• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor Pergunta e Você Responde!

A Valinor deve publicar aniversários projeto paralelos dos atores de SdA?


  • Total de votantes
    131
Status
Fechado para novas mensagens.
também acho que não precisa
assim está bem melhor!
eu, particulatmente, não ligo muiot pra essas coisas
 
Eu até gostava de saber... Afinal foram eles que deram vida ás personagens de Tolkien...
 
Como muitos aqui, me cadastrei na Valinor e para saber mais e discutir sobre a obra de Tolkien. Notícias sobre os atores de SdA, na minha opinião, não tem nada a ver com o assunto do fórum.
 
Sou indiferente. Não acho que seja algo importante saber o que ator x fez ou não, se não está relacionado com Tolkien. Mas se colocarem, não ia fazer diferença_para mim_.
 
Eu acho bom manter mais a parte de Tolkien mesmo. Ficar postando as notícias sobre atores acaba virando muita fofoquinha. =]
 
Meu voto, também, vai como os da maioria: somente tópicos relacionados às obras de Tolkien.
Até entendo a preocupação do Valinor em querer saber nossa opinião a respeito. Há nobresa, típico de lidres que querem o melhor para a comunidade. Democráticos.
 
Eu particularmente venho até a Valinor principalmente para ver coisas relacionadas ao Tolkien, notícias sobre os atores que tenham relação com Tolkien acho interessante, mas algo paralelo não me interessa. Mas também não me atrapalha.
t+
 
Eu não acho que seja obrigatório mudar, mas sempre é legal receber informações ^^(por isso votei sim) Apesar de não ter muito a ver mesmo, já que é sobre os atores.

Mas claro, isso deve ficar num tópico bem separado, do tipo " Os atores de SdA depois do filme " ou algo do tipo. Apesar de já ler pouco o Valinor, talvez nem lesse isso...mas é bom que esteja lá disponível.
 
Eu creio que devem ser publicados só coisas relacionadas ao mundo tolkieniano. Fatos relacionados a outros trabalhos dos atores devem ser acompanhados só por quem tem interesse. Já quanto as datas de aniversário não vejo nenhum problemas.

Abraços!!!!!!
 
Acho completamente dispensável.
Particularmente, não me diz respeito o que eles fazem ou deixam de fazer e, mesmo assim, caso eu queira me informar, já há uma imensidão de sites disponibilizando tais informações.
 
Anos atrás ainda podia se considerar/tolerar. Hoje não tem mais nada a ver, eu penso, publicar notícias dos atores ou semelhantes que não tenham relação com Tolkien e os filmes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo