passaram e já foram, falar sobre eles de novo só se estiverem cotados para O Hobbit e for relacionado a O Hobbit.
 
Não vai mudar nada na minha vida.
Mais um tópico que eu vou pular apenas.
 
To com o que o pessoal disse. Gostaria de coisas só relacionadas a Tolkien.
 
Só coisas relacionadas a Tolkien. Os atores foram importantes nas suas representações nos filmes, mas nada além disso.
 
O que me trouxe e me manteve aqui foi Tolkien e nao paixonites pessoais pelos atores. Acho que seria melhor manter do jeito que está..
 
Em princípio não acho que seja necessário, mas se aparecer também não vou levar a mal, simplesmente ignoro a notícia.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo