1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Valinor entrevista Pandatur

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 2 Jun 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Dessa vez, entrevistamos Henrique Costa, o Pandatur do fórum Valinor. Ganhador dos prêmios de Melhor Colaborador Notícias, Destaque Tolkien no Fórum, Destaque do Fórum (júri e popular) e Maior Colaborador de Notícias no 1º Estrelas de Valinor, ele nos fala como começou a se interessar por Tolkien e suas obras, aproveitando para contar um pouco sobre sua vida.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Mith

Mith This server is too busy!

Nossa, demais essa entrevista! :mrgreen:
    Adorei mesmo, agora estou sabendo mais sobre a vida do Panda, mesmo que eu não o conheça direito!
    Ah, e eu votei nele sim, na categoria em que ele concorria comigo (se não me engano era Melhor Colaborador de Notícias), tive que tirar o chapéu para o maravilhoso trabalho que o Panda está fazendo para a comunidade Valinor.

Meus parabéns, Pandatur!
    :clap: :amem: :clap: :amem:

3. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Gostei da entrevista. É legal ver alguem ser reconhecido pelo seu esforço.
    Párabens para o Pandatur :P

4. Smaug

Smaug Cacho

entrevista com o amigo-dos-livros (elfos, pode ser tbm?)

Realamente foi muito interessante ver uma entrevista com um usuário normal daki, quer dizer, sobre-natural, pois se dedicar tanto a valinor, nunca vi igual, parabens Pandatur :D

Achei ele muito descontraido e simpatico nas respostas, pena que ele é guardador de segredos de mais :mrgreen: , mesmo assim faz nós ficarmos curiosos e interessados. Vc (panda) seria um bom diretor de cinema ou um bom escritor que guarda o suspense ate o fim :lol:

enfim, parabens pela dedicação :obiggraz:

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Todo mundo é gente normal... muita gente mistifica algumas figuras aqui sem necessidade por isso qualquer pessoa que tenha algo de interessante para compartilhar com o publico pode ser entrevistado.

6. Smaug

Smaug Cacho

é claro, fingolfin, só foi uma brincadeira, pois o Panda se destaca muito bem pelos seus trabalhos e noticias,....... :mrgreen:

7. TT1

TT1 Dilbert

:lol:

8. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Otima ideia essa de fazer entrevistas com os usuarios mais "emblematicos" da Valinor. E fiquei feliz porque o primeiro foi o Pandatur.

E principalmente , enfim descobri o porquê do Pandatur ( não , eu nunca achei que era uma empresa de turismo para ir ver pandas......) :mrgreen:

Meus parabéns Pandatur Parmes.......ops.....Parmandil. :clap:

9. Edrahil

Edrahil Usuário

O Panda é um cara legal. Demonstra isso não só na entrevista, mas quem já conversou com ele sabe disso.

Agora, ainda acho que ele deveria colocar um golfinho, ou outro bicho no avatar! Porque aquelas oncinhas, cá para nós, dava não.

E ele não contou sobre a empresa de turismo dele: a Pandatur!

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

òtima entrevista.... eh mt legal saber mais sobre os outros usuarios e tal..... saber como eh a vida daqueles q como eu, saum fãs d Tolkien... massa pra Caraca! parabéns + uma vez pra Valinor, e é claro, pro Panda! :clap:

11. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Você se aprofunda naquilo que estuda e procura entender de tudo o que está falando. Por isso faz biologia e não jornalismo. :mrgreen:

Bom saber disso... :aham:

Vai dizer que não? :mrgreen:

:shhh:
    :dente:

Nossa, como eu fui citado. 8O

O que dizer né... o Panda é um amigão e mesmo tendo sido abduzido pelo comunidade continua uma pessoa formidável.

Gostei da entrevista.

12. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Essa entrevista só comprova algo de que eu já sabia há tempos: o Panda é um cara muito f***. É uma das pessoas daqui com quem eu realmente me sinto livre pra falar sobre qualquer porcaria; na verdade, a maior parte do tempo é isso que sai... :roll:

Mas o Panda é um cara inteligentíssimo e gente boa pra caramba, sem falar do talento dele. Apesar de deixar uns DNAs largados pra ficar papeando no ICQ sobre Desafios de Conhecimento... :roll:

E Panda, larga de ser modesto, você manja demais sim, cumpadi, num fica atrás de ninguém aqui não. :)

E eu também fui citado; o Panda vira celebridade e não esquece dos cumpadis. :grinlove: :mrgreen:

Eu sei, eu seeeei, lero lero lero! :aham: :dance: :assobio:

Panda: :amem:

Abraço, cumpadi!

13. Smaug

Smaug Cacho

não era segredo de familia ? :lol:

14. Nob

Nob Usuário

Nossa, vocês demoraram até terminar a entrevista e/ou enrolaram muito antes de lançá-la...

Realmente, esses conjuntos enchem o saco.

As entrevistas anteriores costumavamabranger pessoas menos conhecidas dos usuários da Valinor em geral, mas esta foi diferente. Que Pandatur continue com essa jornada por aqui por um bom tempo, e que não pare de nos presentear com notícias.

15. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Opção 2... Foram muitas trocas de e-mail... A entrevista ficou pronta e traduzida umas 3 semanas antes de ir pro ar.

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Cara, o Panda é um dos caras mais legais daqui do fórum. Falo direto com ele no msn e sai cada "belezura" de conversa... hehe.

Mas o cara é mto show. Parabéns pela entrevista, e estamos esperando pela primeira excursão da PandaTur! :mrgreen:

17. Pandatur

Pandatur Usuário

Errr... bem.... valeu pelos elogios aí gente... foi legal fazer a entrevista, mas eu achei bem complicado. Sei lá, como eu mesmo disse lá, é mais fácil entrevistar a ser entrevistado... mas que bom que vocês gostaram. :mrgreen:

Ah sim, coincidência ou não, eu voltei com os felídeos. O Edrahil deve ter adorado :lol:

E Fëa, larguei os DNAs faz tempo, há quase um ano já... mas era verdade que vira e mexe eu tinha que ir lá tirá-los da estufa ou do banho-maria enquanto ficava no Forum... :lol:

18. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

DNA's no banho-maria? Isso soa engraçado... :lol:

Foi bem legal a entrevista. Só tinha mesmo que falar da empresa de turismo e do queijo que ele patenteou... :lol:

19. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Bom eu gostei da entrevista passou bem como ele realmente.

20. Heruost

Heruost Banned

Putz, Panda dando entrevista, não tinha nada melhor não :lol: Falando sério, gostei da entrevista, gostei mesmo. Meus parabéns.. :clap:

Compartilhar