• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Relaxa... Quando se começa é difícil...

EDIT: Tenho um Soma Cruz Jean. E sobre reduzir preços de forumbolas, é só falar comigo porque tenho 2 fracos já e 4 intermediários.
 
Última edição:
relaxa, a maioria não joga usando si mesmo. captura os dos outros e joga com eles. Eu mesmo, que meu forumon nem é tão ruim, me uso mto raramente...

To começando a pensar em oferecer o meu forumon pra ele. Vai demorar uma eternidade, mas retribuo o que fizeram por mim com alguém.
Posso não ter vida, mas com certeza tenho mais dano e acerto.
 
Todos meus golpes são 100%, mas quando uso o meu golpe SOUFODA, varia de 61 até o máximo. Um roubo!
 
zorba, e já fikdik: use suas forumbolas sabiamente e com parcimônia. Mesmo com o sistema novo...



EDIT:
Todos meus golpes são 100%, mas quando uso o meu golpe SOUFODA, varia de 61 até o máximo. Um roubo!

100% de chance de acertar. Não 100% do dano...


golpe soufoda com 100% significa que vc nunca vai ver a tela "seu golpe falhou".

e eles não variam de 61, variam de 1. Sim, vc pode dar um golpe e tirar 1. Até o neithan, com 70k de dano, pode tirar... 1.
 
Olha meu ataque moral!

attachment.php


Ataques.png
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo