1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ungoliant e Ancalagon , arte pintada de cair o queixo

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Ilmarinen, 3 Mai 2010.

1. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Gente, estou besta...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ancalagon x Eärendil

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Melkor nega os Silmarils ( Mim não dá!! É meu, meu!!!" Me lembrou o Capitão Caverna, erguendo sua clava em corajoso desafio. Não tem como não virar fã de qualquer coisa que faça Melkor gritar feito uma menininha histérica)

Minha baba está escorrendo até agora...

Última edição: 4 Mai 2010
    • Gostei! Gostei! x 10
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Depois me perguntam pq tenho medo de aranha ¬¬

Amei.

Última edição: 3 Mai 2010
  3. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

8-O caraca!

É lindo!! Rico em detalhes.
    Deve ter dado muito trabalho.

:clap:

4. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

Caracaaaaaaaaa!

Maravilhoso!

Olha as Silmarilli! Perfeitas! E o tamanho do Morgoth perto da Ungoliant! kkkkkkkkkkkkk

5. HFR

HFR Clone

8-O

Oh...my...fecking...God...

6. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

O que será que Morgoth colocava na comida do Ancalagon?

Hormonio de crescimento de vorme?

7. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Foda... Mas só tem essas duas Tolkien-based?

8. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Pelo menos por enquanto, acho que sim.

9. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Muito bons!
    O Morgoth foi muito macho mesmo de falar não pra Ungoliant :lol:

10. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu adoro uma aranha. :hanhan:

Aqui as imagens não estão abrindo mas vejo de casa e falo sobre. Fiquei curioso.

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Uau! 8-O

E eu que achava essa Ungoliant do John Howe gigantesca...

Muito bons, mas gostei mais de Ancalagon x Eärendil!

Arquivos Anexados:

12. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Assustadoramente lindas e perfeitas *-*

-Que Ungoliant mais gingantesca é essa meu Eru?! 8-O

13. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Gostei. Queria ver mais imagens. XD

14. Tis

Tis There and back again...

Amei a imagem do Ancalagon!!! Espetacularmente imponente! :D

Pelamorderu! To coçando os braços só de olhar pra Ungoliant. Nem fiquei olhando muito tempo pra ela. Realmente é um espetáculo de técnica, mas continuo detestando aranhas :disgusti:.

P.S.: Droga! Fiquei neurótica e procurando aranhas pelos cantos agora T.T.

15. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Lindas demais essas imagens...
    Nossa...muito belas e ricas em detalhes!

16. Ilithien

Ilithien Usuário

Uaaaau!!! São incríveis, muito boas mesmo...

O Ancalagon ficou terrivelmente maravilhoso; e Ungoliant... eu a imaginei bem grande mas não conseguia ter uma noção muito boa dessa "grandeza", perto de Melkor então... coitado!!!.... pensando bem... coitado não, bem feito!!

17. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

A riqueza de detalhes é impressionante, é sem dúvida um trabalho muito bem feito, mas mesmo assim não gostei muito por causa da proporção.
    Eu sempre tento ver o mundo de Tolkien o mais próximo possível da realidade (claro que isso nem sempre é possível), por isso gosto dos desenhos do John Howe, gosto da proporção dos desenhos dele, o jogo de cores.

18. Erunno Alcarinollo

Erunno Alcarinollo I Mámandil

Wow...de babar!!!!! Coisa linda, viu!!?? De encher os olhos!!!! Olha se virem mais por aí, compartilhem aqui hein!!!!

19. Diego Lopes

Diego Lopes Usuário

Lindas imagens... Fiquei com mais medo de Ungoliant depois de ver o tamanho dela.
    Melkor que deveria ser bastante alto perto dela é como se ele se transformasse em uma pequena formiguinha rsr... Realmente ele foi muito macho pra dizer não pra ela.

20. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Fodásticas mesmo!!! Gostei muito das duas!!

Compartilhar