• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uniformes de Super-heróis.

Ana Lovejoy disse:
Eu não gosto do breguete preto que ele usa na cabeça. Nem do colant bordeaux com calça preta. Mas eu nem preciso falar essas coisas, daqui a pouco vem o V e dispara a metralhadora anti-Gambit dele :mrpurple:

O V não gosta do visual do Gambit?
Poutz, o breguete preto e as luvas que deixam alguns dedos de fora são umas das coisas mais loucas do uniforme dele, na minha opinião!
 
O V odeia o Gambit entre muitas razões, por ser um personagem esteriotipado, sem grandes novidades. Inclusive um dos argumentos deles de pq as pessoas curtem o cara é o lance do sobretudo/visual de cara misterioso.

O lance das luvas de dedinhos de fora são legais, mas eu não gosto mesmo da bagaça na cabeça. Não é só ele que usa, e tem uns que usam uns piores. O Destrutor usou uma época, a Lorna também, a Feiticeira Escarlate (acho que já coloquei uma imagem aqui), etc.

Ah, sim. Me amarro no uniforme da Fênix :grinlove:
 
O sobretudo do Gambit é legal, mas nem dá pra considerar aquilo um uniforme. É só um sobretudo comum.

Agora, já viram quando ele tira o sobretudo? :?

Aquele uniforme é toscão, com relevo em cima e coladão em baixo, parece roupa de bailarino pós-moderno. :obiggraz:

Pandatur disse:
Eu já não sou muito fã desses uniformes cheio de panos e/ou com cores muito vibrantes.

Você não considera uma fantasia com muito roxo algo com cores vibrantes?
 
F¡ngolfin disse:
Quando eu era pequeno eu sempre gostei do uniforme do Thor

Mas pra mim o uniforme mais foda é o do Batman mesmo.

Sim, o do Batman é fodão. Mas gosto do uniforme preto e cinza escuro, que deixa mais dark. Aquele cinza claro e azul é feio. E eu nunca fui fã do amarelo no peito. Mas depois do que o Barlach disse, eu até parei pra pensar e vi que tem fundamento...

Fox disse:
O sobretudo do Gambit é legal, mas nem dá pra considerar aquilo um uniforme. É só um sobretudo comum.

Agora, já viram quando ele tira o sobretudo? :?

Aquele uniforme é toscão, com relevo em cima e coladão em baixo, parece roupa de bailarino pós-moderno. :obiggraz:

Mas o uniforme é o conjunto. O sobretudo faz parte. Mas não acho que seja o sobretudo o responsável pelo uniforme ser bacana. É tudo junto que faz ficar legal.

Ana Lovejoy disse:
Fox disse:
Pandatur disse:
Eu já não sou muito fã desses uniformes cheio de panos e/ou com cores muito vibrantes.

Você não considera uma fantasia com muito roxo algo com cores vibrantes?

Não esquecer que a "fantasia" em questão é um maiô e bota de cano alto :eek:

Tá bem, eu reconheço que o uniforme da Psylocke é um maiô com bota de cano alto, tudo roxo. Mas é legal... melhor que aquele monte de pano dos uniformes que a Joy postou na página 1. E mais legal que o uniforme da Fênix.
 
Tá bem, eu reconheço que o uniforme da Psylocke é um maiô com bota de cano alto, tudo roxo. Mas é legal... E mais legal que o uniforme da Fênix.

nã nãni nã não :nope:

Nem de longe o uniforme da Psylocke é melhor que o da Fenix.

Mas eu gosto muito do uniforme da Fenix Negra
 
Os uniformes que eu acho mais bacanas são:

- Os Lanternas Verde Kyle Rayner (atual e anterior) e John Stewart (como no desenho da Liga)
- Jean Grey como Fênix (tanto o amarelo e verde, quanto o vermelho e amarelo)
- Todos os do Batman ! :mrgreen:
- Emma Frost (aquela abertura em X... :twisted: )
- Armadura de Guerra da Mulher-Maravilha ! (Aquela dourada que Diana e Hipólita usaram em Mundos em Guerra)
 
Guilbor disse:
Tá bem, eu reconheço que o uniforme da Psylocke é um maiô com bota de cano alto, tudo roxo. Mas é legal... E mais legal que o uniforme da Fênix.

nã nãni nã não :nope:

Nem de longe o uniforme da Psylocke é melhor que o da Fenix.

Mas eu gosto muito do uniforme da Fenix Negra

Bem, é aquele negócio de gosto né. Sempre vão existir discordâncias em alguns pontos.
O uniforme da Fêniz negra é bacana sim. Só não agrado do pano na cintura.
 
O uniforme da Fênix é fodasso.

Aquele da Psylocke era ridículo. Refletia totalmente o pensamento dos anos 90: sensualidade antes de praticidade, mesmo que isso signifique nenhuma verossimilhança. Criatividade zero, também -- é basicamente a roupa da Elektra com menos pano. :|

O do Gambit tá ok agora, mas na época que ele apareceu era horroroso. Tipo, armadura magenta, calça preta com magenta, botas prateadas, sobretudo marrom e elmo? Pra piorar tinha aqueles detalhes esquisitos no peito. Eca.
 
O do Aranha detoooona.
Outro muito bom é o do Flash. O do Kyle Rayner, o do Gambit no X-Men Evolution (todo preto), e o do Demolidor são bons

um uniforme bastante funcional é o do Fera clássico(aquele q aparece no desenho), pq num restringe os movimentos ( :lol: :lol: :lol: )

Ah, e o do justiceiro detona tb.......
 
Fox disse:
Falando em brega, alguém lembra desse uniforme do Lanterna Verde?
Não tem como não lembrar.
O Alan Scott, o Joel Ciclone e o Gavião Negro ainda usam esses uniformes na SJA.
besouro_a.gif


Panda disse:
Ash, fui eu, o Panda, quem postou, não o Neo...
Bah... num faz diferença. :P
Eu fui quotando de cabeça e tava com sono.

Fox disse:
Lanterna Verde disse:
O uniforme meio Robin Hood od Arqueiro Verde é bem mais loco e tem bem mais a ver com a personalidade meio debochada dele...
Ele é debochado mais pro ácido, pelo que entendo.

Por isso mesmo, uma fantasia de Robin Hood pra combater o crime é patética.
Exatamente.

Panda disse:
Um uniforme que eu sempre achei foda é o do Gambit
O uniforme do Gambit só fica legal por causa do sobre-tudo. Aquelas partes rosa são no mínimo ridículas.
Eu até curto o uniforme "X-trume", por ser bem mais simples e normal.

Fingolfin disse:
Quando eu era pequeno eu sempre gostei do uniforme do Thor
Eu sempre achei o uniforme do Thor muito ridículo. :?

Fingolfin disse:
Mas pra mim o uniforme mais foda é o do Batman mesmo.
O uniforme mais animal do Batman é o do "Ultimate" Batman que a Wizard fez.
Pena que num achei imagem e to sem scaner.
 
Lord Ashram disse:
O uniforme mais animal do Batman é o do "Ultimate" Batman que a Wizard fez.
Pena que num achei imagem e to sem scaner.

Sim, aquilo ficou perfeito.
 
Eu já te perdoei antes Ana, perdôo agora. :kiss:

Pandatur disse:
Tá bem, eu reconheço que o uniforme da Psylocke é um maiô com bota de cano alto, tudo roxo.

Quando falei do roxo tosco, tava me referindo ao do Gambit na verdade. :wink:
 
V disse:
O do Gambit tá ok agora, mas na época que ele apareceu era horroroso. Tipo, armadura magenta, calça preta com magenta, botas prateadas, sobretudo marrom e elmo? Pra piorar tinha aqueles detalhes esquisitos no peito. Eca.

V, mas quando o Gambit surgiu ele não tinha esse uniforme não, tinha?
Dá só uma olhada: http://www.melhoresdomundo.blogger.com.br/xmen_gambit.jpg
Não tem elmo. Mas era feio mesmo, com todo essa parte roxa.
 
Fox disse:
Quando falei do roxo tosco, tava me referindo ao do Gambit na verdade. :wink:

O uniforme do Gambit não é roxo e vc é daltônico :obiggraz:
É um tom entre o bordeaux e o magenta, com calças pretas. O que cai muito bem com um sobretudo marrom, aff. Fala sério, esses caras não tem noção de moda, não? :eek:
 
V disse:
Lord Ashram disse:
O uniforme mais animal do Batman é o do "Ultimate" Batman que a Wizard fez.
Pena que num achei imagem e to sem scaner.

Sim, aquilo ficou perfeito.
Não consegui me segurar!!!! =X
Juro que é só isso, depois eu vou embora :oops:

Achei as imagens, o do Batman tá perfeito mesmo
Liga da Justiça
Lanterna Verde
Batman
Mulher Maravilha
The Flash
Superman
Outra imagem da LJA

Novos Titãs (que eu nem sabia que tinha)


Destaque para o Flash tb, ele e o Batman, de longe, têm os melhores visuais.

A DC é besta de não topar fazer um Ultimate também :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo