• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

[valimon]8e296a067a37563370ded05f5a3bf3ec[/valimon]

já estou na maior batalha contra o Meneldur, Hero (acho que matei o coitado) e a Indily

Edit:um chat por lá seria muito bem vindo
 
Última edição:
:think: Olhando as estatísticas de Karma, e Ótimo...

Alguém pode convencer o Elendil a jogar? :mrgreen:
 
attachment.php



Deriel capturado.jpg
 
2 dos meus 3 ataques estão zerados! =/
O que fazer?
Precisa ganhar "ótimo" nos posts pra ter envergadura moral, e como a fodência é baseada na E.M. e N.E, ela também deve estar zerada, só não entendo como sua trollagem está alta... :think:

Eu também, heheheh... embora.... o que isso quer dizer realmente? *a perdida*
Que poucas pessoas ou ninguém nos capturou ainda.

Provavelmente eu ficarei raro por muito tempo, ninguém me captura depois que mando o golpe secreto: "morro no primeiro ataque".
 
[valimon]d645920e395fedad7bbbed0eca3fe2e0[/valimon]

Siker, voce sabe o que vai te acontecer agora que eu resolvi entrar neste jogo se voce continuar atacando você sabe quem.
 
Precisa ganhar "ótimo" nos posts pra ter envergadura moral, e como a fodência é baseada na E.M. e N.E, ela também deve estar zerada, só não entendo como sua trollagem está alta... :think:

Esse é o problema... eu tenho "ótimos" mas ainda assim está zerado. oO'
 
Esse é o problema... eu tenho "ótimos" mas ainda assim está zerado. oO'

Aqui diz que não:

attachment.php

valimon_lalaith.JPG

vc tem karma mas não foi recebido como "ótimo", foi normal, daí aumenta a tua vida. O ótimo que clica em baixo do post que dá ataque.

___


Joy: a bola aumenta 10% dos pontos que vc ganha
 
nuss, tá foda conseguir a pokebola, tipo, preciso de 320182 pontos e tenho 267973 pontos =/ e agora vou ganhar do siker de novo e vai subir de novo o preço =(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo