1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor Pergunta e Você Responde!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 18 Out 2007.

?

A Valinor deve publicar aniversários projeto paralelos dos atores de SdA?

1. Sim, eu gostaria muito de saber

19,8%
  2. Não, acho que não tem a ver

54,2%
  3. Sou indiferente

26,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Temos uma dúvida que só você pode resolver: o que a Valinor deve publicar?

Até hoje a Valinor teve uma política bem definida das notícias que publicamos, sempre evitando inserir notícias que sejam sobre projetos paralelos dos atores que participaram da trilogia SdA e que não tenham a ver com tolkienices. Também não costumamos publicar notícias sobre aniversários.

A questão é: a Valinor deve mudar? Você acha interessante que a Valinor publique notícias sobre projetos paralelos e aniversários dos atores do SdA? Dê sua opinião votando na Enquete, Contamos com as opiniões de todos!

Última edição por um moderador: 18 Out 2007
  2. Deriel

Deriel Administrador

Eu pessoalmente sou indiferente. Publicaremos o que os leitores quiserem :yep:

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Concordo com o Deriel

4. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

na minha opinião , não precisaria fikr colokndo esse tipo de informação,
    so se os atores voltarem a fazer algun filme das obras de tolkien, como The Hobbit

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Sempre achei meio nada a ver. Uma coisa é fazer um artigão resgatando, outra é publicar notícia se o Elijah Wood aparecerá no filme 'x' ou se Orlando Bloom bate o carro - como o theonering.net faz. Meu interesse sobre os atores dizia respeito unicamente aos filmes (e no caso, a possibilidade de eles estarem em O Hobbit). O resto, já é fazer da Valinor um site de fofoca.

6. Tilion

Tilion Administrador

Como dito, só se for algo relacionado a Tolkien. Do contrário, não tem motivo.

7. Olórin

Olórin ai que uó

Também acho que só deveriam ser noticiadas Tolkienices.

8. Katrina

Katrina Usuário

Se forem assuntos relacionados à Tolkien, vamos lá...

se não, acho que inúmeros sites já trazem este tipo de informação, e como bem dito pela Anica...não precisamos fazer da Valinor um site de fofoca.

9. MorettiDP

MorettiDP Active Member

É, parece que o povão quer manter a Valinor pura, não uma sucursal da Rede TV para astros de Holywood.

Que bom!

10. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Valinorpaparazzi? Por favor, não... os atores passaram e já foram, falar sobre eles de novo só se estiverem cotados para O Hobbit e for relacionado a O Hobbit.

11. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

"sucursal da Rede TV " ............... sahsiaushaiu
    essa foi boa

12. TT1

TT1 Dilbert

To com a Anica :D

13. Marco

Marco may the force be with... wait

Não vai mudar nada na minha vida.
    Mais um tópico que eu vou pular apenas.

14. Cad

Cad The punishment is loneliness.

To com o que o pessoal disse. Gostaria de coisas só relacionadas a Tolkien.

15. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Só coisas relacionadas a Tolkien. Os atores foram importantes nas suas representações nos filmes, mas nada além disso.

16. Danee

Danee Demônio angelical

O que me trouxe e me manteve aqui foi Tolkien e nao paixonites pessoais pelos atores. Acho que seria melhor manter do jeito que está..

17. Radagasth

Radagasth Banned

Apesar de eu ter votado em "indiferente", acho pouco importante, esse tema...:roll:

18. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

concorodo totalmete com a Ana Lovejoy com todas as letras!!

19. Décimo

Décimo The Swanson Code

Em princípio não acho que seja necessário, mas se aparecer também não vou levar a mal, simplesmente ignoro a notícia.

20. miharu

miharu Wild~

Eu sou indiferente...
    Mas pelo caráter do fórum, acredito que isso seja dispensável.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar