• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

é, com ceteza quem aparece no livro do SDa é o Radagast, o Castanho, amigo dos animais, ele que manda a águia para ajudar o Gandalf preso na Torre de Saruman...... 8-)

eu acho que para o filme do Hobbit sair vai demoarar uns cinco anos, e paar uma refilmagem do Senhor dos Anéis, uns 20 anos pra mais....... :wink: :wink:
 
20 não, acho q uns quinze... mas pra q tanta enrolação pra filmar o Hobbit, deviam fazer logo! Alguem sabe se a VE virão pra cá??
 
Faramir Estel ¥ disse:
É que eu ouvi falar que já estava sendo rodado...

Alguém te contou uma mentira e da grossa!!!!
SdA vai demorar um grande espaço de tempo para ser "refilmado", pois
a industria tem q esperar as coisas "estragarem" (ex: os efeitos especiais do filme), e o público ficar mais ciente de q grande parte do livro não está contida no filme e de que eles precisam ver essas partes....
Mas eu estava falando dO Hobbit...!!! 8O
 
Maedhros-RS disse:
acho que naum virão pra cá naum..... :(
mas quem sabe agente tenha uma surpresa no final do ano???? :wink: :wink:


realmente, seria nosso presente de natal mas esperado hehehhehe, mas talvez possa vir daqui uns 2,3 anos, espero hehehe
 
bom ate seria uma boa ideia se o fizerem como foi feito a lenda de beowuf sairia um filme otimo alias ouvi comentarios que foi nesse conto que J.R.R. TOLKIEN se inspirou mas foi apenas comentarios rsrsr
 
Nada a,ver é claro que para nós seria uma maravilha mas já foi feito uma trilogia e ta de bom tamanho não precisa imatar os Batimans.
 
Um novo filme?Talvez...
O meu desejo mesmo a algum tempo é um seriado com episódios de cada capítulo do livro com o máximo de detalhismo. Mas como eu acho isso meio impossível de acontecer, então...
 
um novo filme não ficaria legal não, mas um seriado tipo smallville, por exemplo, se fosse assim poderia até ficar legal, mas :think:
é bem complicado!
 
seria ridiculo, mas as pessoas iam assistir mas seria contra os principios, os fãs não gostariam, o hobbit eles vão fazer mas temos que torcer pra dar certo.
 
So eu que achei estranho reviverem um tópico ( sem sentido na minha opinião ) de 4 anos atras?
 
Seria bobagem. Já existe a versão de PJ e uma versão mais antiga. Pra quê outra não é mesmo?

É preferível fazer outro filme como o Mestre Gil de Ham por exemplo, caso os direitos autorais fossem concedidos por Christopher, claro.
 
Não ficaria ridiculo não, é o que eles vivem fazendo.. claro, falo não agora, mas daqui há alguns quantos anos..

Tipos, daqui uns 20 ou 50 anos é bem capaz que façam um novo filme do SDA e pode ficar muito bom, talvez melhor que o de agora...

Não vivem fazendo refilmagens e remontagens de livros já adaptados anteriormente!??
 
Não ficaria ridiculo não, é o que eles vivem fazendo.. claro, falo não agora, mas daqui há alguns quantos anos..

Tipos, daqui uns 20 ou 50 anos é bem capaz que façam um novo filme do SDA e pode ficar muito bom, talvez melhor que o de agora...

Não vivem fazendo refilmagens e remontagens de livros já adaptados anteriormente!??

isso é verdade! Vamos esperar mais uns anos para ver o que dá! :hihihi:
 
So eu que achei estranho reviverem um tópico ( sem sentido na minha opinião ) de 4 anos atras?

Concordo...
Tbm tou achando estranho esse povo desenterrando tópicos velhos e de discussões que num levam a muita coisa...

4 anos já desde lá pra cá...
Pelamor...
 
é que a Valinor estava no auge quando da trilogia, e depois que ela acabou, meio que a Valinor "acabou" também... perdeu seu brilho....

e agora, com essa expectativa do Filme do Hobbit, muita gente se animou e começou a discutir aqui novamente, inclusive assuntos antigos...

isso não é de todo ruim não...
 
Eu sou da opinião de que em time q está ganhando, não se mexe... mas... quem sabe daqui a uns vinte ou trinta anos? Imaginem o q poderia ser feito e as inovações q a industria cinematográfica poderá ter sofrido (em especial no quesito efeitos especiais)? Mas, por enquanto, não acredito q uma refilmagem da triologia SdA seria uma boa coisa, pois os filmes foram maravilhosos e qualquer deslize seria impiedosamente malhado, tanto pelos fãs qto pela crítica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo