• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uniformes de Super-heróis.

• Criador do tópico Criador do tópico Pandatur
  • Data de Criação Data de Criação
Pandatur disse:
V disse:
O do Gambit tá ok agora, mas na época que ele apareceu era horroroso. Tipo, armadura magenta, calça preta com magenta, botas prateadas, sobretudo marrom e elmo? Pra piorar tinha aqueles detalhes esquisitos no peito. Eca.

V, mas quando o Gambit surgiu ele não tinha esse uniforme não, tinha?
Dá só uma olhada: http://www.melhoresdomundo.blogger.com.br/xmen_gambit.jpg
Não tem elmo. Mas era feio mesmo, com todo essa parte roxa.

Elmo: peça de armadura que protege a cabeça.

Como eu já disse, nem tudo nos anos 90 tinha que ser funcional.

Muot disse:
V disse:
Lord Ashram disse:
O uniforme mais animal do Batman é o do "Ultimate" Batman que a Wizard fez.
Pena que num achei imagem e to sem scaner.

Sim, aquilo ficou perfeito.
Não consegui me segurar!!!! =X
Juro que é só isso, depois eu vou embora :oops:

Achei as imagens, o do Batman tá perfeito mesmo
Batman
O melhor dessa roupa dele é que ele tem um cinto de utiliaddes onde pode realmente guardar coisas. Resumindo, ele tem utilidades.

A DC é besta de não topar fazer um Ultimate também :|
Pq num tem necessidade.
Seria bem mais simples mudar os uniformes.
Os heróis da DC já passaram por diversas reformulações, não tem pq fazer outra com um outro nome.

Naum gostei dos Novos Titãs..... Aquaman rebeixado a Titã é foda......... E o uniforme do Robin tá tosco......

Mas eu gostei dos da Liga.... Se bem q o da Mulher Maravilha tá quase a mesma coisa só q menor.......

Lord Ashram disse:
Muot disse:
V disse:
Lord Ashram disse:
O uniforme mais animal do Batman é o do "Ultimate" Batman que a Wizard fez.
Pena que num achei imagem e to sem scaner.

Sim, aquilo ficou perfeito.
Não consegui me segurar!!!! =X
Juro que é só isso, depois eu vou embora :oops:

Achei as imagens, o do Batman tá perfeito mesmo
Batman
O melhor dessa roupa dele é que ele tem um cinto de utiliaddes onde pode realmente guardar coisas. Resumindo, ele tem utilidades.

Exatamente. Eu sinceramente acho que eles deviam seguir isso no filme, já que eles estão com toda essa idéia de fazer a coisa "realista".

Anyway, o uniforme do Flash "ultimate" ficou realmente animal também. Peça única é algo extremamente difícil de fazer funcionar, ainda mais quando cobre o rosto. São poucos os personagens onde isso funciona. No caso desse Flash usaram visores e o escambau -- bem lógico pra um personagem com supervelocidade.

Essa é uma das características que fazem um bom design: você olha pra roupa e consegue acreditar que ela serve pra alguma coisa.

Olha, eu não sabia dessa linha Ultimate da DC e tal. Bem, o que tenho a dizer é que fiquei surpreso:

Lanterna Verde - Ótimo visual. Gosto de verde e de preto também. A parte verde desse uniforme é semelhante à parte vermelha do uniforme do Aranha feito pelo Ross que eu disse que prefiro. Tudo preto depois, com excessão dos antebraços e botas. Muito fera.

Batman - Maravilhoso. Dá pra ver que a roupa tem textura e tal. Muito bom. A máscara tem algo que eu nunca vi antes em ilustrações do Batman, fora as do Ross: dá pra ver o contorno dos olhos, ou seja, tem um ar mais humano. E como já disseram, ele tem um cinto que cabe um monte de tranqueiras de verdade. Um original cinto de utilidades.

Mulher Maravilha - Eu nunca gostei do uniforme da Diana. Sempre achei brega o shortinho com estrelas e aquela tiara ou sei-lá-o-quê dourada com uma baita estrela vermelha na cabeça. Agora sim temos uma amazona pronta para a batalha. Sinceramente, uma das maiores surpresas, e talvez a que mais me agrada, pois me fez gostar do uniforme da Maravilha pela primeira vez.

Flash - No início eu estranhei esse uniforme todo tapado e tal. Mas faz sentido mesmo, já que o Flash está sempre correndo. O óculos foi uma ótima jogada. No geral, deu um ar mais maduro, sei lá... parece impor mais respeito...

Superman - Nada daquela sunguinha horrível, e daquele cinto amarelo sem função. Uniforme mais escuro, símbolo masi parecido com o do "Kingdom Come", sem aquela parte amarela feia, e mais estiloso também. Só não agradei da gola no pescoço e da para vermelha na lateral. Podia ter ficado tudo no azul mesmo. Mas ficou mais realista que o uniforme velho.

Um uniforme que eu gostei, foi o que o Stan Lee criou para a Mulher-Maravilha.

Tem coisas que não são funcionais, mas caiu bem ao personagem. :)

Esse né. Sim, eu havia me esquecido. Acho legal esse uniforme, bem melhor que o original, mas prefiro esse novo aí que fizeram agora.

Pandatur disse:
Olha, eu não sabia dessa linha Ultimate da DC e tal. Bem, o que tenho a dizer é que fiquei surpreso:

Lanterna Verde - Ótimo visual. Gosto de verde e de preto também. A parte verde desse uniforme é semelhante à parte vermelha do uniforme do Aranha feito pelo Ross que eu disse que prefiro. Tudo preto depois, com excessão dos antebraços e botas. Muito fera.
É uma variante do uniforme normal do Stewart e do que ele usa no desenho.
A diferença é que nesses o smbolo dos Lanternas ta dentro de um círculo branco. Desenho
Mas nessa versão "ultimate" eu num gostei do fato do símbolo ser em alto relevo.

Mulher Maravilha - Eu nunca gostei do uniforme da Diana. Sempre achei brega o shortinho com estrelas e aquela tiara ou sei-lá-o-quê dourada com uma baita estrela vermelha na cabeça. Agora sim temos uma amazona pronta para a batalha. Sinceramente, uma das maiores surpresas, e talvez a que mais me agrada, pois me fez gostar do uniforme da Maravilha pela primeira vez.
Eu nunca gostei do uniforme da MM, e esse tb não me agradou.

Flash - No início eu estranhei esse uniforme todo tapado e tal. Mas faz sentido mesmo, já que o Flash está sempre correndo. O óculos foi uma ótima jogada. No geral, deu um ar mais maduro, sei lá... parece impor mais respeito...
O Flash ta animal mesmo.

Superman - Nada daquela sunguinha horrível, e daquele cinto amarelo sem função. Uniforme mais escuro, símbolo masi parecido com o do "Kingdom Come", sem aquela parte amarela feia, e mais estiloso também. Só não agradei da gola no pescoço e da para vermelha na lateral. Podia ter ficado tudo no azul mesmo. Mas ficou mais realista que o uniforme velho.
O do Super ta bem mais interessante, mas ainda assim ta longde do meu agrado.

esse uniforme do super tem mais cara de principe mesmo.

as faixas vermelhas ficaram estranhas, mas estão alí para quebrar um pouco..naum ficar tudo azul..delimitar a cintura

Pandatur disse:
Esse né. Sim, eu havia me esquecido. Acho legal esse uniforme, bem melhor que o original, mas prefiro esse novo aí que fizeram agora.

Exatamente. Eu até procurei uma foto mas não achei nada em um tamanho aceitavel.

Não gostei muito desse novo não, achei um pouco estranho. Não parece uma roupa de combate, muito menos o de uma semi-deusa (?). Parece mais que ela saiu correndo de casa, pegou algumas coisas que precisava e foi lutar. :eek:

O uniforme da MM ta ali parecido com o de uma amazona, oque condiz com as caracteristicas da personagem, e muito melhor que uma tiara e uma calçola cheia de estrelas.

Aquela roupa da MM deixa ela preparada pra tudo menos pra combate..... A nuam ser q a estratégia seja deixar o adversário bobo com as curvas da garota, ela naum vai ajudar em nada......

E esse uniforme do Stan Lee ficou um lixo....... Pior impossível.....

Além do mais, aquele uniforme normal da MM naum é a sua roupa de batalha. Esta aparece, por exemplo, no reino de amanha e no Mundos em Guerra.... Aquela é a roupa de embaixadora....... Tá certo q eu naum sei pra q tem q parecer com a bandeira americana, mas tudo bem..... :lol:

Barlach disse:
E esse uniforme do Stan Lee ficou um lixo....... Pior impossível.....
Concordo plenamente.
Assim como a roupa da MM do Stan Lee, tudo o que saiu nessa série tosca que ele fez.

Além do mais, aquele uniforme normal da MM naum é a sua roupa de batalha. Esta aparece, por exemplo, no reino de amanha e no Mundos em Guerra.... Aquela é a roupa de embaixadora.......
Exatamente: Roupa normal
besouro_a.gif
, Armadura de batalha.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back