• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Sim, eu só consegui te capturar porque ele deixou ser capturado. E eu disse que te passaria pra ele com a condição de NUNCA usar.
 
E pelo amor de Eru, coloca o comando "Run away. NOW!"
Para aqueles que sobreviverem a um Ban Eterno, Pantufa de Balrog das quantas, e por aí vai...
esses valimons serão lembrados em uma pedra memorial gravada com um "Eu sobrevivi, e tenho menos 6000 de vida." ou algo do tipo. :roll:
 
Eu ia querer que as pessoas usassem mais o Kainofmon. Assim eu ia me sentir especial ao menos em algum lugar do universo.
foreverpaganussmall.png
 
Vou dar uma infração pro Vela por desacato à Staff.

1. Deriel e Ana se desentenderam.
2. Kainof nem me responde mais.

Relacionamentos ferrados com o Valimon entre os coloridos...

Vai o caramba. Se der infração pra ele eu removo na hora. :chibata:

Eu ia querer que as pessoas usassem mais o Kainofmon. Assim eu ia me sentir especial ao menos em algum lugar do universo.
foreverpaganussmall.png

pô, eu gosto do Kainofmon, tem uns golpes tribacanas. :yep:
 
Vou dar uma infração pro Vela por desacato à Staff.

1. Deriel e Ana se desentenderam.
2. Kainof nem me responde mais.

Relacionamentos ferrados com o Valimon entre os coloridos...

Pois é, bem naquelas de "Don't hate the player, hate the game"

Eu ia querer que as pessoas usassem mais o Kainofmon. Assim eu ia me sentir especial ao menos em algum lugar do universo.
foreverpaganussmall.png

Se vc deixar eu te capturar eu usarei bastante :P
 
Outra dica, adicionada às do Neithan:

- Acessar ao relatório da batalha durante a batalha, às vezes você tá em tantas batalhas ao mesmo tempo que nem lembra quanto de dano que já deu nesse Valimon.
-Ver Status de outros "Treinadores" (vitórias, derrotas, Valimons)
-Ver quem está acompanhando as batalhas
-Chat DENTRO do sistema (pra ver quem está on, SÁSCOISA)
-Usar dinheiro para compra de itens;
-Diminuir o preço das boletas.
-Bônus para quem é utilizado por outro Valimon
-Bônus para o seu próprio Valimon quando você mesmo o usa em batalha
-Dar um HP mínimo para novatos. Tipo Sevlar.
-Criar TORNEIOS SEMANAIS;
-Modo Arena
-Modo TRIAL, sem capturas, sem gastos, sem prêmios.

Oloco, Hero! Até tu...

Vale tudo no caminho para ser um mestre! Serve Burguer King?
 
Última edição:
Já vi que sou um fracaço treinando Valimons. Vou ficar com meus pokemãos mesmo, o Charmeleon me ama mais que o Náringmon
 
Neithan X Veão. Ambos com Ana, Deriel e Fea. (alias, na segunda fui com Neithan ao invés de Ana)
Veão ganhou as duas partidas. :(
 
Já vi que sou um fracaço treinando Valimons. Vou ficar com meus pokemãos mesmo, o Charmeleon me ama mais que o Náringmon

Espera até ele virar Charizard pra você ver, conheço um cara que perdeu o respeito do Charmeleon dele assim que ele evoluiu.
 
Quero Feanor, Deriel, Yullia e Amanda Santos.

Sim, quero forumon 'fraco' pra poder brincar com mais gente =D
 
eu queria uns fracos tb, pq do jeito que to só mato e não dá tempo de jogar pokebola. mas acho que vou parar de jogar em solidariedade ao deriel. e blé, todo mundo já me pegou mesmo =P
 
Gente os pontos de vida não deveria mostrar pra v er se pode tentar capturar ou não? nem mostra na sminhas lutas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo