• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Pelo jeito os valimons ficam presos em desafios também né? Eu to com 3 disponíveis só, e tem uns que não estão nas lutas mas também não estão disponíveis. Mas eu tenho uns 20 desafios pendentes XD
 
consegui pegar o thalion mas perdi uma pokebola tentando o morfindel ¬¬

É bom saber que sou tão desejado, umas 5 pessoas me têm (eu ia dizer possuem mas pega mal), eu não consigo pegar ninguém sem contar que não posso desafiar ninguém.

Vamo Arringa Hrívë ou desiste ou me ataca. E se eu "desistir" eu que vou ser o perdedor? :no:

Uma dúvida off-fórum, alguém mais está tendo problema para entrar no MSN?
 
Comentei que peguei um Nintendo DS emprestado e comecei a jogar Pokemon White hoje? Pois é... pena que o Raichu não é "pegável" nessa versão pelo jeito.
 
Ainda to bugado sem poder desafiar ninguém ou ser desafiando, faz 3 dias que diz que meu forumon esta em batalha e essa batalha nã existe socooorrro!
 
Ainda to bugado sem poder desafiar ninguém ou ser desafiando, faz 3 dias que diz que meu forumon esta em batalha e essa batalha nã existe socooorrro!

Batalhas aguardando oponente:

Lyvio Ecthelion 2011-08-26 21:09:31

Se o Ecthelion não aceita e vc desistiu, clique em "Retirar desafio".

Não consigo entrar na batalha pendente (queria desistir, ja que o oponente não aparece mais)

Soma Cruz Jean **Arwen** 2011-08-30 23:28:39
Soma Cruz Jean deathie 2011-08-30 18:52:47

Clique em "Retirar desafio".



Se o botão pra retirar desafio não estiver aparecendo ou não estiver funcionando, aí é bug grave, favor avisar!



EDIT: nota para meu rank configurável :lol:
 
Última edição:
Então, uma coisa que eu percebi é que o botão de "desafiar alguém" só funciona depois que carrega a barra lateral da direita, com os dados do meu forumon (isso quando aparece). Até aí ok. Só que hoje o dia inteiro a barra lateral não carregou, não importa quantas vezes eu atualize a página, então não desafiei ninguém o dia inteiro. O problema é aqui ou pode ser bug vela? Eu uso Chrome aqui em casa e no trampo.
 
Então, uma coisa que eu percebi é que o botão de "desafiar alguém" só funciona depois que carrega a barra lateral da direita, com os dados do meu forumon (isso quando aparece). Até aí ok. Só que hoje o dia inteiro a barra lateral não carregou, não importa quantas vezes eu atualize a página, então não desafiei ninguém o dia inteiro. O problema é aqui ou pode ser bug vela? Eu uso Chrome aqui em casa e no trampo.

Hero, acho que é só problema aí porque também uso Google Chrome e não deu nenhum desses problemas comigo
 
Não é pau de navegador não. Testei no Firefox, IE e Chrome, funcionou em todos. O problema é com o seu micro, Hero.
 
Double Post:

Para: Velamaster:

-O esquema de trancar valimons, só poder usá-lo em uma batalha, parece que "matou" o Valimom. Tipo, o número de batalhas diminuiu bastante. Ou só eu tive essa impressão? :think:
-O que acha de limitar os golpes por batalha? Tipo, cada Valimon tem direito a usar o mesmo golpe apenas 3 vezes por batalha. Assim a batalha fica mais dinâmica, mais equilibrada, IMO. Mas só teria de ter uma exceção para novatos ou valimons muito fracos, como o Sevlar.
-Criar categorias de Desafiados. Por exemplo, ao ir em "Desafiar alguém", poder escolher apenas pessoas do "seu nível" de valimons escolhidos por você para a batalha. Tipo, ao escolher Deriel, Ana e Neithan, não poder duelar com quem tem Valimons muito fracos, pois a batalha já estaria ganha antes de começar. O inverso, idem. É algo mais complexo, mas é viável?
 
Votação rápida aí galera (sem enquete mesmo):

RETIRO O BLOQUEIO DE BATALHAS SIMULTANEAS PRA UM MESMO FORUMON?

( ) SIM - ( ) NÃO



Primeiros 3 votos a favor de uma opção e tá decidido.



Enquanto isso vo aproveitar uma brecha de tempo e botar o tal chat \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo