• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor entrevista Pandatur

Edrahil disse:
E ele não contou sobre a empresa de turismo dele: a Pandatur!
Ele não contou tanta coisa. Senti falta de um certo detalhe importantíssimo da vida do Panda referente ao pessoal do fórum, mas beleza, o Panda sempre vai ser a melhor pessoa do mundo. Com ou sem dedo dos outros no meio. Né, meu lindo!!! :grinlove:
 
Qual não foi minha surpresa ao ver que o grande Pandatur (camarada Henrique) tinha sido entrevistado pela Valinor.

Senti um misto de admiração e orgulho. Admiração porque esse cara é realmente demais. Se há alguém na Valinor que merece créditos é ele. Orgulho por ter conhecido essa figura pessoalmente e fazer parte da turma do "Quarteto Fantástico" junto com ele.

Pandatur, sem querer encher linguiça demais, se antes te achava fera mano véio, agora mais ainda...

E viva Angra! :lol:

Parabéns Mano! :D

Fëaruin Alcarintur disse:
O Panda esqueceu de mencionar seu problema com alcoolismo!
:lol:

Em tempo:

Eu estava lá...
E ele não é bebum.. Só estava triste...

Mas que foi engraçado, ah isso foi... :lol:
 
poxa... não quis ofender o Panda, só fiz uma brincaderinha :mrgreen: , é claro que o pandatur não é bebum, só foi um tom emio ironico e brincalhão que quis fazer, desculpe qualquer coisa :wink:
 
Cara, eu adorei a entrevista!!!
É sempre bom saber mais sobre nossos amigos aqui da Valinor.
E é bom saber que tem gente normal trabalhando no meu site favorito :lol:

E aí? Quando é que vão me entrevistar??? :o?: :lol: (brincadeira, não levem a sério o que eu falo, nao) :lol:

Ae, eu nao conheço ninguem por aqui pessoalmente, mas admiro muitos que estão sempre colaborando com o site e com bons comentarios no Forum. Portanto parabén a Equipe pela entrevista. E parabéns, Panda, pelo seu otimo trabalho na Valinor!!! :clap:
 
Snaga disse:
Cara, eu adorei a entrevista!!!
É sempre bom saber mais sobre nossos amigos aqui da Valinor.
E é bom saber que tem gente normal trabalhando no meu site favorito :lol:
Quase todos nós somos normais (normais para o padrão do Forum, porque tem gente que me acha anormal por entrar nisso aqui... :lol: )
 
Li agora a sua entrevista.... :oops:

Parabéns, Panda!!!! :)

Eh, tem gente que vira celebridade mesmo!!! :mrgreen:

Fëaruin disse:
O Panda esqueceu de mencionar seu problema com alcoolismo!
Tenho que concordar com o Fëa :lol:
 
Pandatur Parmandil disse:
Snaga disse:
Cara, eu adorei a entrevista!!!
É sempre bom saber mais sobre nossos amigos aqui da Valinor.
E é bom saber que tem gente normal trabalhando no meu site favorito :lol:
Quase todos nós somos normais (normais para o padrão do Forum, porque tem gente que me acha anormal por entrar nisso aqui... :lol: )

Muitos tb me acham anormal por entrar nma Valinor. :lol: Mas, anormal por anormal, eu prefiro os anormais daki!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo