• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uniformes de Super-heróis.

Pandatur

Usuário
Talvez o primeiro grande desafio daquele que quer se tornar um supér-herói seja escolher seu uniforme. Que cor usar? Verde? Amarelo? Azul? Preto? E que símbolo ostentar no peito?
Mas cá pra nós, tem muito super-herói com uniforme brega. Eu não gosto do uniforme do Superman por exemplo. Um ponto interessante, é que os uniformes muitas vezes caem até bem em uma HQ, mas no "mundo real", com alguém vestindo-o, fica muito estranho. O colante do Wolverine por exemplo... eu não sou fã daquela bagaça amarela, mas acho até que estilosa para uma HQ. Contudo, imaginar alguém vestindo uma coisa daquelas no meio da rua é estranho...
Bom, o assunto do tópico é mais ou menos isso... falar sobre os uniformes dos heróis de HQs. Quais são bacanas, quais são bregas, horríveis e tal, e, o mais interessante: o que você mudariam no uniforme de alguns heróis.

Eu por exemplo não gosto do azul do uniforme do Aranha. Prefiro que fosse preto. O Alex Ross chegou até a fazer alguns desenho para o uniforme do Homem-Aranha para o primeiro filme, mas parece que foi recusado. Eu achei bem mais legal o uniforme que o Ross fez, e que cai até bem melhor na HQ.
 
O uniforme do Homem-Aranha é o melhor de todos os tempos. É o melhor design de super-herói já criado. Não tem como melhorar aquilo. É perfeito.

Quando o Ross fez aquelas propostas de design pro filme ele não estava nem sonhando em melhorar o design original.

Spiderman%20.jpg


Spiderman100.gif


spiderman.jpg
 
Como o V disse, no uniforme do Aranha não tem o que mudar. É perfeito e combina com o personagem.

Outro uniforme que eu não mecheria é o do Flash. Não consigo imaginar o personagem com outro visual.

Já o Arqueiro Verde, por mim abandorania de vez esse visual Robin Hood e usaria o da época dos Caçadores, que é bem mais sombrio e furtivo.

O Lanterna eu torci um pouco o nariz quando vi a mudança (e olha que eu já num gostava do Uniforme antigo do Kyle), mas agora eu vi que funciona bem e tem um impacto muito legal.

Bom, depois eu falo de mais uma porrada de uniformes e coloco os exemplo aqui.
 
Eu tou bem ansioso pra ver o que vão fazer com o uniforme do Morcego, no próximo filme. Seria interessante ter uma visão do Batman, no mundo real, parecendo realmente convincente. Como o uniforme do Aranha foi, no filme. :clap:

Digo isso porque os uniformes dos X-men parecem se encaixar nos quadrinhos, mas os filmes são excelentes demonstrações que no mundo real eles ficariam meio toscos. :obiggraz:

Ah, e além do personagem Capitão Ultimate detonar o original, o uniforme faz bem mais sentido :clap:
 
Os uniformes da DC são bem melhores que os da Marvel.... :|

Os do Lanterna Verde, Asa Noturna, Aquaman (antigo)... são simples e bonitos. Mas o do Homem-Aranha realmente detona, assim como os dos X-Man na época das Equipes Azul e Dourada. Eram bons uniformes.
 
Eu gostei pra caramba da época que a Vampira estava usando uma versão melhorada do primeiro visu dela.
O uniforme da Emma, de quando ela não está de shortinho é bacana também.
Ahhh!! E o da Feiticeira Escarlate, mais ou menos na época do Massacre. Não tinha aquela bagaça tosca na cabeça dela, ficou muito bacana.
Agora, um caso à parte é a Psylocke. Deusdocéu, cada uniforme bagaceira :eek:

ao estilo 'capitão britânia'

esse de quando ela entrou nos x-men até que era bacana. pelo menos pra sair por aí, sei lá :obiggraz:

Imagina lutar com todo esse monte de pano? o_O Bom, pelo menos é roxo XD

Ok, desse eu gosto :mrpurple: (embora ela lembre vagamente a Danielle Moonstar aqui)
 
O melhor uniforme é o do Batman..... Além de ser louco pra caramba, ele até faz sentido....

Se vc for pensar q o peito dele é onde ele tá mais protegido por causa do colete a prova de balas, ele coloca aquele negócio amarelo lá..... Daí, no escuro, qdo alguém tentar atirar nele, naum vão mirar na cabeça, pq ele provavelmente vai estar se movendo e vai ser difícil acertar, mas sim o peito, pq tem aquele negócio amarelo q é mais fácil de ver......

Eu naum gosto é do uniforme do Robin...... Naum combina nada com o cenário.... Mas o da nova Batgirl é legal....

O uniforme do aranha é legal, mas eu gostava mais do uniforme negro...... Aquele sim era bem loco......

Outro uniforme bem loco, mas q naum é bem um uniforme, é o do Justiceiro...... É basicamente uma camiseta com uma caveira gigante no peito...... Simples, mas funcional......

ps: eu naum tive saco de procurar as imagens dos uniformes no google q nm o pessoal aqui, mas tenho certeza q todo mundo aqui já leu uma revista do batman, entaum naum tem problema..... :roll:
 
Eu gosto do design da roupa do Aranha porque intensifica pacas os movimentos dele. E pro bem ou pro mal, ela faz perfeito sentido, já que é até melhor que as fantasias normais de luta-livre. :lol:

Exceto por essa, prefiro sutileza e sobriedade, em vez de cores e designs berrantes.

Penso assim. Se dá pra funcionar na vida real, é um começo.

Por isso que sempe achei ridículo um cara violento e irritadiço como o Wolverine tentar passar alguma moral usando um spandex amarelo com garras desenhadas nele. :o?:

A melhor coisa que podiam ter feito pelos X-Men foi descartar aquelas tosqueiras de uniforme brega.

Falando em brega, alguém lembra desse uniforme do Lanterna Verde?

Sintam-se à vontade pra comentar sobre os companheiros dele também. :mrgreen:

PS: Dá pra ver os seios e a pança do cara naquela foto, e ele ainda se acha. :lol:
 
Aow...

Já o Arqueiro Verde, por mim abandorania de vez esse visual Robin Hood e usaria o da época dos Caçadores, que é bem mais sombrio e furtivo

O uniforme meio Robin Hood od Arqueiro Verde é bem mais loco e tem bem mais a ver com a personalidade meio debochada dele...

Outro uniforme bem loco, mas q naum é bem um uniforme, é o do Justiceiro...... É basicamente uma camiseta com uma caveira gigante no peito...... Simples, mas funcional......

O a caveira no uniforme do Justiceiro tem a mesma função do do morcego no peito do batman... atrair tiros pra placa de kvelar q ele fica ali...

A melhor coisa que podiam ter feito pelos X-Men foi descartar aquelas tosqueiras de uniforme brega.

Concordo plenamente...

E pra fechar essa alguns uniformes q eu curto:

- Gavião Arqueiro Ultimate
- Guy Gardner na saudosa epoca de Lanterna Verde
- Asa Noturna
 
Lanterna Verde disse:
O uniforme meio Robin Hood od Arqueiro Verde é bem mais loco e tem bem mais a ver com a personalidade meio debochada dele...

Ele é debochado mais pro ácido, pelo que entendo.

Por isso mesmo, uma fantasia de Robin Hood pra combater o crime é patética.

Bom, é patética de qualquer jeito. :P
 
Não, Ana... :lol:
É claro que o sobretudo dá um toque legal (apesar de que se fosse preto acho que ficaria mais fera).
Acho legal a roupa dele.

Nussa, encontrei uma imagem da X-Men #65 da Abril, que saiu aqui acho que em 1994. Foi minha segunda HQ dos X-Men, e o Gambit faz sua estréia nesta edição.
 
Eu não gosto do breguete preto que ele usa na cabeça. Nem do colant bordeaux com calça preta. Mas eu nem preciso falar essas coisas, daqui a pouco vem o V e dispara a metralhadora anti-Gambit dele :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo