• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ungoliant e Ancalagon , arte pintada de cair o queixo

Ilmarinen

Usuário
Gente, estou besta...

http://rubendevela.deviantart.com/art/Dragon-of-the-First-Age-150658041

Ancalagon x Eärendil

Dragon_of_the_First_Age_by_rubendevela.jpg

Melkor nega os Silmarils ( Mim não dá!! É meu, meu!!!" Me lembrou o Capitão Caverna, erguendo sua clava em corajoso desafio. Não tem como não virar fã de qualquer coisa que faça Melkor gritar feito uma menininha histérica)

http://rubendevela.deviantart.com/art/Ungoliant-and-Melkor-134373830

Minha baba está escorrendo até agora...

Ungoliant_and_Melkor_by_rubendevela.jpg
 
Última edição:
Depois me perguntam pq tenho medo de aranha ¬¬

Amei.
 
Última edição:
Caracaaaaaaaaa!

Maravilhoso!

Olha as Silmarilli! Perfeitas! E o tamanho do Morgoth perto da Ungoliant! kkkkkkkkkkkkk
 
O que será que Morgoth colocava na comida do Ancalagon?

Hormonio de crescimento de vorme?
 
Uau! 8-O

E eu que achava essa Ungoliant do John Howe gigantesca...

attachment.php



Muito bons, mas gostei mais de Ancalagon x Eärendil!
 

Anexos

  • Silma John Howe_009.jpg
    Silma John Howe_009.jpg
    262,2 KB · Visualizações: 1.614
Amei a imagem do Ancalagon!!! Espetacularmente imponente! :D

Pelamorderu! To coçando os braços só de olhar pra Ungoliant. Nem fiquei olhando muito tempo pra ela. Realmente é um espetáculo de técnica, mas continuo detestando aranhas :disgusti:.

P.S.: Droga! Fiquei neurótica e procurando aranhas pelos cantos agora T.T.
 
Uaaaau!!! São incríveis, muito boas mesmo...

O Ancalagon ficou terrivelmente maravilhoso; e Ungoliant... eu a imaginei bem grande mas não conseguia ter uma noção muito boa dessa "grandeza", perto de Melkor então... coitado!!!.... pensando bem... coitado não, bem feito!!
 
A riqueza de detalhes é impressionante, é sem dúvida um trabalho muito bem feito, mas mesmo assim não gostei muito por causa da proporção.
Eu sempre tento ver o mundo de Tolkien o mais próximo possível da realidade (claro que isso nem sempre é possível), por isso gosto dos desenhos do John Howe, gosto da proporção dos desenhos dele, o jogo de cores.
 
Lindas imagens... Fiquei com mais medo de Ungoliant depois de ver o tamanho dela.
Melkor que deveria ser bastante alto perto dela é como se ele se transformasse em uma pequena formiguinha rsr... Realmente ele foi muito macho pra dizer não pra ela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo