• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Não tem como condicionar isso?
Se a pessoa tem mais que x forumons, então ela não pode usar o mesmo forumon em batalhas simultaneas.
 
(x) sim, apenas para quem tem menos que 4 forumons, para quem tiver mais que 4, já que vai ter outras opções, deve ter um limite, esse 4 é arbitrário, pode ser outro valor.
 
(x)sim
( )não

Eu ia sugerir 6 forumons como ponto de corte, já que o povo gosta de participar de várias batalhas ao mesmo tempo =]

Enquanto isso, eu aproveito e participo de 6 a 7 batalhas por vez, pra tentar pegar alguém =]
 
até que enfim!!!


attachment.php


attachment.php

valimon_helnao.JPGvalimon_helnao2.JPG


Observem que o resultado do ataque até foi bem sugestivo!
 
até que enfim [2]


resolvi o preço da forumbola!


attachment.php


Agor ao preço ao invés de subir pra sempre, ele se ajusta à categoria que vc anda competindo. Chegando lá, ele estabiliza.

Se vc sempre luta com Neithan, contra oponentes desse nível, o preço vai estabilizar entre 1mi e 2mi. Se vc sempre luta com o Veon, contra oponentes do mesmo nivel, estabiliza em torno de 10k.

Ele vai mudando devagarinho, mas no fim é mais justo que qualquer outra alternativa.


SuperStock_1491R-1016474.jpg
 
Última edição:
Caramba... toda vez que eu quero capturar o dano vai tão forte que acabo matando! Assim não dá... :(

A propósito: senhor Kainof, favor comparecer ao campo de batalha ou se entregar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo