• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor entrevista Pandatur

TT1

Dilbert
Dessa vez, entrevistamos Henrique Costa, o Pandatur do fórum Valinor. Ganhador dos prêmios de Melhor Colaborador Notícias, Destaque Tolkien no Fórum, Destaque do Fórum (júri e popular) e Maior Colaborador de Notícias no 1º Estrelas de Valinor, ele nos fala como começou a se interessar por Tolkien e suas obras, aproveitando para contar um pouco sobre sua vida.

Valinor entrevista Pandatur
 
Nossa, demais essa entrevista! :mrgreen:
Adorei mesmo, agora estou sabendo mais sobre a vida do Panda, mesmo que eu não o conheça direito!
Ah, e eu votei nele sim, na categoria em que ele concorria comigo (se não me engano era Melhor Colaborador de Notícias), tive que tirar o chapéu para o maravilhoso trabalho que o Panda está fazendo para a comunidade Valinor.

Meus parabéns, Pandatur!
:clap: :amem: :clap: :amem:
 
entrevista com o amigo-dos-livros (elfos, pode ser tbm?)

Realamente foi muito interessante ver uma entrevista com um usuário normal daki, quer dizer, sobre-natural, pois se dedicar tanto a valinor, nunca vi igual, parabens Pandatur :D

Achei ele muito descontraido e simpatico nas respostas, pena que ele é guardador de segredos de mais :mrgreen: , mesmo assim faz nós ficarmos curiosos e interessados. Vc (panda) seria um bom diretor de cinema ou um bom escritor que guarda o suspense ate o fim :lol:

enfim, parabens pela dedicação :obiggraz:
 
Todo mundo é gente normal... muita gente mistifica algumas figuras aqui sem necessidade por isso qualquer pessoa que tenha algo de interessante para compartilhar com o publico pode ser entrevistado.
 
é claro, fingolfin, só foi uma brincadeira, pois o Panda se destaca muito bem pelos seus trabalhos e noticias,....... :mrgreen:
 
Otima ideia essa de fazer entrevistas com os usuarios mais "emblematicos" da Valinor. E fiquei feliz porque o primeiro foi o Pandatur.

E principalmente , enfim descobri o porquê do Pandatur ( não , eu nunca achei que era uma empresa de turismo para ir ver pandas......) :mrgreen:

Meus parabéns Pandatur Parmes.......ops.....Parmandil. :clap:
 
O Panda é um cara legal. Demonstra isso não só na entrevista, mas quem já conversou com ele sabe disso.

Agora, ainda acho que ele deveria colocar um golfinho, ou outro bicho no avatar! Porque aquelas oncinhas, cá para nós, dava não.

E ele não contou sobre a empresa de turismo dele: a Pandatur!
 
òtima entrevista.... eh mt legal saber mais sobre os outros usuarios e tal..... saber como eh a vida daqueles q como eu, saum fãs d Tolkien... massa pra Caraca! parabéns + uma vez pra Valinor, e é claro, pro Panda! :clap:
 
Não sei ao certo. Sempre gostei de dar uma força quando descobri algo que achasse interessante. Tem hora que eu me pego pensando porque estou fazendo Biologia e não Jornalismo (risos). Mas realmente não sei como explicar esta característica minha.

Você se aprofunda naquilo que estuda e procura entender de tudo o que está falando. Por isso faz biologia e não jornalismo. :mrgreen:


O Eru [O Ilúvatar, usuário do fórum] agora me chama de Parmesão, Provolone por causa do Parmanidl... eu mesmo me divirto às vezes...

Bom saber disso... :aham:


Fui "corrompido", como diz o Eru (risos).

Vai dizer que não? :mrgreen:


Estou com o pessoal da Colaboração trabalhando em mais uma entrevista, e já estou mexendo os pauzinhos com outra junto com o Eru. Mais que isso eu não conto para não perder a graça.

:shhh:
:dente:

Entrei em contato com o Eru pedindo auxílio e ele gostou da idéia. E fizemos a entrevista...

Nossa, como eu fui citado. 8O


O que dizer né... o Panda é um amigão e mesmo tendo sido abduzido pelo comunidade continua uma pessoa formidável.

Gostei da entrevista.
 
Essa entrevista só comprova algo de que eu já sabia há tempos: o Panda é um cara muito f***. É uma das pessoas daqui com quem eu realmente me sinto livre pra falar sobre qualquer porcaria; na verdade, a maior parte do tempo é isso que sai... :roll:

Mas o Panda é um cara inteligentíssimo e gente boa pra caramba, sem falar do talento dele. Apesar de deixar uns DNAs largados pra ficar papeando no ICQ sobre Desafios de Conhecimento... :roll:

E Panda, larga de ser modesto, você manja demais sim, cumpadi, num fica atrás de ninguém aqui não. :)

E eu também fui citado; o Panda vira celebridade e não esquece dos cumpadis. :grinlove: :mrgreen:

Panda disse:
A próxima entrevista é segredo... já disse...

Eu sei, eu seeeei, lero lero lero! :aham: :dance: :assobio:


Panda: :amem:

Abraço, cumpadi!
 
Pandatur Parmandil disse:
Até que por volta de Outubro de 2003 eu tive a idéia de entrevistar o Nasmith, sei lá porque.

Nossa, vocês demoraram até terminar a entrevista e/ou enrolaram muito antes de lançá-la...

Edrahil disse:
Agora, ainda acho que ele deveria colocar um golfinho, ou outro bicho no avatar! Porque aquelas oncinhas, cá para nós, dava não.

Realmente, esses conjuntos enchem o saco.

As entrevistas anteriores costumavamabranger pessoas menos conhecidas dos usuários da Valinor em geral, mas esta foi diferente. Que Pandatur continue com essa jornada por aqui por um bom tempo, e que não pare de nos presentear com notícias.
 
Cara, o Panda é um dos caras mais legais daqui do fórum. Falo direto com ele no msn e sai cada "belezura" de conversa... hehe.

Mas o cara é mto show. Parabéns pela entrevista, e estamos esperando pela primeira excursão da PandaTur! :mrgreen:
 
Errr... bem.... valeu pelos elogios aí gente... foi legal fazer a entrevista, mas eu achei bem complicado. Sei lá, como eu mesmo disse lá, é mais fácil entrevistar a ser entrevistado... mas que bom que vocês gostaram. :mrgreen:

Ah sim, coincidência ou não, eu voltei com os felídeos. O Edrahil deve ter adorado :lol:

E Fëa, larguei os DNAs faz tempo, há quase um ano já... mas era verdade que vira e mexe eu tinha que ir lá tirá-los da estufa ou do banho-maria enquanto ficava no Forum... :lol:
 
DNA's no banho-maria? Isso soa engraçado... :lol:

Foi bem legal a entrevista. Só tinha mesmo que falar da empresa de turismo e do queijo que ele patenteou... :lol:
 
Putz, Panda dando entrevista, não tinha nada melhor não :lol: Falando sério, gostei da entrevista, gostei mesmo. Meus parabéns.. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo