• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Warning: Division by zero in /home/evela/public_html/valimon/extract_user_info.php on line 28

Warning: Division by zero in /home/evela/public_html/valimon/extract_user_info.php on line 28
8-O
Aparece isso quando eu logo, e todos os meus ataques e porcentagens estão zerados, vou esperar o auxílio técnico... :jornal:
 
Acho que poderia ser igual ao joguinho de gameboy, com cada ataque tendo uma carga (afinal forumons cansam), assim obrigaria o povo a variar os ataques (embora isso não faça tanta diferença para os forumon top five do jogo).

----
Warning: Division by zero in /home/evela/public_html/valimon/extract_user_info.php on line 28

Warning: Division by zero in /home/evela/public_html/valimon/extract_user_info.php on line 28
8-O
Aparece isso quando eu logo, e todos os meus ataques e porcentagens estão zerados, vou esperar o auxílio técnico... :jornal:


O mesmo acontece comigo! 0% em todos os ataques, e sem os life bonus.
 
Fiquei curiosa pra ver qualé. :hihihi:

[valimon]f457c545a9ded88f18ecee47145a72c0[/valimon]

EDITADO: Ok, entrei, vi qualé, e vi também que nunca vou poder jogar pq meus atributos são tipo... NULOS. :lol:
 
Última edição:
Quero Feanor, Deriel, Yullia e Amanda Santos.

Sim, quero forumon 'fraco' pra poder brincar com mais gente =D

Você tem eu :P Tenho poucos Harry Potters, mas meus três ataques tem 100% (viver esses anos com dignidade valeu a pena) e o ataque engraçaralho até que dá um dano bom (graças ao Mister).
 
Meus status foram todos pra 0, será que o Vela mudou o post de referência de lugar? vou tentar confirmar de novo.
 
Warning: Division by zero in /home/evela/public_html/valimon/extract_user_info.php on line 28

Warning: Division by zero in /home/evela/public_html/valimon/extract_user_info.php on line 28
8-O
Aparece isso quando eu logo, e todos os meus ataques e porcentagens estão zerados, vou esperar o auxílio técnico... :jornal:

Aconteceu comigo também... Se nossa luta demorava, Siker, imagina agora :lol:

E outra, abaixa os preços da forumbola porque agora nem do Siker em ganho mais
 
Última edição:
Pelo jeito o "server caiu" pela primeira vez. Isso quer dizer que o jogo é um sucesso XD
 
Tô todo bugado! O meu Paganusmon tá todo zuado, com apenas 1900 de vida (ele tinha 5000)...sem falar no 0% dos ataques. O mesmo vale pro meu valimon.
Vou deixar minhas batalhas estagnadas, só volto a lutar quando retornar ao normal.
 
Explicando:

de repente o fórum ficou com os status em inglês (mudou de "dados" pra "given"). Aí o sisema nao ta mais achando o texto.

É rapidim de mudar, conserto já.
_________

Edit: CONSERTADO!


Fiz outra mudança: agora o sistema soma 100 ao seu tyelle. Não muda quase nada pra quem já tem ele alto, mas permite que os sem-tyelle consigam jogar numa boa. E os fracos deram uma melhorada.


Hope-Entei-calma-EST%C3%81-TUDO-BEM-AGORA.jpg



PS: essa imagem nunca foi tão pertinente.
 
Última edição:
atualiza quando ELES logarem. O login atualiza a pessoa que tá logando.




Edit: se o fórum for atualizado pra português de novo, volta pra zero. Aí tenho que mexer dnovo. Coisa de 5 minutos. Nesse caso, se eu n estiver online, quem tiver meu cel pode mandar SMS avisando =)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo