• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

GaLaDr|eL

Usuário
Logo depois que o RdR foi lançado, houve muitos boatos de a New Line disse que um novo filme seria feito (saindo um pouco do proprio livro) mas nada foi provado ou decidido! Mas esse fosse lançado mesmo um novo SdA... o que cada um de voces pensam... aprovam ou nao... respondão!!!!
 
Não aprovo. Não seria legal se fizessem um novo filme, principalmente se saisse um pouco do livro. Se um filme já foi feito pra que fazer outro igual???? :o?:
 
como novo filme? o trlogia acabo vão fazer do hobbit?

existiam duas possibilidades, um de usar um dos livros (Hobbit, Simarillion ou Contos Inacabados) ou "inventar uma" é complicado....

Não aprovo. Não seria legal se fizessem um novo filme, principalmente se saisse um pouco do livro. Se um filme já foi feito pra que fazer outro igual????

eu concordo com voce Idril... acho que ja foi feito o bastante... mas se fosse de um dos livros ai sim... seria interessante ver o Simarillion no Cinema... :lol:

mas confesso que mesmo se eles inventassem uma historia eu seria uma das primeiras a estar na fila... nem que fosse para criticar.... :lol:
 
Primeiro de tudo: é totalmente infundado esse boato. A New Line nunca que iria fazer uma burrice dessas, depois da grana que eles gastaram (e ganharam) com a trilogia.

Segundo: Filmes sobre o Silmarillion e o Contos Inacabados não vão existir, pois os direitos deles não estão à disposição. Como o Tolkien nunca terminou o Silmarillion, o Christopher não disponibiliza pra ninguém os direitos dos mesmos.

Terceiro: GaLaDr|eL, em vez de postar duas vezes, usa o edit, ok?
 
mas se fosse de um dos livros ai sim.
é se fosse dos livros tudo bem mesmo, mas essa história de inventar outra história não ta com nada. Não faz sentido inventar outra historia falando a mesma coisa. :osigh:
 
existiam duas possibilidades, um de usar um dos livros (Hobbit, Simarillion ou Contos Inacabados) ou "inventar uma" é complicado....
nossa um filme do simaririllion teria no minimo 5 horas
 
Está mesmo fora de cogitação!
Concordo com o Skywalker; seria uma burrice, o público não iria voltar aos cinemas para ver tudo de novo. :|

Seria bom mesmo fazer o filme de O Hobbit. É um livro excelente, se encaixa muito bem nos padrões cinematográficos. Agora, filmar o Ci e Silma (mesmo com a questão dos direitos), não daria certo:
1º - seria um filme mais para fãs
2º - pelo menos teria que ser divido em dois, com 3 horas de duração. É detalhe demais para dar conta em imagens, som e tudo o mais.
 
Po, os caras quererem filmar uma história não-escrita por Tolkien, mas dentro da terra que ele criou, aí eu acho que já é querer ganhar dinheiro fácil em cima da obra dele, como fez o autor de O Mundo Mágico de O Senhor dos Anéis...
 
Nossa vcs falam como se fosse verdade tudo isso aí. Gente isso é boato! E se vcs pensarem um pouco mais verão que pura besteira, a única coisa que provavelmente irão fazer é o filme do Hobbit. :wink:
 
Olha naum tenho nada contra em fazerem um novo filme de sda, tipo q Romeu e Julieta temuns trocentos! Eu só acho q como acabou de fazer, naum pode ser melhor naum! E se fosse uma hist retorcida dai eu ia odiar! Acho q dai o nome naum! Mas eu teria q assistir! Só pra mete o pau! :lol: :lol:
 
Nossa vcs falam como se fosse verdade tudo isso aí. Gente isso é boato! E se vcs pensarem um pouco mais verão que pura besteira, a única coisa que provavelmente irão fazer é o filme do Hobbit

concordo... nada disso é verdade... somente boato (Skywalker vc sabe o q é isso?)
nao é nada certo... pelo amor de Deus... era só para falarem o que vcs achariam disso...

Primeiro de tudo: é totalmente infundado esse boato. A New Line nunca que iria fazer uma burrice dessas, depois da grana que eles gastaram (e ganharam) com a trilogia.

Segundo: Filmes sobre o Silmarillion e o Contos Inacabados não vão existir, pois os direitos deles não estão à disposição. Como o Tolkien nunca terminou o Silmarillion, o Christopher não disponibiliza pra ninguém os direitos dos mesmos.

Terceiro: GaLaDr|eL, em vez de postar duas vezes, usa o edit, ok?

bom respondendo as suas simpaticas afirmaçoes...
como disse isso é um BOATO e nada certo...ao nunca pensei que existissem pessoas de mente tão fechada nesse mundo que nao soubesse expressar sua opiniao sem ser grosseiro....
segundo...NÃO É VERDADE...eu sei do lance dos direitos...mas "E SE" tivesse os direitos e eles fizessem um filme... o que vc acharia? legal chato...é isso q eu queria saber...como seria ir ao cinema e ver tudo que se conta so Ci e Sil...isso...
pelo amor...q dificuldade....

Agora, filmar o Ci e Silma (mesmo com a questão dos direitos), não daria certo:
1º - seria um filme mais para fãs
2º - pelo menos teria que ser divido em dois, com 3 horas de duração. É detalhe demais para dar conta em imagens, som e tudo o mais

concordo ate certo ponto... pois a trilogia do SdA atraiu tanto a fãs como a pessoas que jamais tinha ouvido falar no livro... mas que seria interessante esse filme seria...

e quanto ao Hobbit... seria de mais, concerteza todos aprovaram....
 
GaLaDr|eL disse:
Nossa vcs falam como se fosse verdade tudo isso aí. Gente isso é boato! E se vcs pensarem um pouco mais verão que pura besteira, a única coisa que provavelmente irão fazer é o filme do Hobbit

concordo... nada disso é verdade... somente boato (Skywalker vc sabe o q é isso?)
nao é nada certo... pelo amor de Deus... era só para falarem o que vcs achariam disso...

Sim, eu sei o que é boato. Mas os "boatos" que tu falou, de boato não tem nada. Pelo visto tu confunde boato com mentira.

GaLaDr|eL disse:
Primeiro de tudo: é totalmente infundado esse boato. A New Line nunca que iria fazer uma burrice dessas, depois da grana que eles gastaram (e ganharam) com a trilogia.

Segundo: Filmes sobre o Silmarillion e o Contos Inacabados não vão existir, pois os direitos deles não estão à disposição. Como o Tolkien nunca terminou o Silmarillion, o Christopher não disponibiliza pra ninguém os direitos dos mesmos.

Terceiro: GaLaDr|eL, em vez de postar duas vezes, usa o edit, ok?

bom respondendo as suas simpaticas afirmaçoes...
como disse isso é um BOATO e nada certo...ao nunca pensei que existissem pessoas de mente tão fechada nesse mundo que nao soubesse expressar sua opiniao sem ser grosseiro....

Bom, ahm... o simples fato de eu ter falado que os "boatos" que tu falou serem totalmente infundados não me torna grosseiro, a não ser que tu seja daquelas que qualquer coisinha fica magoada.
 
Bom, ahm... o simples fato de eu ter falado que os "boatos" que tu falou serem totalmente infundados não me torna grosseiro, a não ser que tu seja daquelas que qualquer coisinha fica magoada

não não fico magoada por qualquer coisa...muito pelo contrario eu não me magoo com as pessoas... e esse boatos podem ser infundados, mas eu os li aqui no Valnor (falava sobra inventar ou formar o Hobbit)...eu perguntei isso novamente e coloquei o que cada um acharia de incluir o Sil e Ci se TIVESSE OS DIREITOS!!!
se quiser ver essa noticia procure...pq tem.... :wink:
bjoxxz!!! :)
 
bruna bloom disse:
acho que deveriam fazer um desenho animado sobre o sda.o que vcs acham?
ora, nao já tem o desenho animado do filme e tal... mas tambem tem o quadrinho de o Hobbit, eu ja vi... o filme parece que nem fizeram o terceiro, pois foi fracasso total os dois primeiros...
 
ora, nao já tem o desenho animado do filme e tal... mas tambem tem o quadrinho de o Hobbit, eu ja vi... o filme parece que nem fizeram o terceiro, pois foi fracasso total os dois primeiros...

eu sei q tem o desenho pq eu ja vi (melhor tentei começar a ver... nao compensa, foi mto mal feito e mal desenhado) ele foi lançado antes do filme... na época eu ja tinha acabado de ler o livro e queria ver como eles fariam a Sr. Galadriel (pelo amor...q foi aquilo...nada a ver com oque fala no livro...o contrario do filme... que ffizeram ela o mais semelhante do descrito no livro)
agora de teve essa de lançar outro eu nao sei...pois nao consegui terminar de assistir...seria legal se a Pixar fizesse...ai sim seria de mais...
e quanto aos quadrinhos do hobbit eu tenho...é+-.....

bjoxxxzzz
 
Eu estava pensando realmente como seria bom ter um novo SdA no fim do ano... afinal, vai fazer muita falta: passamos 3 anos acompanhando os novos filmes. Mas eu também acho que seria impossível... a não ser que fosse o filme do 'O Hobbit'... mas lançar no final desse ano seria muito em cima da hora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo