• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

meerah_vanya disse:
Realmente... faltou muita cisa... e muita coisa foi inventada (mas não prejudicou muito a história). Como eu já havia falado meses atrás, - e muitas pessoas não concordaram comigo - acredito que não deveriam ter divido em três filmes apenas, mas 6 como os livros mesmo (uma saga, como Star Wars...) Acho que pelo menos eu assistiria...

Seria para os fañs ...mas para as pessoas que curtem filmes...seria muito horrivel...e sem enpolgação...
 
é, para os fãs ficaria ótimo o ser dividido em 6 filmes, seria maravilhos, mas não é comercialmente viável e não agradaria muito o público naum........ :?
fazê o que.... :?
mas ficaria legal.. :P :P :P
 
Maedhros-RS disse:
é, para os fãs ficaria ótimo o ser dividido em 6 filmes, seria maravilhos, mas não é comercialmente viável e não agradaria muito o público naum........ :?
fazê o que.... :?
mas ficaria legal.. :P :P :P

é eu acho q comercial mente n ficava legal, maso diretor do filme deveria pensar nos fãns na hora de produzir os filmes, e fazer uns 6 filmes mesmo
 
Daniel_lovegood disse:
Maedhros-RS disse:
é, para os fãs ficaria ótimo o ser dividido em 6 filmes, seria maravilhos, mas não é comercialmente viável e não agradaria muito o público naum........ :?
fazê o que.... :?
mas ficaria legal.. :P :P :P

é eu acho q comercial mente n ficava legal, maso diretor do filme deveria pensar nos fãns na hora de produzir os filmes, e fazer uns 6 filmes mesmo
Seria ótimo!!!! Mas lembrem-se q o mundo é capitalista!! Infelizmente, antes de tudo vem o dinheiro! Acho muito difícil mesmo... mas q ficaria muito bom isso nao restam duvidas!!!
 
>> Tatá << disse:
Daniel_lovegood disse:
Maedhros-RS disse:
é, para os fãs ficaria ótimo o ser dividido em 6 filmes, seria maravilhos, mas não é comercialmente viável e não agradaria muito o público naum........ :?
fazê o que.... :?
mas ficaria legal.. :P :P :P

é eu acho q comercial mente n ficava legal, maso diretor do filme deveria pensar nos fãns na hora de produzir os filmes, e fazer uns 6 filmes mesmo
Seria ótimo!!!! Mas lembrem-se q o mundo é capitalista!! Infelizmente, antes de tudo vem o dinheiro! Acho muito difícil mesmo... mas q ficaria muito bom isso nao restam duvidas!!!
é mesmo, claro que no mundo do cinema vem primeiro o dinheiro, e se uma história não for lucrável, eles não fazem........ :x
acho que eles não pensariam nos fãs em primeiro lugar.... primeiro vem o money..... :? :? :?
 
Um novo filme baseado no Senhor dos Anéis, serio o cúmulo da burrice, pois já foi feito, e na minha humilde opinião, está perfeito, ninguém fará melhor.

Sobre o Silmarillion, complicado, devidoo a quantidade de personagens, só se eles pegassem uma ou duas que estejam interligadas ... mas duvido que façam isso.

Uma nova estória ambientada em terra média? Seria interessante, mas só se o Peter Jackson assumisse o projeto, não só devido a sua experiencia com O Senhor dos Anéis, mas pq ele está familiarizado com o Universo criado por Tolkien e é bem detalhista e exigente com o produto final de seu trabalho.
 
é, para os fãs ficaria ótimo o ser dividido em 6 filmes, seria maravilhos, mas não é comercialmente viável e não agradaria muito o público naum........
fazê o que....
mas ficaria legal..

Pois é... e mais uma vez todos acham isso.... mas com tamanho lucro que eles tiveram... e o lucro que vai sair do Hobbit... eu sei que é impossível... mas imaginem para nós, que muito show de bola que iria ser :mrgreen:

é eu acho q comercialmente n ficava legal, mas o diretor do filme deveria pensar nos fãns na hora de produzir os filmes, e fazer uns 6 filmes mesmo

CONCORDO!!! :wink:
 
a verdade eh que acabou-se o que era doce infelismente!!
nao tem mais uma estreia de sda no final do ano =(
mas seria otimo ter daqui um tempo O Hobbit!!!
mas ate lá!!! nos contentamos muito em ver e rever a trilogia no aconchego do lar!
 
É que eu ouvi falar que já estava sendo rodado...

Alguém te contou uma mentira e da grossa!!!!
SdA vai demorar um grande espaço de tempo para ser "refilmado", pois
a industria tem q esperar as coisas "estragarem" (ex: os efeitos especiais do filme), e o público ficar mais ciente de q grande parte do livro não está contida no filme e de que eles precisam ver essas partes....
 
Maedhros-RS disse:
é, o Gandalf o cinzento, :)
Sarumam o Branco :x
Radagast o Castanho ( que até aparece no livro do SDA) :)
e tem os Azuis, o allatar e o Palando, que são muito esquisitos, pois nunaca aparecem... :? :tsc:
( na verdade acho que Tolkien acabou se esquecendo que tinha criado eles e não inventou nenhuma história para eles e não colocou eles dentro de nenhuma tb..)
8-) 8-) 8-)


heheheehe! :D muito obrigada por ter esclarecido isto para mim, ñ sei da onde eu tirei q Radagast era azul, heheeh :lol:
eu lenbrava q um mago tinha aparecido no SdA mas eu ñ me lembrava qual era, e ainda mais eu achava q o mago q tinha aparecido era azul, da para intender!? ehhehe



Maedhros-RS disse:
é, para os fãs ficaria ótimo o ser dividido em 6 filmes, seria maravilhos, mas não é comercialmente viável e não agradaria muito o público naum........ :?
fazê o que.... :?
mas ficaria legal.. :P :P :P


Realmente, seria perfeito pq iria tem os detalhes q ñ passou no filme da verção do cinema por ser "curto" para tanta informação. Mas pence numa coisa! o DvD da verção estendida vai sair logo-logo, e poderemos ver estes detalhes :D (bem se o DvD vier para cá )hehehehe
 
Seis filmes ia ser uma boa! :D

Como vários detalhes, Tom Bombadil e mais um pouco!

Mas bem, dou uns 30 anos pra isso acontecer. Dou mesmo... do jeito que as coisas demoram e dão trabalho... e SdA saiu ano passsado em cartaz, não faz nem um ano ainda, é um filme muito novo. Até as "cinzas" dessa versão esfriarem tem muita água pra rolar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo